Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 21

 
MetaDriver:
Não, não, Mishek está exagerando. A opinião é que se a conta Z não for zero, você pode aumentar a rentabilidade manipulando lotes.

O que você quer dizer com ele está mentindo, isso foi uma citação de Denis
 
Mischek:

O que você quer dizer com mentir, essa foi uma citação de Denis.
De Denis, mas não esse.
 
MetaDriver:
Não, não, Mishek está exagerando. A opinião é que se a conta Z não for estatisticamente zero, você pode aumentar a rentabilidade manipulando lotes.

não encontrou isso na opinião do autor. Tratava-se de taxas de sl, tp, lucro/perda. Ela não determina a relação entre os ofícios.
 
Mischek:
Slava, há isto... insanidade coletiva. Eu quase morri aqui.

Nós? Tenho todos os movimentos anotados. É você quem está tentando afogar alguém, ou pegar fogo a seus cabelos com um martelo, ou cortar seus genitais a uma condição inaceitável para qualquer denominação. Você é um psicopata. )

Algum tipo de suicídio em série.

 
Avals:

Eu não encontrei isto no autor. Tratava-se das proporções de sl, tp, lucro/perda. Ela não determina a relação entre os ofícios.

aqui mesmo:

Somente no anterior, não. Eu sempre procedo de pelo menos uma série. Ou uma série de vitórias ou uma série de perdas, ou ambas.

 

imha - há 2 razões lógicas para mudar o saiz com base nos resultados de negócios anteriores

1. O novo sinal é "mais forte" do que o anterior

2. Seleção de fases favoráveis para o sistema

Mas 1 não é realmente analisar os resultados dos negócios, mas os fatores técnicos. Embora possa haver casos de aumento do tamanho do lote durante um movimento lento.

E 2 requer muitas estatísticas - uma ordem de grandeza maior do que para o próprio sistema. Caso contrário, o ajuste é mais provável.

 
Avals:

imha - há 2 razões lógicas para mudar o saiz com base nos resultados de negócios anteriores

1. O novo sinal é "mais forte" do que o anterior

2. Seleção de fases favoráveis para o sistema

Mas 1 não é realmente analisar os resultados dos negócios, mas os fatores técnicos. Embora possa haver casos de aumento do tamanho do lote durante um movimento lento.

E 2 requer muitas estatísticas - uma ordem de grandeza maior do que para o próprio sistema. Caso contrário, o ajuste é mais provável.

Concordo plenamente. Com um esclarecimento. Temos um critério para esclarecer a conseqüência destacada - essa mesma conseqüência de ponta de cauda.
 
MetaDriver:
Concordo plenamente. Com um esclarecimento. Temos um critério para esclarecer a conseqüência destacada - essa mesma conseqüência de ponta de cauda.
Correto. Qualquer sistema é um ajuste. Um bom sistema de encaixe funciona por cerca de mais um terço do período de encaixe otimizado.
 
Eu não concordo. Existe também um ajuste no sistema de seleção de material de plantio?
 
DDFedor:
Eu não concordo. Existe também um ajuste no sistema de seleção de material de plantio?
Depende de quem estamos plantando. Se estiver faltando, como será plantada?
Razão: