FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1066

 
new-rena:

Rena.

Por que você carrega na direção do preço de vez em quando?

É suposto a coruja se controlar ou você mesmo já decidiu virá-la todas as vezes?

 
sterva:

Rena.

Por que você carrega na direção do preço de vez em quando?

É suposto a coruja se controlar ou você mesmo já decidiu virá-la todas as vezes?

Não existe tal programa vivo hoje, houve um ontem (no peru do marinheiro - destruído).

As idéias estão esgotadas no momento.

Estou no real, sem demos.

Vamos lá!

 
Dimmerd:
Morda sua língua!!!

Mas na Rússia são 20-25k em madeira e muita gente trabalha por esse salário, ou até mais baixo... os salários em torno de 30-40k são considerados muito bons...

 
Roman Busarov:

Mas na Rússia são 20-25k em madeira e muita gente trabalha por esse salário, ou até mais baixo...

Eu nunca fiz menos de 70 na minha vida...

Como estudante)

 
new-rena:
Nunca recebi menos de 70 em minha vida...
Isso é porque você tem uma educação superior.....
 
new-rena:

Eu nunca fiz menos de 70 na minha vida...

Estudante).

Nem sempre estive no Fora. Trabalhei em uma fábrica como latoeiro. ( o primeiro PRIORA para a exposição, passou por minhas mãos %60 partes do corpo) e depois o salário foi de 8-13k ...

Então eu sei como trabalhar e me relacionar com o trabalho com um entendimento do trabalho!!!

 
Roman Busarov:

Nem sempre estive no Fora. Trabalhei em uma fábrica como latoeiro. ( O primeiro PRIORA para a exposição, passou por minhas mãos %60 partes do corpo) e depois o salário foi de 8-13k ...

Então eu sei como trabalhar e me relacionar com o trabalho com um entendimento do trabalho!!!

Dak é claro. O resto de nós vaza algumas vezes e sai...
 
Roman Busarov:

Mas na Rússia são 20-25k em madeira e muita gente trabalha por esse salário, ou até mais baixo... Os salários em torno de 30-40k são considerados muito bons...

Este é o mínimo que tenho escrito por assim dizer. O que você pode ganhar em um mês com praticamente nada para fazer.
 
max325:
Este é o mínimo que tenho escrito. O que você pode ganhar em um mês com praticamente nada para fazer.
Não =) Em nossa cidade, é o salário médio
 
new-rena:

Não existem tais programas vivos hoje, ainda existiu um ontem.

As idéias estão esgotadas no momento.

Eu estou no mundo real, sem demonstrações.

Aqui vamos nós!

Por que tentar criar um milagre quando você pode baixar a barra para....

Havia no meu tempo uma coruja, ganhava um pouco mas + e não precisava matar tanto (no sentido de não e não pode ser ideal).

Razão: