Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 6

 
rjurip1:

Embora as regras de negociação de ações sejam (+-) as mesmas em todos os países, elas não são muito difíceis de aprender.

As condições dos criadores de mercado também, se você desejar, não são nenhum mistério.

A propósito, para manipulação de preços nos EUA, você provavelmente pode ir para a cadeia (as multas são íngremes, com certeza), e preencher seus pedidos em qualquer troca normal é punível com comissões adicionais.
 
rjurip1:

É assim que este mundo evolui: "Na unidade e na luta de opostos". Essa não é a minha frase )) Caso contrário, não haveria desenvolvimento. Na Grécia antiga (Atenas, na época), todo cidadão podia propor uma lei. Mas dentro de um ano, com as conseqüências negativas da adoção dessa lei, ele estava no comando. Qualquer idéia deveria ser baseada em realidades, não em especulações e intenções. Este é um fio de comércio de ações, não um fio de conspiração. Ao contrário de todos os tipos de DT, na bolsa de valores tudo é claramente regulado, verificado regularmente e consistente com o bom senso, quanto mais não seja porque é do interesse do próprio Estado. Além disso, as regras comerciais de câmbio são (+-) as mesmas em todos os países e não são tão difíceis de aprender.

O que está acontecendo aqui não é uma batalha de opostos.
Ninguém está preparado nem mesmo para tentar aceitar o que você trouxe para cá.

 
TheXpert:

As condições dos criadores de mercado também, se você desejar, não são um segredo nos bastidores.

A propósito, por manipulação de preços nos Estados Unidos provavelmente podem ser colocadas na cadeia (as multas são certamente pesadas), e o preenchimento de seus pedidos em qualquer troca normal é punido com comissões adicionais.

É claro que não conheço os contratos de câmbio específicos com a MM, mas o objetivo é fornecer liquidez de acordo com certas regras, digamos, durante um certo período de tempo, com uma certa volatilidade. Na verdade, um MM é o mesmo participante (ou não) na negociação, mas com algumas obrigações de provisão de liquidez. Naturalmente, ela recebe sua própria porcentagem de comissão. O MM não manipula e não pode manipular a troca de informações. Mas é claro que também existem estruturas afiliadas, e pode haver qualquer opção, que está sendo investigada. Repito, porque é do interesse do próprio Estado. A bolsa de valores não tem qualquer possibilidade de negociar. Não é um bazar, são algoritmos, software, que é verificado, certificado e controlado por um organismo estatal. Imagine que, se você deixar tudo acontecer por conta própria, você ficará rico)) Nos Estados Unidos, mesmo os grandes comerciantes podem ser processados por manipulação de preços.

 
Andrey Gladyshev:

O que está acontecendo aqui não é uma batalha de opostos.
Ninguém está preparado nem mesmo para tentar aceitar o que você trouxe para cá.

Você pode ser específico?

 
rjurip1:

Você pode ser mais específico?

Não estou falando de você, mas em geral.
Eu, por exemplo, vi algo nos carrapatos.
Lá também vi o trabalho de um criador de mercado, dei alguns exemplos, adivinhações.
Fui vaiado de uma vez. E na hora eles dão essa imagem, o que nem sequer era uma pergunta.
Este é o caso aqui com praticamente todos os tópicos.

 
Não estou falando aqui de forex...
 
Andrey Gladyshev:

Não estou falando de você, mas em geral.
Eu, por exemplo, vi algo nos carrapatos.
Eu também vi o trabalho do market maker lá, e dei alguns exemplos e palpites.
Eles me vaiaram de uma só vez. E na hora eles dão essa imagem, o que nem sequer era uma pergunta.
Este é o caso aqui com praticamente todos os tópicos.

Você não achou que eles estavam certos? Eu não consigo imaginar como você viu o trabalho da MM. Com todo respeito ao seu trabalho, talvez colocar suas energias em uma direção diferente

 
rjurip1:


Você conhece o provérbio sobre o gato que foi colocado encarregado de guardar o creme azedo?) Sua confiança na pureza do comércio de ações me dá fé na humanidade). Uma corporação está sentada sobre um graal feito por si mesma, mas eles se limitam com leis de todos os lados e não, não...) Não restam brechas para eles mesmos. Santos. Talvez eles sejam...
 
Реter Konow:
Você conhece o provérbio sobre o gato que foi colocado encarregado de guardar o creme azedo?) Sua confiança na pureza do comércio de ações me dá fé na humanidade). Uma corporação está sentada sobre um graal feito por si mesma, mas eles se limitam com leis de todos os lados e não, não...) Não restam brechas para eles mesmos. Santos. Talvez eles sejam...

Você está desapontado com a humanidade? Você confia em si mesmo? Ou você tem dúvidas)) Este é um tópico sobre o comércio de ações, me dê os fatos.

 
rjurip1:

Você está desapontado com a humanidade? Você acredita em si mesmo? Ou talvez você tenha dúvidas)) Este é um tópico sobre o comércio de ações, me dê os fatos.

Já afirmei que tudo o que foi dito é minha opinião. Leia o acima.

E os fatos são apenas circunstanciais.

1. A bolsa de valores pode ser uma contraparte nas transações dos comerciantes? De acordo com o livro didático, ele pode.
2. Eles têm dados sobre todas as posições? Sim, eles fazem. Não pode não ser.
3. 95% dos comerciantes perdem.

Todos os fatos são circunstanciais. Nada está comprovado.
Razão: