Médias? - página 5

 
dentraf >>:


Еще раз объясняю свою позицию, я доказывать свое видение и понимание не собираюсь (уж очень не благодарное это занятие на данном форуме). Я только пытаюсь показать альтернативный взгляд на рынок, т.е. вектор для дальнейших исследований . Кому интересно тот присоединиться, кому нет извените

И вообще у меня складываеться такое впечатление что меня наверное к автору приравняют......
Проще не делиться мыслями наверное

O que você quer dizer com "não vou provar isso"? Você vai negociar, ou vai... "beber vinho e admirar"? Não o prove, troque-o. É o suficiente.

E não me faça um niilista: "Não há nada no mundo digno de misericórdia. \ A criação não serve para nada" / Goethe's Faust

Mm-hmm. Você encontrou Mefistófeles. Estou dizendo coisas perfeitamente normais. Se você quer se ofender, não há nada que possa fazer...

 
dentraf >>:


Скажите зачем ему что то доказывать? какой в этом смысл?

De fato )))) Ele é um nobre cavaleiro que decidiu dar a todos um grande pedaço de torta do mercado. Mas esta história é mais como uma pedra de sinalização de um conto de fadas: vá para a direita e você perde seu depósito, vá para a esquerda e você fica rico, mas vá direto e você fica preso em um apartamento. O principal é ir em ciclos. ))) Porque todos sabem que mesmo a entropia do universo tende a zero, e está à espera da morte pelo calor, muito menos do mercado. E um dia virá um dia brilhante em que as taxas de câmbio de todas as moedas serão iguais a 1. )))

 
SProgrammer писал(а) >>


Se não faz sentido provar - existem duas opções - a primeira é que ele já provou tudo e não quer contar a ninguém e a segunda é que ele não precisa se convencer de que está certo - ou seja, ele é um crente, ele apenas acredita. Não consideramos a terceira opção - que ele seja um trapaceiro. :)

A conclusão é que se ele quer ter certeza de sua idéia - ele deve prová-la. :) E melhor aqui publicamente - é mais provável que se encontre um erro na prova.


*** Se há uma suposição de que a publicação de sua idéia mudará o mercado - bem, então você simplesmente senta-se em silêncio e fica quieto, ou melhor, prova a si mesmo e fica quieto. :)

Você sabe, você está certo sobre o dinheiro.

Somente "Se ele quer ter certeza de que sua idéia está certa, ele tem que prová-la". :) E melhor aqui publicamente - assim há uma chance maior de que eles encontrem um erro na prova". Estas palavras são verdadeiras em boa parte, mas você sabe que haverá aqueles que começarão a insultar, postar fotos obscenas, etc. . Eles colocarão fotos obscenas, etc. E acredite, por causa dessas pessoas eu não quero explicar tudo em detalhes.
Mas quem quiser entender, basta definir o vetor inicial!!!!!!

Espero que não seja muito abstruso).

 
artikul писал(а) >>

De fato )))) Ele é um nobre cavaleiro que decidiu dar a todos um grande pedaço de torta do mercado. Mas esta história é mais como uma pedra de sinalização de um conto de fadas: vá para a direita e você perde seu depósito, vá para a esquerda e você fica rico, mas vá direto e você fica preso em um apartamento. O principal é ir em ciclos. ))) Porque todos sabem que mesmo a entropia do universo tende a zero, e está à espera da morte pelo calor, muito menos do mercado. E um dia virá um dia brilhante em que as taxas de câmbio de todas as moedas serão iguais a 1. )))


Você sabe que o que ele disse é apenas uma idéia, há muitas nuances, disso eu tenho certeza. Portanto, "dar um grande pedaço da torta" é uma questão.
Mas se você tiver a idéia de que já é muito, o resto depende do desempenho, esforço e habilidade.
 
dentraf писал(а) >>

Você sabe, você tem um ponto.

A única conclusão é que se ele quer ter certeza de que sua idéia está correta, ele tem que provar isso. :) E melhor aqui publicamente - assim há uma chance maior de que eles encontrem um erro na prova". Estas palavras são verdadeiras em boa parte, mas você sabe que haverá aqueles que começarão a insultar, postar fotos obscenas, etc. . Eles colocarão fotos obscenas, etc. E acredite, por causa dessas pessoas eu não quero explicar tudo em detalhes.
Mas quem quiser entender, basta definir o vetor inicial!!!!!!

Espero que não seja muito abstruso))


Eles não vão - geralmente começa quando o autor está cheio de bobagens e demagogia. Não há tolos aqui...

 

Olha, tudo voltou à demagogia e nem uma única fórmula. O que isso lhe diz?

 
SProgrammer >>:

Смотрите все опять сползло в демагогию и но одной формулы. О чем это говорит?

A mídia social florescerá.
P.S. Responda apenas apropriadamente. O número de postos será muito menor, mas a capacidade de informação não diminuirá.
P.P.S. Compare-a com o forúm MQL5.

 
SProgrammer писал(а) >>


Eles não vão - geralmente começa quando o autor está cheio de bobagens e demagogia. Não há tolos aqui...


É claro que não há tolos aqui, há muitos freeloaders e pessoas que apenas pensam por inércia.
 

Portanto, não haverá uma média de Nevereran. Só haverá tal demagogia - "É claro que não há tolos aqui, há muitos freeloaders e apenas pessoas que pensam por inércia"?
Bem, isso é o que é preciso para provar - chtd.

 
SProgrammer писал(а) >>

Olha, tudo voltou à demagogia e nem uma única fórmula. O que isso lhe diz?


Isso só significa que você não está pronto para ouvir o que eles estão tentando lhe dizer.

Razão: