Ajuda para os desenvolvedores. - página 13

 
Реter Konow:

Com base no entendimento atual de sua tarefa, posso sugerir duas opções para visualizar os dados históricos do tumbler:

1. Uma linha curva de mudança nos valores de cada célula do secador por minuto desenhada usando a biblioteca CGrafic. 20 células são vinte linhas. Desenhe as linhas em cores diferentes. Talvez as curvas possam ser desenhadas através de um indicador, mas eu não tenho experiência com indicadores.

2. A melhor solução é desenhar um vidro personalizado e escrever uma função que rebobine os dados registrados no arquivo através de suas células. A velocidade do rebobinador deve ser controlada pelo usuário.

É possível combinar os dois. Faça um controle deslizante com opções avançadas, capaz de carregar o histórico de minutos de um arquivo e rebobiná-lo a uma velocidade desejada. Em paralelo, em uma janela separada, as curvas das mudanças de valores nas células seriam desenhadas.

Obrigado por sua participação, desista. Sem reinventar a roda:

1ª solução: screencast, editor youtube, escrever na nuvem (para o próprio youtube, o youtube grande não se desfaz); 2ª solução: resumido por snapshot gráfico renko offline; 3ª solução: 2ª solução + arquivos extras com snapshots.

Sergey Kriushin:
Não muito claro - para que serve: para testar o mercado... Qual é o truque ou o segredo da repetição do livro sobre a história?

Ao final do dia/semana/mês, ser capaz de ver barras de um minuto (1-10 barras para o dia inteiro) - o que estava acontecendo ali.

 
Petr Doroshenko:

Obrigado por sua participação, desista. Sem reinventar a roda:

1ª solução: screencast, editor youtube, escrever na nuvem (para o próprio youtube, o youtube grande não se desfaz); 2ª solução: generalizado por snapshots gráficos de renko off-line; 3ª solução: 2ª solução + arquivos extras com snapshots.


Acrescentarei outra às opções de visualização. Esta variante de visualização de dados que usei há vários anos, e só agora me lembrei.