Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 8

 
Eu não entendo o que você está tentando provar aqui? Que forex é bom e CME é ruim? Li cuidadosamente todas as páginas deste tópico, é uma coleção de teorias da conspiração, sem fatos, e mesmo que houvesse, não muda absolutamente nada. Qualquer pessoa em qualquer troca não vê 99% do que está acontecendo lá! Estou negociando na CME há mais de 1,5 anos, a plataforma é Ninja 8, a clareira é Dorman, para que abri lá? Eu costumava ser bom com Forex, mas agora não, entendi que o comércio de cozinhas não é sério, é apenas divertido.Nunca estive acostumado a negociar com a CMM, desde então não tenho nenhuma apreensão sobre confiabilidade e conforto, tudo é ótimo, a E-micro é realmente impressionante, a velocidade é estável e a plataforma é a melhor que eu já vi. Até agora, tenho negociado sem licença e sem comissão perfeita, mas com o tempo comprarei uma licença e reduzirei muito os custos de minha comissão. Eu realmente não me importo com quem faz a negociação e o gerenciamento de IMs ou reptiloides, CME tem estado por perto por quantos anos? Ela continuará a existir enquanto existir. Por que o Forex é melhor? É pior, até mesmo os preços são derivados da CME, tudo que se move na CME é o mesmo no Forex, se você ganha no Forex significa que você ganha lá também! Não quero criticar a estrutura e as empresas Forex, qualquer operador com grande experiência entenderá. A única diferença é a estrutura do intercâmbio, a seriedade e a confiabilidade dos escritórios. Você realmente trabalha como comerciante, não como um ancinho.
 
Marat Zeidaliyev:
Por que o Forex é melhor? Não é nada, apenas pior, os preços são derivados da CME, tudo que se move na CME é o mesmo no Forex, se você ganha no Forex, você ganha dinheiro lá também! Não quero criticar a estrutura e as empresas Forex, qualquer operador com grande experiência entenderá. A única diferença é a estrutura do intercâmbio, a seriedade e a confiabilidade dos escritórios. Você realmente trabalha como comerciante, não como um ancinho.

Forex, o próprio mercado de câmbio, é primário, não futuro, que por definição são derivativos do ativo subjacente (moeda). Pela palavra "forex" você provavelmente se refere ao comércio varejista, onde comerciantes de quarto como você e eu negociamos. Mas o forex inclui e até mesmo principalmente um jipimorgan condicional, mudando um bilhão de dólares condicionais de soros condicionais.

 

Olá a todos, problema: após a atualização para construir 2755, os contratos futuros vencidos desapareceram do terminal. O que eu devo fazer? Não há nenhuma categoria adequada no Service Desk.


 
vladavd:

O Forex, o próprio mercado de câmbio, é primário, não futuros, que são por definição um derivado do ativo subjacente (moeda). Pela palavra "forex" você provavelmente se refere ao comércio varejista, onde comerciantes de quarto como você e eu negociamos. Mas o forex está incluindo e até mesmo primeiro de tudo um jipimorgan condicional, mudando mil dólares de um soros condicional.

Se um homem fala pela bolsa de valores, ele fala pela bolsa de valores! Não é o varejo forex.
Se você entendesse quem é a família Dorman e em qual banco esta compensação é servida, você teria uma opinião diferente sobre o conhecimento de seu oponente.
A questão é que a moeda (fornecimento de dinheiro) é trocada no mercado internacional de moedas IMM, que faz parte do CME Group.
Em 1971, opadrão de ouro (que suporta o dólar com ouro) foi abolido pelo presidente dos EUA Richard Nixon.
E foi somente em 1972 queeste mercado de câmbio, oForex, começou aexistir. Em comparação com outros mercados (cereais, carnes, macios, metais, etc.), este mercado é muito jovem.
Através de contratos futuros, ocorre uma verdadeira troca de moedas com entrega. Este é um mercado de intercâmbio.
Além do mercado de câmbio, há um mercado à vista (OTC), onde a liquidez bancária também é trocada.
Mas a estrutura do mercado OTC é diferente, como no mercado ECN, no fundo dos EUA. Todos os fornecedores de liquidez de balcão andam por este mercado OTC.
E só então os comerciantes forex chegam até eles, mergulhando o varejo com sua própria estrutura.
O varejo não tem acesso ao nível do banco! Um trocador no próximo beco com uma marcação bancária, isso é bem-vindo.
Seu forex, é seu negociante intermediário. Contratos por diferença, sorteios.

 
Roman:

Se um homem fala pela troca, ele fala pela troca! Não é o varejo forex.
Se você entendesse quem é a família Dorman e em qual banco esta compensação é servida, você teria uma opinião diferente sobre o conhecimento de seu oponente.
A questão é que a moeda (fornecimento de dinheiro) é trocada no mercado internacional de moedas IMM, que faz parte do CME Group.
Em 1971, opadrão de ouro (que suporta o dólar com ouro) foi abolido pelo presidente dos EUA Richard Nixon.
E foi somente em 1972 queeste mercado de câmbio, oForex, começou aexistir. Em comparação com outros mercados (cereais, carnes, macios, metais, etc.), este mercado é muito jovem.
Através de contratos futuros, ocorre uma verdadeira troca de moedas com entrega. Este é um mercado de intercâmbio.
Além do mercado de câmbio, existe um mercado à vista (OTC), onde a liquidez bancária também é trocada.
Mas a estrutura do mercado OTC é diferente, como no mercado ECN, no fundo dos EUA. Todos os fornecedores de liquidez de balcão andam por este mercado OTC.
E só então os comerciantes forex chegam até eles, mergulhando o varejo com sua própria estrutura.
O varejo não tem acesso ao nível do banco! Um trocador no próximo beco com uma marcação bancária, isso é bem-vindo.
Seu forex, é seu negociante intermediário. CFDs, sorteios.

Eu queria colocar isso aqui, mas não em tantos detalhes.

É por isso que é mais fácil ganhar dinheiro com forex.

 
Renat Akhtyamov:

Eu ia dizê-lo aqui, mas não com tantos detalhes.

para que seja mais fácil ganhar dinheiro com o câmbio.

Você está perdendo o ponto ))
que na troca, há forex também, mas é real.
Se você quiser trocar $125K EUR por USD você compra ou vende 1 contrato 6E, você espera pela expiração, a compensação faz todos os pagamentos ao preço do contrato comprado/vendido.
A moeda é depositada na conta. Isto é forex através de um contrato de futuros.
O spot e o forward também estão lá, mas é tudo um mercado real regulado. Não OTC.

cme

 
Roman:

Você está perdendo o ponto ))
que na troca, há forex também, mas é real.
Se você precisar trocar $125K EUR por USD você compra ou vende 1 6E contrato, aguarde a expiração, a compensação faz todas as liquidações ao preço do contrato comprado/vendido.
A moeda comprada é depositada na conta. Isto é forex através de um contrato de futuros.
Spot e forwards também existem, mas tudo isso é um mercado real regulado. Não OTC.

aaaa

que se foda

O fato de ser regulado é um fato, você deve usá-lo e não fugir quando alguém pisa na sujeira, como algumas pessoas fazem

;)

 
Renat Akhtyamov:

aaaa

Que se lixe.

ajustável - é um fato, você deve usá-lo, não fugir quando for pisoteado na lama, como algumas pessoas aqui

;)

Se você se lembra dos anos noventa, aqui está uma analogia comparando as moedas em câmbio e fora de câmbio.
Por exemplo, o câmbio de moedas em uma agência bancária é uma espécie de câmbio negociado em moeda estrangeira. Tudo é oficial, o banco é regulamentado, os documentos serão emitidos.
Um traficante de moedas que está do lado de fora da entrada deste banco é o OTC Forex.
Qualquer pessoa que tenha estado em contato com um traficante de moedas sabe o quanto a troca é arriscada.
Agora a analogia é uma na mesma, somente através da Internet. Mas mesmo a verdadeira troca do agricultor foi substituída por um sorteio. ))

 
Roman:

Se você é velho nos anos noventa, esta é a analogia que eu tenho ao comparar câmbio negociado e forex de balcão.
Por exemplo, o câmbio de moedas em uma agência bancária é uma espécie de câmbio negociado em moeda estrangeira. Tudo é oficial, o banco é regulamentado, os documentos serão emitidos.
Um traficante de moedas que está do lado de fora da entrada deste banco é o OTC Forex.
Qualquer pessoa que tenha estado em contato com um traficante de moedas sabe o quanto a troca é arriscada.
Agora a analogia é uma na mesma, somente através da Internet. Mas mesmo a verdadeira troca do agricultor foi substituída por um sorteio. ))

Não, não é.

No entanto, há diferenças.

Leia este tópico com atenção, cada palavra do início ao fim.

Eu diria que é o mais útil neste fórum.

Eu já disse a mesma coisa um milhão de vezes neste fórum

Eles não acreditam em mim, façam o que quiserem.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é.

Há diferenças.

Leia esta linha com atenção, cada palavra do começo ao fim.

Eu diria que é o mais útil neste fórum.

Mas eu já o disse um milhão de vezes neste fórum.

Eles não acreditam em mim, façam o que quiserem.

;)

É evidente que as batalhas de estoque também estão presentes.
É evidente que, além dos participantes do leilão, alguém está controlando todo o processo. E esta é a troca.
Mas isso também depende do tipo de mercado. Existem contratos de entrega de mercadorias e contratos de liquidação.
Nos contratos de liquidação, há a possibilidade de uma forte participação do chamado boneco. Nos contratos de entrega, a participação é menor.
Vamos simular a situação. No verão, houve uma seca severa. Quase toda a safra foi perdida. Há um relatório público sobre o rendimento.
Nenhum boneco tentará manter o preço dos mercados de grãos do contrato atual e do próximo contrato, porque os verdadeiros hedgers o levarão adiante, devido à demanda e à escassez.
Os verdadeiros produtores querem a mercadoria da qual sua empresa ganha. Ele comprará contratos ao preço de hoje, sabendo que não há colheita e que haverá escassez de mercadorias no futuro.
O preço de tais mercadorias voa para o norte, pois os estoques da última colheita acabam nos armazéns.
Agora um exemplo real que eu peguei no mercado de carne. Acontece que ouvi nas notícias que na América um grande número de cabeças de gado foram congeladas nas pastagens de inverno devido a fortes geadas.
Dizia-se que o número oficial estava na região de 70.000 cabeças de gado. No início eu não prestei muita atenção a isso - então eles morreram e morreram)
Mas depois percebi que isto é uma escassez de carne no futuro, pois o gado jovem não será abatido, pois este é um gado reprodutor para criar gado.
Comecei a olhar para o mercado esperando um pano de fundo de notícias afiadas, mas não havia nenhuma propaganda, eu me perguntava por quê. Mas a idéia de escassez de carne nunca me deixou ))
Os amercianos são todos sobre bifes, a carne é um alimento básico na América. Tomei a decisão de comprar carne para um contrato de longa distância, já que o contrato estava prestes a expirar.
Eu apenas esperei por uma simples travessia do ponto médio, como me disseram na época )))) e estupidamente comprei 5 contratos. Fiz um bom lucro com essa mudança, fiz dezenas de kilobucks.
O preço acabou de subir muito em alguns meses. Qual manequim? Se estivesse lá, eles a teriam enterrado lá)
Essa é a história, acredite ou não.


Na MosExchange eles não o escondem, eles dizem abertamente que a única contraparte é a própria ação, representada por uma sociedade anônima.
A diferença entre o mercado de câmbio e o mercado fora de câmbio é a presença ou não de um leilão aberto para o licitante final.
E o que acontece nos bastidores deste leilão é um mistério )).

Razão: