[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 685

 

Regras reais de Ilyusha

 
vladds:

Quando você vai conseguir chegar a meio milhão?!:)
Espero chegar a meio milhão no verão) e então veremos)
 
khorosh:

"...cada vez mais alto..."

Melhorando Ilan. Lote inicial 0,01, lote máximo 1,0.

Isso é uma beleza! em um ano! e sobre toda a história, como funciona?
 
vladds:


Não há como a EA exibir indicadores, esta é a forma como ela é configurada no metatrader 4. Não há nada que você possa fazer a respeito.

Não tenho certeza de como exibir um indicador que funcione na minha EA, mas tenho certeza de que estará bem.

Se eu quisesse ter um indicador que funcionasse com o indicador dado, eu teria que escolher um deles. Todos os índices da EA serão exibidos nesse mesmo gráfico, se não estiverem desligados no código.
 
vladds:


No final, ele é exibido no testador!

E a comercialização não pode mostrá-la durante a comercialização? Tem que ser executada separadamente?

Sim, você precisa colocá-lo na tabela separadamente
 
vladds:


No final, ele é exibido no testador!

E a comercialização não pode mostrá-la durante a comercialização? Tem que ser executada separadamente?

A EA não tem esta característica. Mas por que se preocupar, eu lhe disse como desenhar os índices para a EA. Jogue a EA nesta tabela e admire-a.
 
vladds:

Que porra há de errado comigo?

Eu não posso parar!

Antes mesmo de terminar minhas corujas , eu já inventei uma nova estratégia de duas corujas para esta! Maldita mulher!

e eu não consigo parar! Não consigo dormir!

Diabos me levem se vou dormir sobre este aqui!

OH, MEU DEUS!


Algumas pessoas aconselham ficar bêbado - pela manhã todos os pensamentos desaparecem.
 
vladds:

Que porra há de errado comigo?

Eu não posso parar!

Antes mesmo de terminar minhas corujas , eu já inventei uma nova estratégia de duas corujas para esta! Maldita mulher!

e eu não consigo parar! Não consigo dormir!

Diabos me levem se vou dormir sobre este aqui!

OH, MEU DEUS!


Phenazepam
 
7Konstantin7:

Regras reais de Ilyusha

Kostya, antes que seja tarde demais - faça o teste.... ver se é péssimo. Veja quanto tempo dura. Especifique seu depósito, no entanto. Leve o período de 1.01.11 a 15.02.11. O que vai acontecer? Pegue TF1. TF5. M15 e M30. Você tem alguma idéia de que algo está errado? Se for um fracasso, aconselho a reconsiderar a mudança.
 
vladds:

Devemos criar uma nova linha!? [...]

O que você acha? ........... Moderadores?

Os moderadores não têm que abençoar a criação de novos fios. A decisão é sua. Se você acha que este fio seria útil - por que não criar um...
Razão: