Restrições do Banco Central a investidores não qualificados. - página 11

 
prostotrader:

Quem está impedindo você de ganhar uma posição em porções?


Nada impede que você o faça. É apenas um exemplo de como garantir que você tenha o volume certo no copo.

 
Portanto, digamos que vendemos euros e compramos dólares e o spread aumentou antes de expirar o prazo de validade. como resultado, tivemos um prejuízo.
 
diman1982:
Portanto, digamos que vendemos euros e compramos dólares e o spread aumentou antes de expirar o prazo de validade. como resultado, tivemos um prejuízo.

Há duas coisas que certamente vão acontecer:

1 Morte

2. Impostos

Tudo o resto é um risco!

 
prostotrader:

Há duas coisas que certamente vão acontecer:

1 Morte

2. Impostos

Tudo o resto é um risco!

Somente em uma seqüência diferente)).
 
Alexey Viktorov:
Apenas em uma seqüência diferente. )))

))

 

Você poderia me aconselhar sobre a fonte da pesquisa européia sobre ações? Estou esperando uma queda nos preços, eu quero comprar algo barato

 
prostotrader:

Talvez, ou talvez 1 dia.

N-r para ontem -800 rub.

Adicionado

Também poderia saltar 200rub em 20 minutos.


Pensando nisso. apenas a diferença entre sber ob e sber pr. Mas também precisa ser programado de forma inteligente)

 
diman1982:

Eu estava pensando sobre isso. única diferença entre Sber. ob. e Sber. pr. Mas também tem que ser programado de forma inteligente)

SBRF e SBPR são um par muito estranho apesar do fato de que originalmente pareciam ser um bem, mas não.

Eles vivem suas próprias vidas, pois seus AA são diferentes....

 
prostotrader:

SBRF e SBPR são um par muito estranho, embora originalmente pareciam ser o mesmo bem, mas não são.

Eles vivem suas próprias vidas desde que seus AA são diferentes....

SBRF e SBPR é uma combinação ideal, especialmente projetada para testar estratégias de arbitragem.

Se conseguirmos fazer um algoritmo que ganhe dinheiro com SBRF/SBPR, podemos olhar para outros instrumentos. Se não funcionar, você não pode olhar :)

 
Dmi3:

SBRF e SBPR são um par perfeito, feito como são especificamente para testar estratégias de arbitragem.


Fico surpreso quando são feitas afirmações tão infundadas!

Não há futuro para este par (ele foi testado há muito tempo).

Razão: