[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 403

 
Tantrik:
p. 401 screenshot.

bem mais 500 pips e uma pausa para fumaça ))))
 
Por que não começar a vender o euro e a comprar o dólar? Acho que está na hora... // a parada está muito perto - quem sabe o que a cabala financeira global tem em mente )))) pelo menos deixará os bolsos das calças... com buracos neles... )))
 
É isso, hoje não há mais filme, os amercianos não o largam, mas também não o largam, vão dormir))))
 
Vaughn, Pyotr está cheio de vendas, e ele até deu a entender em ..... enquanto o dólar é barato .... ))
 
odiseif:
Vaughn, Pyotr está vendendo, e ele até deu a entender em ..... .... sobre o dólar ))

Você não acredita que o avô)))) E você jura na MT5 que a árvore de Natal não lhe perdoará))))
 
strangerr:

Você não acredita que o avô)))) E jurando no MT5, a árvore de Natal não lhe perdoará))))
Pipvik foi levado a abandonar o fórum....
 
margaret:
Pipvik foi levado a abandonar o fórum....

Não por nada, ele era um bom moderador. Os ameríanos estão vendendo de cima e os volumes estão em 2890, acho que para vender amanhã, não para passar a noite aqui, embora seja melhor comprar a partir de 2830)))).
 
strangerr:

Inútil, ele era um bom moderador.

Sim, gostei especialmente, anteontem à noite... há Asterisco periodicamente (algumas vezes) dizendo-lhe para dar sinais, ele diz: compre... Ela: Sim... bem... rabos para cima... Você deve estar brincando comigo...

Ele novamente: compre!!!! Então ela: blah blah.... Ele diz novamente: de que outra forma posso lhe dizer? BUY!!!!!! (que era o nível 1,2717)

Mandei um e-mail para ele se mudar para nosso fórum e ele não disse nada....

 
strangerr:
É isso, hoje não há mais filme, os amercianos não o largam, mas também não o largam, vão dormir))))
 
margaret:

Sim, gostei especialmente, anteontem à noite... há Asterisco periodicamente (algumas vezes) dizendo-lhe para dar sinais, ele diz: compre... Ela: Sim... bem... rabos para cima... Você deve estar brincando comigo...

Ele novamente: compre!!!! Então ela: blah blah.... Ele diz novamente: de que outra forma posso lhe dizer? BUY!!!!!! (que era o nível 1,2717)

Mandei um e-mail para ele ir ao nosso fórum e ele não disse nada....


Sim, deixe-o vir. Pipvik sabe de muitas coisas.
Razão: