Trabalhando juntos - página 6

 
Georgiy Merts:

Será interessante ver quantas pessoas se apaixonam por ela.

Sim, esse é um ponto que também me interessa... Muito poucas idéias realmente interessantes surgem na internet, na maioria das vezes coisas triviais que não merecem atenção...

 
Georgiy Merts:

Seus "resultados" são puramente teóricos.

Existe uma montanha de tais "teorias", e não apenas por cinco anos miseráveis, mas por todos os vinte.

Então, esta é outra pessoa que quer "usar as mãos de outras pessoas para ter lucro" - bem, por exemplo, alguém para verificar este sistema em demonstração, dar um relatório, e se tudo for bom - você pode usar este sistema, e se tudo for ruim - então este "alguém" arcará com todos os custos, e o autor tem mais um milhão de idéias para verificar.

Será interessante ver quantas pessoas se apaixonam por ela. Novamente, posso oferecer a Liga TS como ilustração - há um sistema, e tarefas absolutamente claras e descomplicadas, e "pagamento" - muito claro, acesso a já testado, e algum tempo trabalhando em um TS de demonstração... E quase ninguém quer se incomodar. E o autor, com seus "resultados teóricos", estou mais do que certo de que este empreendimento é absolutamente inútil.

+++++

 
Serqey Nikitin:

Os resultados estão lá (ver anexo), mas não estou completamente satisfeito com tais resultados, porque até agora esta estratégia tem um raro comércio.

O objetivo da equipe é obter negócios mais freqüentes com maior rentabilidade. Duvido de sua afirmação: "Este material está por aí como lixo". Mas você pode apoiar esta afirmação com exemplos, se você não for um homem vazio...

Abra um sinal, pelo menos em uma demonstração, e tudo ficará claro. E eu não tenho nenhum lucro para confirmar algo a uma mulher histérica. Eu tenho que ganhar dinheiro. Esse é o fim da conversa, suspirar e alardear os outros.

Você fez tal reputação aqui que só um idiota faria negócios com você.

 
Alexey Volchanskiy:

Abra um sinal, pelo menos em uma demonstração, e tudo ficará claro. E não tenho nenhuma vantagem em confirmar nada a uma mulher histérica. Eu preciso ganhar dinheiro. Esse é o fim da conversa, fervilhar e aborrecer os outros.

Você fez tal reputação aqui que só um idiota faria negócios com você.

Bem, nem todos são tão estúpidos...
 
Alexey Volchanskiy:

TC-anônimo há muito tempo desistiu, e você ainda está discutindo )) Ok, vou falar por interesse esportivo

Alguém aqui, além de mim, já trabalhou em equipes de programação, mesmo que não seja comercial? Eu acho que muito poucos.

No meu último emprego, fui gerente de projetos, uma equipe de 5 a 10 pessoas, quase todas em um escritório.

Foi um trabalho infernal coordenar o trabalho da equipe, definir tarefas para cada pessoa com base em seu nível, observar o código, etc. Ou seja, você não pode passar sem um gerente.

Na equipe anterior estava a Rússia - EUA - China. Dificuldade imediatamente crescente por ordem de grandeza, sincronização do código, à medida que escrevo o código, nos Estados Unidos adormecido. Como jogar no servidor? De repente, eu estrago a de outra pessoa, e tais momentos da blitz são constantes. Bem, nós resolvemos este problema

de alguma forma. Graças a Deus, o gerente estava nos Estados Unidos, não eu. E havia um plano claro do que tinha que ser feito.

Portanto, apenas a parte técnica já é um grande problema.

Nos anos 80, gerenciei um departamento de 50 pessoas. Havia cerca de 15 desenvolvedores reais (analistas de sistemas, programadores, psicólogos), e dois deles eram meus, os demais eram apenas lastro. Não é o trabalho mais fácil.

 
Serqey Nikitin:

Os resultados estão lá (ver anexo), mas não estou completamente satisfeito com tais resultados, porque até agora esta estratégia tem um raro comércio.

O objetivo da equipe é obter negócios mais freqüentes com maior rentabilidade. Duvido de sua afirmação: "Este material está por aí como lixo". Mas você pode apoiar esta afirmação com exemplos, se você não for um homem vazio...

Não é o resultado do mercado, é o resultado de sua corrida de teste otimizada... Já lhe disseram cem vezes, saia para o mercado real e mostre a todos do que sua idéia é capaz, claro que você vai lá fora, e você vê por si mesmo que sua idéia é uma fraude ... Mas, ao mesmo tempo, você está constantemente incitando outros a gastarem seu tempo com suas idéias, ao mesmo tempo em que se apega a um gráfico de lucro que você criou no testador.

Injusto

 
Serqey Nikitin:

Sim, este ponto também me interessa... Muito poucas idéias realmente interessantes são vislumbradas na internet, na maioria das vezes coisas triviais que não merecem atenção...

Mete o nariz...

Por que você diz que não há idéias dignas de nota? A resposta é simples, porque você mede tudo de acordo com seu próprio padrão, você imagina que o mercado tem que funcionar de acordo com seu esquema, e tudo o que não cabe nele, lixo (de acordo com você).

E você começa do início, encontra comerciantes que ganham dinheiro negociando, e ouve o que eles dizem sobre algoritmos de negociação, e compara com sua idéia...

 
Sergey Lazarenko:

Mas, ao mesmo tempo, você está constantemente incitando outros a gastarem seu tempo com suas idéias, ao mesmo tempo em que se apega a um gráfico de lucro que você criou no testador.

Há idiotas, mas são poucos entre os comerciantes.

A questão de saber se há idiotas entre os comerciantes, mas são muito poucos ... O comerciante normal entenderia que lhe foi oferecida uma estratégia comercial ÚNICA e comprovada de LIVRE ... Sim, a estratégia pode exigir um pouco de trabalho, mas cada comerciante está engajado neste trabalho constantemente e assim por diante, suas estratégias, que raramente dão lucro ...

É claro que você pode desistir desta oportunidade, mas é improvável que alguém lhe ofereça uma melhor.

Uma pessoa MUITO limitada pode não entender tal arranjo.

 
Serqey Nikitin:

Há idiotas, mas são poucos entre os comerciantes.

Um comerciante normal entenderá que lhe é oferecida uma estratégia comercial UNIQUE comprovada, e de graça... Sim, você tem que trabalhar um pouco nessa estratégia, mas qualquer comerciante está engajado nesse trabalho constantemente e assim por diante, o que raramente dá lucro...

É claro que você pode desistir desta oportunidade, mas é improvável que alguém lhe ofereça uma opção melhor.

Uma pessoa MUITO limitada pode não entender tal arranjo.

A conclusão - aqui não há Comerciantes inteligentes e normais. Pessoas muito limitadas - tudo na mesma. Indivíduos miseráveis, miseráveis. (c) Maldito inferno.

 
Yuriy Asaulenko:

A conclusão é que aqui não há comerciantes inteligentes e normais. Pessoas muito limitadas - todas elas. Indivíduos patéticos e insignificantes. (Inferno do caralho.

Bem, não é sério falar por todos...
Razão: