As leis da física funcionam em forex? - página 15

 
Aleksey Ivanov:

No caso do mercado, ou para ser mais preciso, para a criação de um sistema comercial realmente funcional é necessário realizar várias pesquisas estatísticas com o objetivo de estabelecer nele as regularidades que podem ter valor prático para o comércio; assim, é conveniente e estatisticamente correto estudar somente aqueles fenômenos que possuem propriedade de repetibilidade. Por exemplo, é possível estudar as características estatísticas de efeitos secundários dos aumentos de preços.


Segue-se desta lógica que, em um cruzamento e observando um carro se aproximando, você precisa de informações sobre onde o carro girou ontem no mesmo cruzamento para prever a direção da curva. Parece-me que peso, velocidade, ângulo das rodas, coeficiente de aderência e condição do motorista são parâmetros mais apropriados para análise.

 
Александр:

Segue-se desta lógica que, em um cruzamento e observando um carro que se aproxima, você precisa de informações sobre onde o carro virou ontem no mesmo cruzamento para prever a direção da curva. Parece-me que peso, velocidade, ângulo das rodas, coeficiente de aderência e condição do motorista são parâmetros mais apropriados para análise.

Se a mesma pessoa dirige para casa todos os dias do trabalho e vira na mesma direção no mesmo cruzamento em direção a casa, então sim, vendo este carro de longe você pode dizer com grande certeza que desta vez ele também vai virar para lá.
 
Aleksey Ivanov:

(1) Há muito mais nas estatísticas do que nas médias.

(2) Você só pode estudar coisas recorrentes estatisticamente. Por exemplo, pegue um conjunto, escolha um espaço de alguns parâmetros e realize a agregação deste conjunto no espaço de tais parâmetros. Em alguns pontos deste espaço haverá aglomerados de pontos - estados de conjunto e somente na presença em tais aglomerados de grande número de pontos (ou seja, na importância da estatística) é possível falar sobre a correção da agregação. E é neste sentido (um pouco vago) que se fala em estatísticas da recorrência de fenômenos.

1. O que há além das médias se baseia apenas nessas médias.

2. eu concordo.

Você não me entende de forma alguma.

Eu não sou contra as estatísticas, mas também não vou me limitar a elas.

 
Александр:

(1) 1. O que existe além das médias se baseia precisamente nessas médias.

2. eu concordo.

Não há como você me entender.

(2) Eu não sou contra as estatísticas, mas também não vou me limitar a elas.

(1) A média é um momento de primeiro pedido. Há um momento de segunda ordem - variação, momento de terceira ordem - assimetria, etc., e há uma enorme massa de tudo o mais que vai muito além das representações da média.

(2) Pelo amor de Deus, o que não se deve entender já. Simplesmente, antes de modelar um objeto, precisamos estudá-lo (não apenas fantasiar usando conhecimentos triviais de física escolar), e para isso, neste caso, precisamos de estatísticas, ou seja, pesquisa estatística.

 
Aleksey Ivanov:
Если один и тот же человек каждый день с работы едет домой и поворачивает на одном и том же перекрестке к дому в одну сторону, то да, увидев это авто можно издалека с очень большой достоверностью сказать, что и в этот раз он туда повернет. 


Alexandre:

Segue-se desta lógica que, em um cruzamento e observando um carro que se aproxima, você precisa de informações sobre onde esse carro girou ontem no mesmo cruzamento para prever a direção da curva. E me parece que peso, velocidade, ângulo das rodas, coeficiente de aderência e condição do motorista são parâmetros igualmente mais apropriados para análise.

assim seja, se você quiser

 
Aleksey Ivanov:

(1) A média é um momento de primeira ordem. Há um momento de segunda ordem - dispersão, um momento de terceira ordem - assimetria, etc., e há uma enorme massa de tudo o mais que vai muito além das representações da média.

(2) Pelo amor de Deus, o que já não está claro aqui. Simplesmente, antes de modelar um objeto você precisa estudá-lo (não apenas fantasiar usando conhecimentos triviais de física escolar), e para isto, neste caso, você precisa de estatísticas, ou seja, pesquisa estatística.

A dispersão pode existir sem o meio?

Vou dizer novamente. Este tópico do fórum está muito além de minhas percepções do mercado. É que este tópico em particular está discutindo esta questão específica. Se você quiser falar sobre estatísticas, crie um novo fio condutor e tenho certeza de que será igualmente interessante.

 
Александр:

(1) Uma variação pode existir sem um meio?

Vou dizer novamente. Este tópico do fórum está longe dos limites da minha visão do mercado. É que este tópico em particular está discutindo esta questão específica. Se você quiser falar sobre estatísticas, crie um novo fio condutor e tenho certeza de que será igualmente interessante.

(1) Se houver estatísticas, neste caso séries cronológicas, então todos os momentos contam e, portanto, existem (em conjunto).

 
Александр:

A dispersão pode existir sem um meio?

:)) É claro que pode. E é chamado de coeficiente de difusão.

Mas para entendê-lo, é preciso saber pelo menos um pouco de física.

 
Aleksey Ivanov:

(1) Se houver estatísticas, neste caso séries temporais, então todos os momentos contam e, portanto, existem (em conjunto).

Veja, Alexei. Estou trabalhando em um sistema comercial. Há muitos aspectos neste trabalho em que seu conhecimento de estatística seria de grande benefício. Se você gostaria de participar, não hesite em me contatar.

 
Alexander_K:

:)) É claro que pode. E é chamado de coeficiente de difusão.

Mas para entender isso, é preciso ter pelo menos um pouco de conhecimento de física.

Dissipação de uma variável aleatória é uma medida de dispersão de valores de uma variável aleatória em relação a sua expectativa matemática.https://ru.wikipedia.org/wiki/Дисперсия_случайной_величины

Espero que você saiba qual é a expectativa matemática. Caso contrário, há um link para ele no mesmo artigo).
Razão: