Como deve ser o preço do vidro? - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:
Faça com que seu copo apareça do copo mt5, e depois outro, e depois uma garrafa. Além disso, faça as flores ao seu redor parecerem bonitas.

))))) Exatamente!

 
Unicornis:

1. Entre níveis com volumes de 50-200p(4 dígitos para moedas) respectivamente o volume em torno do nível é de interesse, sua largura é definida ou determinada automaticamente pelo vidro, o próprio vidro encontra esses níveis. Temos um nível de cinco dígitos, portanto 200p (4 dígitos para moedas) são 2000 linhas - todas as 2000 linhas não são necessárias para revisão. Níveis reais 2-3i com classificação de volume, a representação gráfica mais próxima é o indicador tpo (exibido no gráfico, https://www.mql5.com/ru/code/15445 ,https://www.mql5.com/ru/code/15440), algo nesta idéia no segundo vídeo. Mesmo o indicador de volume xforex mostra algo sim +/- e permite que você tome café quando parece que é hora (não é preciso ser rude) de tijolos:



2. Vídeo anexo como exemplo.

3. https://www.mql5.com/ru/code/25414



Vou assistir a todos os vídeos. Vou tirar conclusões.
 
Реter Konow:
Por favor, não se envolva em flubbery. Você é o moderador. Não se esqueça.

Eu estou moderando. Ou você quer manter tudo o que as pessoas escrevem fora do tópico e abaixo da cintura? Você, por favor, não se esqueça - sou eu quem está moderando. Eu posso desistir desta tarefa ingrata.

 
Artyom Trishkin:

Eu a modero. Ou você quer manter tudo que as pessoas escrevem fora do tópico e com a linguagem "abaixo da cintura"? Você, por favor, não se esqueça - Eu modero. Eu posso desistir desta tarefa ingrata.

Por moderação, sou grato. Para a inundação, não. Você não está me fazendo nenhum favor, afinal de contas, é sua função voluntária.

Este tópico é sobre a criação de um produto socialmente útil e gratuito.
 
Реter Konow:
Por moderação, sou grato. Para enchentes, não. Você não está me fazendo nenhum favor, afinal de contas, é sua função voluntária.

Esta linha é para a criação de um produto socialmente útil e gratuito.

Sem ofensa. Isso é o que é a inundação. Por que estamos discutindo isso?
É assim que sempre foi aqui.
Basta ir direto ao assunto.

 
Реter Konow:

Como deve ser o preço do vidro?

Bem, é claro que 3D


A propósito, na foto você pode ver a pilha de bitcoins em tempo real por cerca de 3 dias desde 2 de maio de 2011 (no lado esquerdo há uma escala com grandes números 1304300000...1304550000 - é tempo em segundos desde 01.01.1970, no fundo há uma escala de preços, no lado direito - volumes com total cumulativo)
 
Nikolai Semko:

É claro que é 3D


A propósito, na foto você pode ver a verdadeira pilha de bitcoin por cerca de 3 dias desde 2 de maio de 2011 (à esquerda está a escala com grandes números 1304300000..1304550000 - este é o tempo em segundos de 01.01.1970, abaixo está a escala de preços, à direita - volumes com total cumulativo)
Chegaremos a isso também))
 
Terminarei o layout do mercado hoje e publicarei uma captura de tela. Em seguida, passarei à implementação de seu trabalho.

Zy. Haverá duas tabelas dinâmicas de pedidos feitos com a possibilidade de fechá-los ou alterá-los.


 
Aparentemente, você pode tirar o Qscalp de um Quickie
 
Alexander Fedosov:
Aparentemente, você pode obter o Qscalp da Quick
Eu já dei uma olhada. Uma ferramenta séria. Mas, cabe a nós decidir qual será nosso copo. Vou levar em conta todos os comentários e desejos.
Razão: