Da prática à teoria e de volta à prática - página 38

 
Anatolii Zainchkovskii:
Também em pastas?

Sim, os sintéticos complicados carregados dinamicamente.

 
Aleksandr Volotko:

Sim, os sintéticos engenhosamente retorcidos, que mudam de forma dinâmica.

Sasha (AK-2) foi fechar seus bolsos. Provavelmente em licença por doença. A carteira deve ter caído sobre o pé através do buraco no bolso e a feriu gravemente.

Já estava na hora de abordar o tema dos sintéticos.

 
Uladzimir Izerski:

Sasha (AK-2) foi fechar seus bolsos. Provavelmente em licença por doença. A carteira já havia aparentemente caído pelo buraco no bolso do pé e a danificou gravemente.

Já estava na hora de abordar o tema dos sintéticos.

O outono está aqui e as chuvas começaram a cair novamente - preciso desesperadamente de sintéticos... dinâmicos-orgânicos, para que possam penetrar, inspirar e bullseye...)

 
Сергей Криушин:

O outono está chegando, as chuvas estão descendo novamente - eu preciso de um sintético...um dinâmico-orgânico, para fazer funcionar, animar e pôr você a andar...)

Eu não entrei em sintéticos. Não tinha uma grande necessidade.

Mas para o desenvolvimento geral da informação não vai prejudicar.

Quem pode me apresentar a este mistério? Em minhas próprias palavras. Sem se referir a fontes sábias.

Acho que não sou o único que estaria interessado em ouvir.


 
Uladzimir Izerski:

Não entrou nos sintéticos. Não houve grande necessidade.

Mas eu poderia usar as informações para o desenvolvimento geral.

Quem pode me explicar este mistério? Em minhas próprias palavras. Sem se referir a fontes sábias.

Acho que não sou o único que estaria interessado em ouvir.

Acho que é a mesma merda... apenas em perfil... e, em poucas palavras, claro, não posso colocar isso em palavras...

 
Uladzimir Izerski:

Não entrou nos sintéticos. Não havia uma grande necessidade.

Mas eu poderia usar as informações para o desenvolvimento geral.

Quem pode me explicar este mistério? Em minhas próprias palavras. Sem se referir a fontes sábias.

Acho que não sou o único que estaria interessado em ouvi-lo.

Sintético (mais correto, portfólio) é o nome de um ativo criado a partir de vários instrumentos de negociação. Na verdade, negociar sintético não difere de negociar com uma só peça. Há um conforto em sintético, você pode criar qualquer tipo de gráfico.Mas como disse antes, se a comercialização não for diferente, todas as outras variantes emergentes também são realistas.
 
Uladzimir Izerski:

Já é hora de abordar o tema dos sintéticos.

Tudo foi mastigado há muito tempo e mais de uma vez. O tema é tão antigo quanto este mundo. Até o Dr. Dremer conseguiu publicar aqui um artigo sobre o recurso, em seu perfil você encontrará um link para ele, se você quiser lê-lo. Há até mesmo uma oportunidade de trabalhar com sintéticos no MT5, mas neste caso eles são mais como carteiras.

Não há instrumentos financeiros sintéticos mágicos. Eles são exatamente como seus derivados. Você pode drenar toda a massa e ir para a fábrica.

 
Aleksandr Volotko:

Tudo foi mastigado há muito tempo e mais de uma vez. O tema é tão antigo quanto este mundo. Até mesmo Dreemer conseguiu publicar um artigo aqui em seu tempo, em seu perfil você encontrará um link para ele, se você quiser se familiarizar com ele. Há até mesmo uma oportunidade de trabalhar com sintéticos no MT5, mas neste caso eles são mais como carteiras.

Não há instrumentos financeiros sintéticos mágicos. Eles são exatamente como seus derivados. Você pode despejar toda a massa e ir para a fábrica.

Sim, algo sobre o assunto me é familiar. Eu gostaria de ouvir as opiniões de outros. Onde, se não no fórum, é possível encontrar os pensamentos e inovações mais interessantes?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Synthetic (mais correto, um portfólio) é o nome de um ativo criado a partir de vários instrumentos comerciais. Na verdade, o comércio sintético não difere do comércio com uma só peça. Há um conforto no sintético, você pode criar qualquer tipo de gráfico.Mas como eu disse antes, se a negociação não for diferente, todas as outras variantes emergentes também são realistas.

Interessado.

Você está se referindo a uma moeda ou a um conjunto de, a seu critério, pares de moedas?

 
Uladzimir Izerski:

Interessado.

Você está se referindo a uma moeda ou a um conjunto de, a seu critério, pares de moedas?

Eu tento fazer isso com futuros, mas é muito complicado. Em meu perfil há screenshots de gráficos sintéticos. Você pode dar uma olhada.
Razão: