Restrições do Banco Central a investidores não qualificados. - página 9

 
Nilog:

Sem exame. Se você passar, você está livre para ir.

Não é engraçado para você? As economias acabam de cair e os índices dos EUA estão subindo. O que você vai ensinar, e a quem? É óbvio que é mentira. Como ganhar dinheiro com as ações dos EUA durante o coronavírus. Estou sem palavras. Você está me dizendo que quem compra este material não passa no teste de habilidades?

Honestamente, já estou confuso com a lógica de seu raciocínio. Eu não ensino ninguém e ninguém lhe ensinará como ganhar dinheiro com as ações americanas. Você não precisa passar em nenhum exame, a lei diz sobre testes para saber se uma pessoa está ciente dos riscos associados ao investimento em certos tipos de ativos. A essência do teste é descobrir o quanto a pessoa percebe adequadamente o risco e como age conscientemente ao comprar estes ou aqueles bens.

 
Vitalii Ananev:

Para ser honesto, já estou confuso com a lógica de seus argumentos. Não estou ensinando ninguém e ninguém vai lhe ensinar como ganhar dinheiro com ações americanas. Não há necessidade de passar em nenhum exame, a lei se refere a testes, a fim de descobrir se se está ciente dos riscos associados ao investimento em certos tipos de ativos. A essência dos testes é descobrir como uma pessoa percebe adequadamente o risco e como age conscientemente ao comprar estes ou aqueles bens.


Se houvesse uma maneira garantida de ganhar dinheiro na bolsa de valores, eu concordaria. Mas não há ninguém. Portanto, não há nada a ensinar.

É assim tão difícil de entender?

Você pode comprar ativos conscientemente, você pode comprar ativos inconscientemente - seu resultado financeiro é analiticamente inescapável.

Pelo amor de Deus, quantas vezes tenho que provar que a água está molhada....

 

Por favor, esclareça uma pergunta da categoria "para investidores qualificados". Eu li de um corretor:

Согласно требованиям ЦБ, при падающем рынке брокер не имеет право совершать маржинальную сделку продажи ценных бумаг по цене, которая: 

  • 5 por cento ou mais abaixo do preço de fechamento do dia anterior;
  • abaixo do último preço atual;
  • abaixo dopreço da última transação.

Você pode explicar o destaque com mais detalhes? Quem, por que princípio, com que periodicidade determina um mercado em queda? Como entrar no curto prazo - esperar o rebote para cima? O preço atual é sempre o último preço.

 
Consideração da lei pelo Presidente da Federação Russa
31.07.2020
  • a lei é assinada
Главная
  • sozd.duma.gov.ru
предложить принять законопроект к рассмотрению (Предлагаемый срок представления отзывов, предложений и замечаний в комитет 28.01.2019) назначить ответственный комитет (Комитет Государственной Думы по финансовому рынку); представить отзывы, предложения и замечания к законопроекту (28.01.2019); подготовить законопроект к рассмотрению...
 
Publicação da lei
31.07.2020
  • lei publicada

Главная
  • sozd.duma.gov.ru
предложить принять законопроект к рассмотрению (Предлагаемый срок представления отзывов, предложений и замечаний в комитет 28.01.2019) назначить ответственный комитет (Комитет Государственной Думы по финансовому рынку); представить отзывы, предложения и замечания к законопроекту (28.01.2019); подготовить законопроект к рассмотрению...
 
Stanislav Korotky:

Como chegar ao curto prazo - esperar por um rebote para cima? O preço atual é sempre o último.

Não tenho 100% de certeza, mas acho que a resposta está na pergunta:

tanto quanto eu entendo, isto é apenas para o comércio de margens, ou seja, sem alavancagem/mutuário - você pode

preço atual - incluindo ofertas(ordens pendentes), ou seja, oferta e último preço - de uma negociação realmente executada, pode não coincidir

 
Nilog:


Se houvesse uma maneira garantida de fazer dinheiro na troca, eu concordaria. Mas não há. É por isso que não há nada a ensinar.

É realmente assim tão difícil de entender?

Você pode comprar ativos conscientemente, você pode comprar ativos inconscientemente - seu resultado financeiro é analiticamente irredutível.

Pelo amor de Deus, quantas vezes tenho que provar que a água está molhada....

É claro que ninguém pode ensiná-lo a negociar de forma lucrativa em qualquer lugar. Ao obter certificados do FTSE, também não há nada sobre lucro, apenas uma série de questões burocráticas, para que uma pessoa entenda a lei. A lei não visa o lucro. Se todos começam a ganhar, quem vai perder? Todos não podem ganhar, alguém tem que perder, e aqueles que aprovam a lei estão muito provavelmente cientes disso. A lei tem outros propósitos. Para proteger os interesses de alguns indivíduos.
 
Maxim Romanov:
É claro que ninguém pode ensiná-lo a negociar de forma lucrativa em qualquer lugar.

E você (não pessoalmente, mas em geral) não quer aprender...

Todos querem o Graal e os freebies, é claro.

 
Nilog:


Se houvesse uma maneira garantida de fazer dinheiro na troca, eu concordaria. Mas não há. É por isso que não há nada a ensinar.

É realmente assim tão difícil de entender?

Você pode comprar ativos conscientemente, você pode comprar ativos inconscientemente - seu resultado financeiro é analiticamente irreduzível.

Pelo amor de Deus, quantas vezes tenho que provar que a água está molhada....

Se você especificamente não sabe como ganhar dinheiro garantido no mercado de ações,

isso não significa que não seja possível...

Adicionado

O presente da estratégia "Moeda".

A essência do TS

A diferença entre os futuros atuais Eu e Si muda bastante ao longo da vida desses futuros.

A relação Eu/Si é um ED sintético, cujo original é um guia para o ED sintético (copia o ED ocidental quase instantaneamente).

Ao vender Eu e comprarSi (quando a diferença entre eles é grande, 14000-15000 rbl.), esperamos um lucro de

2500 - 3000 rublos por 1 par de contratos, já que a diferença histórica entre eles é de 9000-11000 rublos.

Inversamente, Comprar Eu e vender Si quando a diferença entre eles é 8000-8500 rbl.

Adicionado

Por exemplo, as atuais Eu e Si lhe dariam um ganho potencial garantido de 14000- 8500 = 5500 rublos para 1 par de contratos



Antes de negociar na Bolsa, você precisa se livrar completamente da psicologia FOREX ...

 

4,95% de julho, estou bastante satisfeito com isso.

Razão: