Item VS Peep - página 63

 
Taras Slobodyanik:

Eu pergunto novamente - você já consultou o site do seu corretor?
envie-me o link para seu corretor por e-mail e eu tirarei uma foto da tela do corretor auto-intitulado

Como até mesmo um website de um corretor auto-intitulado se relaciona com a definição de uma cláusula?

Por que o suco de tomate e do que ele é feito - tomate? Bem, aqui é onde não vou entrar em nada.

Como explicar de outra forma?

Aqui um centavo é uma cláusula. Quando dizem que o preço da gasolina subiu em um ponto, significa que subiu em um kopeck. Não importa quanto vale um kopeck no mercado de divisas (para determinar o movimento de preços). Além disso, 10 kopecks são 10 kopecks (10 pips), não um pip! Se eles introduzirem uma nova moeda, o GROCH, e ela for igual a 0,1 kopecks, então é o centavo que será o pips....

Estou cansado.....

 
Taras Slobodyanik:

Desatenção à cláusula_mt4?

É pior do que isso. Você não se lembra sobre o que está discutindo.

 
Taras Slobodyanik:


Nos dê uma definição, mas não do dicionário russo.

Deu cabo de mim )))))))))))))))

Você acha seriamente que o significado de "indivisível" em chinês ou zulu seria diferente???? Você está falando sério????

 
Сергей Таболин:

Deu cabo de mim )))))))))))))))

Você acha seriamente que o significado de "indivisível" em chinês ou zulu seria diferente???? Você está falando sério????

Eu gostaria de ver essa palavra em inglês.
Fique à vontade para esperar)

 
Сергей Таболин:

Como o website de um corretor auto-intitulado se relaciona com a definição de uma cláusula?

Então você já viu Pips divisíveis em seu corretor?
Progresso)

 
Taras Slobodyanik:

Eu quero ver a palavra em inglês.
Fique à vontade para esperar)

Vou colocar de outra forma.

Por exemplo, no ano 18, um kopeck poderia ser usado para pagar quase uma festa em uma taberna. E hoje, o que pode ser feito em um kopeck? No entanto, ao longo do século, o kopeck permaneceu uma unidademinúscula e indivisível de mudança de preço. O kopeck é um ponto! Se na taverna sua taxa era 0,1, hoje sua taxa é 0,0000001. Mas ainda é um kopeck, não um pip!

 
Taras Slobodyanik:

ou seja, você já viu Pontos divisíveis em seu corretor?
Progresso)

Eu não estava olhando. Você pode responder a uma pergunta específica? De que forma?

 
Сергей Таболин:

Eu não estava olhando. Você pode responder a uma pergunta específica? De que forma????

vamos em ordem, primeiro mostrar a definição com a cláusula indivisível )

ps. e a partir desta definição você verá como)
 

Desconto de tempo


 

É mais engraçado assim.


Razão: