EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 379

 
ZetM:

Então ignore as capturas de tela de Margaret.....)))))- não foi feito por um entusiasta da onda.....)))))

ok ...
 
margaret:
Nem todos são tão capazes quanto você... há aqueles que olham em um livro e vêem um figo

Você entendeu. Prechter está vivo, no site, seus alunos, por dinheiro, lhe contarão e mostrarão tudo. Wozny está vivo e bem, vá para suas filiais e aprenda com a METERS.... viva))
 
Vizard:

ok ...
Observe que as imagens não são minhas, mas da UMIS. Não sou um lobisomem... Sou um clássico...
 
Bom dia a todos vocês. A meta foi alcançada e a próxima é 1,44...
 
margaret:
Observe que as imagens não são minhas, mas da UMIS. Eu não sou um volnovnik... Sou um classicista

Não esquecemos... é que Zeth é um avançado neste assunto... ele pode ver a caligrafia imediatamente... vamos confiar na opinião dele...
 
margaret:
Observe que as imagens não são minhas, mas da UMIS. Eu não sou um volnovnik... Sou um classicista

Diga-me, quais métodos de AT você considera clássicos?
 
n0b0dy:
Bom dia a todos vocês. Bem, a meta foi atingida no próximo 1.44...

Bom). Meu próximo alvo é 1.4160))
 
Vizard:

Não esquecemos... é que Zet é o mais avançado no campo... ele pode ver a caligrafia de imediato... vamos confiar na sua opinião...

Wozny tem uma filial chamada "Dever de casa", há um número suficiente de caras que fazem marcações em vários roteiros. Melhor e mais competente, em fóruns em língua russa, não consegue encontrar....))))) Não direi nada sobre os erros desse cara, Kovalev. Ele não tem o principal "O que é formado, o que ele vê, e sem isso uma ninharia de qualquer marcação". Chama-se Rationale, ou seja, por que sim?
 
ZetM:

Você entende. Prechter está vivo, no site, seus alunos, por dinheiro, lhe dirão e mostrarão tudo. Wozny está vivo e bem, vá para suas filiais e aprenda com a METERS.... viva))
Quando planejo minha estratégia de médio prazo, não faço nada de errado... Não estou interessado no MA, no Bollinger e no Fibo... Quando planejo um comércio a médio prazo, olho para um gráfico vazio com castiçais. A curto prazo, você pode ganhar tanto na compra como na venda, com pequenos lucros ou paradas, sem utilizar indicadores. Basicamente, você pode ver o movimento como ele é...
 
margaret:
Ouça, Misha, eu também não olho para o MA, o Bollinger e o Fibo... os indicadores não me importam realmente a médio prazo. Quando planejo um comércio a médio prazo, olho para um gráfico vazio com castiçais. A curto prazo, você pode ganhar tanto na compra como na venda, com pequenos lucros ou paradas, sem utilizar indicadores. Basicamente, você pode ver o movimento como ele é.

Eu concordo. Entendo, eu também comecei a ter um senso de movimento. Hoje foi a primeira vez que eu o expressei....)))) Não sabia o que estava se formando, mas sabia que íamos subir. OK, vou me calar para que eles não pensem que sou idiota....))))
Razão: