Ajuda para os desenvolvedores. - página 13

 
Реter Konow:

Com base no entendimento atual de sua tarefa, posso sugerir duas opções para visualizar os dados históricos do tumbler:

1. Uma linha curva de mudança nos valores de cada célula do secador por minuto desenhada usando a biblioteca CGrafic. 20 células são vinte linhas. Desenhe as linhas em cores diferentes. Talvez as curvas possam ser desenhadas através de um indicador, mas eu não tenho experiência com indicadores.

2. A melhor solução é desenhar um vidro personalizado e escrever uma função que rebobine os dados registrados no arquivo através de suas células. A velocidade do rebobinador deve ser controlada pelo usuário.

É possível combinar os dois. Faça um controle deslizante com opções avançadas, capaz de carregar o histórico de minutos de um arquivo e rebobiná-lo a uma velocidade desejada. Em paralelo, em uma janela separada, as curvas das mudanças de valores nas células seriam desenhadas.

Obrigado por sua participação, desista. Sem reinventar a roda:

1ª solução: screencast, editor youtube, escrever na nuvem (para o próprio youtube, o youtube grande não se desfaz); 2ª solução: resumido por snapshot gráfico renko offline; 3ª solução: 2ª solução + arquivos extras com snapshots.

Sergey Kriushin:
Não muito claro - para que serve: para testar o mercado... Qual é o truque ou o segredo da repetição do livro sobre a história?

Ao final do dia/semana/mês, ser capaz de ver barras de um minuto (1-10 barras para o dia inteiro) - o que estava acontecendo ali.

 
Petr Doroshenko:

Obrigado por sua participação, desista. Sem reinventar a roda:

1ª solução: screencast, editor youtube, escrever na nuvem (para o próprio youtube, o youtube grande não se desfaz); 2ª solução: generalizado por snapshots gráficos de renko off-line; 3ª solução: 2ª solução + arquivos extras com snapshots.


Acrescentarei outra às opções de visualização. Esta variante de visualização de dados que usei há vários anos, e só agora me lembrei.

A idéia é a seguinte:

É feita uma função que escreve um array de dados em um arquivo na forma de um gráfico de pontos. Ela também desenha uma escala diretamente no arquivo. Este arquivo pode então ser aberto no bloco de notas ou em um meta editor e visualizado. Também pode ser impresso em uma impressora.

Com esta solução, não há necessidade de gráficos adicionais. A função que grava os dados no arquivo irá organizá-los como um simples gráfico de pontos. Se esta opção for de interesse, procurarei esta função em meus arquivos.

 
Реter Konow:

1. entrada em inglês. "input".

"trail" é uma abreviação da palavra "trailing" - ou seja, uma parada de trilha.

"sebe" significa "cobertura". Leia mais sobre este conceito na literatura comercial. 2.

2) TakeProfit Grade I explicado acima. Literalmente - "Grelha Takeprofit". Não sei exatamente o que isso significa. (ver acima).

Takeprofit hedge é o takeprofit de uma posição de hedging.

3. "Fechar na parada" é um fechamento na parada. "Mais perto" é simplesmente fechar.

"Slose at stop é um close at stop". "Slose" é um simples fechamento.



"Slose at stop" é uma parada. "Slose" é apenas um estiramento... É um estiramento. Você pode fazer com que diga isso?

"slose at take" - é um "slose at trale" é um "slose at trale" é um "close at trale".

 
Zvezdochet:

"Slose at stop é um close at stop". "Slose" é apenas um fim.



"Slose at stop é um close at stop". "Slose" é apenas um estiramento... É um estiramento. Você pode fazer com que diga isso?

"Сlose at take" - fechar no take " fechar na trale " é um fechamento na rede de arrasto


"Slose at stop" é para fechar porque os testes terminaram.

"Mais perto" é um fechamento no mercado.

s\l - fechar em stop loss ou trailing stop

t/p fechar no take profit

 
Nikolay Ivanov:

"Slose at stop" é um close-out com o argumento de que os testes estão completos.

"Сlose é um fechamento no mercado

s\l - fechamento em stop loss ou trailing stop

t/p - fechar com lucro

POSSO TER ESTA LEGENDA OU VOCÊ NÃO PODE CORRIGI-LA NO TESTADOR ???? Lembro-me que consegui ampliar a parte inferior da parte branca do triângulo vermelho (porão) encolhendo a parte superior preta (sala). Apenas sete pedidos cabem no porão, no testador de estratégia. Mas tenho que enviar pelo correio todos os pedidos em aberto na forma de screenshots. E como o porão cabe em sete pedidos, levo mais de cem screenshots, e tenho que clicar neles por três horas !!!!. Eu teria estreitado a sala e há vinte pedidos no porão!!! Uau! Isso me faria sentir muito melhor!

 
Zvezdochet:

POSSO TER AS LETRAS OU VOCÊ NÃO PODE CONSERTÁ-LAS NO TESTADOR ????? Lembro que consegui ampliar a parte inferior do triângulo branco (porão), encolhendo a parte superior preta (sala). Apenas sete pedidos cabem no porão, no testador de estratégia. Mas tenho que enviar pelo correio todos os pedidos em aberto na forma de screenshots. E como o porão cabe em sete pedidos, levo mais de cem screenshots, e tenho que clicar neles por três horas !!!!. Eu teria estreitado a sala e há vinte pedidos no porão!!! Uau! Isso me faria sentir muito melhor!

 
Zvezdochet:

POSSO TER AS LETRAS OU VOCÊ NÃO PODE CONSERTÁ-LAS NO TESTADOR ????? Lembro que consegui ampliar a parte inferior do triângulo branco (porão), encolhendo a parte superior preta (sala). Apenas sete pedidos cabem no porão, no testador de estratégia. Mas tenho que enviar pelo correio todos os pedidos em aberto na forma de screenshots. E como o porão cabe em sete pedidos, levo mais de cem screenshots, e tenho que clicar neles por três horas !!!!. Eu teria estreitado a sala e há vinte pedidos no porão!!! Uau! Isso seria um alívio!

Quero VER quais são os que estão em parada - quais os que estão em tomada - quais os que estão em arrasto .............. - é chato olhar apenas para "Close".

 
Zvezdochet:

Quero poder dizer quais foram fechados por parada - quais foram fechados por take - quais foram fechados por arrasto .............. É chato olhar apenas para "Close".


Estes registros de serviço não podem ser alterados, mas você pode fazer uma tabela com todas as explicações dos pedidos (determinando correta e precisamente o motivo do fechamento) e apenas enviá-la em vez de uma captura de tela pelo correio

 
Zvezdochet:

"Slose at stop é um close at stop". "Slose" é apenas um fim.



"Slose at stop" é um fechamento no stop. "Slose" é um simples fechamento...É um estiramento. Você pode fazê-la dizer?

"slose at take" - "Slose at trale" é um close at trale.

Eu não entendo a frase ousada. Tente ser claro e conciso. Assim, entenderei seus pensamentos mais rapidamente e não terei que perguntar duas vezes (três, quatro vezes, etc...).

 
Zvezdochet:

POSSO TER AS LETRAS OU VOCÊ NÃO PODE CONSERTÁ-LAS NO TESTADOR ????? Lembro-me que consegui ampliar a parte inferior da parte branca do triângulo vermelho (porão) encolhendo a parte superior preta (sala). Apenas sete pedidos cabem no porão, no testador de estratégia. Mas tenho que enviar pelo correio todos os pedidos em aberto na forma de screenshots. E como o porão cabe em sete pedidos, levo mais de cem screenshots, e tenho que clicar neles por três horas !!!!. Eu teria estreitado a sala e haveria vinte pedidos no porão!!! Uau! Isso me faria sentir muito melhor!

Eu não entendo nada. :(
Razão: