O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 245

 
tol64:

E assim:


Você pode ir assim, ou assim, ou assim.

Prefiro mantê-lo simples, para que seja claro e compreensível ;)

 
avtomat:


Você pode fazê-lo desta forma, ou desta forma, ou desta forma.

Prefiro manter as coisas simples, claras e compreensíveis ;)

Bem, é aleatório. Apenas quatro ou menos cem mil, pequenos fatos. Isso não é interessante. ;)
 
tol64:
Bem, isso é uma casualidade. Apenas quatro ou menos cem mil, pequenos fatos. Isso não é interessante. ;)


Pelo contrário, é exatamente isso que é interessante. Mas certamente não estou nada interessado em correr com um testador.
 
avtomat:

Pelo contrário, é exatamente nisso que estou interessado. Mas certamente não estou nada interessado em correr com um testador.
Não é interessante enviar um homem ao espaço ao acaso. Embora alguém possa achar isso interessante. )) E após testes adequados com o Esquilo e a Flecha é muito mais interessante. ;)
 
tol64:
Não é interessante enviar um homem ao espaço ao acaso. Alguém pode estar interessado, porém. )) E após testes apropriados com o Esquilo e a Flecha é muitas vezes mais interessante. ;)


Bem, por que "ao acaso"... De jeito nenhum ;))
 
avtomat:

Por que "ao acaso"... De jeito nenhum ;))
Então vamos mostrar já os resultados dos testes. Pare já de bater em torno do mato. ))) Ou você não sabe como? Estou vendo. ;)
 
tol64:
Então vamos mostrar já os resultados dos testes. Pare já de bater em torno do mato. ))) Ou você não sabe como? Estou vendo. ;)


Eu não utilizo um testador em absoluto. E, lembre-se, não é porque eu não sei como ;)))
 
avtomat:

Eu não utilizo um testador em absoluto. E, lembre-se, não é porque eu não sei como;)))

Então prove-o. E se você não sabe, obviamente não sabe como. )) Sugiro que você faça um teste no testador do MetaTrader 5. Eu mesmo não gosto do quarto. ;))

Posso até mesmo ajudá-lo, se você quiser, é claro. Caso contrário, pode levar muito tempo. )))

 
tol64:

Então prove-o. E se você não sabe, obviamente não sabe como. )) Sugiro que você faça um teste no testador do MetaTrader 5. Eu mesmo não gosto do quarto. ;))

Posso até mesmo ajudá-lo, se você quiser, é claro. Caso contrário, pode levar muito tempo. )))


Por que...? Não há necessidade de um testador. É desnecessário. Há monitoramento. E isso é o suficiente.
 
avtomat:

Por quê? Não há necessidade de um testador. É desnecessário. Há o monitoramento. E isso é o suficiente.

Não é redundante. Ajudaria a explicar o que é bem possível, embora eu tenha até certeza que ainda não tenha sido contabilizado. ;)

O monitoramento é muito longo para um teste. Imagine quantas pessoas morreriam se fossem baleadas no espaço de forma tão impensada. )))

De qualquer forma, não vou insistir/consultar você. Cada um faz suas próprias escolhas. Talvez o Universo queira que você vá por este caminho sozinho e beba o copo inteiro até o fundo. ;)

Razão: