Fenômenos de mercado - página 21

 
Farnsworth:
Já quase comecei a iniciar o ingresso nos candidatos, mas vocês me deixam triste com seus postos. Este CST é o nível de um idiota de cinco anos de idade?

Sabe, quando você estiver se defendendo, os professores estarão escutando você no quadro. E eles não gostam de confusão.

E se eles lhe perguntarem alguma coisa, você não pode simplesmente cagar em cima e dizer-lhes para lerem o post três. Você tem que responder de uma forma que todos entendam. Esse é o nível, querida.

 
Farnsworth:

Cara, vocês são tão bons a esbofetear termos juntos... Quem me dera poder aprender a fazer isso.

Eu tenho meu próprio segredo - não acredito em cartas. É por isso que eles me escutam. Por que você não tenta também?

Eu realmente gostaria de conhecer a "física" da interferência não-física...interferir, ....

É aí que você deve praticar. Lintéis, pentes e outras grades para ajudar.


há outras versões dos motivos de mal-entendido :o)

Eu não duvido. Aparentemente, você está um pouco sobrecarregado de trabalho tentando tirar o crédito por não fazer sentido de suas cartas. Tente com mais freqüência, você vai gradualmente tomar o jeito.
 
paukas:

Quando você se defender, os professores estarão ouvindo você no quadro. E eles não gostam de mal-entendidos.

E se alguém lhe perguntar alguma coisa, você não pode simplesmente cagar em cima e dizer para ler o post três. Você terá que responder para que todos entendam.

paukas, não tenho dinheiro para você, minha querida, há fenômenos (há muitas definições de fenômeno), observações, talvez eu não seja capaz de usar algo. Mas não dessa forma, pronto em uma bandeja de prata. Eu não disse isso e não prometi nada. Bem, você não gosta de algo que se ramifica - não vá e não cague aqui, você acha que é prejudicial para seu moSg - peça aos moderadores que removam como spam (eu nem me preocupo em objetar, porque metade dos posts que discuto com você, e aborrecido com você conseguiu comigo).

Esse é o nível, querida.

Eu posso ver seu nível. Você acha que o quadro de professores acima mencionado o levantou de forma fabulosa? Você faz parecer que eu não vi nem mesmo os professores. Foi assim, você saiu no meio, relatado em voz alta e com expressão, tudo-em-tudo explicado e .... - e o candidato. Você é um herói heróico.

depois cagar e mandar para ler o post...

Basta tentar escrever ao ponto e não à besteira e você será tratado adequadamente.

 
MetaDriver:

Eu tenho meu próprio segredo: não acredito em cartas. É por isso que eles me escutam. Por que você não tenta?

É aí que você deve praticar. Lintéis, pentes e outras grades para ajudar.

Então, colega, eu realmente queria saber como você conseguiu a interferência, para sempre (:o). Mas não importa, você acabou de dizer isso. Aqui não é só você que exige explicações, mas também você é exigido.

Não duvido disso. Aparentemente você está um pouco sobrecarregado de trabalho, tentando assumir a responsabilidade de não dar sentido às suas cartas. Tente com mais freqüência, você começará gradualmente a se apoderar dele.

Eeeeep!!!! Meta, também um motorista. Eu entendo seu problema. É na sua juventude (que romântico). Você ainda está apenas olhando para as cartas e ainda não acredita no que vê. Não se preocupe, com o tempo você aprenderá a fazer palavras a partir de cartas e sentenças. E então você será capaz de entender o que está sendo escrito. Não se preocupe, não se preocupe. Com esse tipo de talento, você vai se sair muito bem.

 
... E então o professor se deixou levar :)
 
TheXpert:
... E então o professor se deixou levar :)
Qual deles? Há muitos deles aqui....
 
Farnsworth:
Qual deles? Há muitos deles aqui....

Eles estão conspirando contra você! Eles estão em toda parte!

A propósito, o AT não está trabalhando para você por causa deles. Pestes!

 
paukas:

Eles estão conspirando contra você! Eles estão em toda parte!

A propósito, seu AT não funciona por causa deles. Pestes!

O avatar era melhor. :)

Farnsworth:

Muito bem, colega, eu realmente tinha boas intenções (:o)

Eu queria...! :) Eu escrevi um programa inteiro para que você se sinta melhor. Acho que não estava destinado a ser. ;)

 
paukas:

Quando você se defender, os professores estarão ouvindo você no conselho. E eles não gostam de mal-entendidos.

E se eles lhe perguntarem algo, não há como você simplesmente cagar neles e enviá-los para ler o post três. Você tem que responder de uma forma que todos entendam. Esse é o nível, querida.


paukas, diga-me, qual foi o tema de sua tese? Seria interessante lê-lo.
 
avtomat:
paukas, diga-me, qual foi o tema de sua dissertação? Seria interessante lê-lo.
Modelagem estocástica do movimento de sólidos a granel. Não é interessante, é apenas um monte de besteiras.