As leis da física funcionam em forex? - página 22

 
Talvez um dia eu receba 100% dos acordos, mas não acho necessário escrever sobre o crescimento, você sabe o que quero dizer, e dizer que a música é inútil.
 
5drakon:
Talvez um dia eu receba 100% dos negócios, e acho que não vale a pena escrever sobre o ganho, você sabe o que diz que não adianta nada na música
demo?
 
Renat Akhtyamov:
demo?

pense o que quiser, eu o apaguei para não envergonhar as pessoas e não fazer perguntas bobas e ingênuas

 
Responda-me se o sistema funciona assim no real, então na demonstração serão resultados diferentes ou vice-versa não importa, deixe-o cortar 10% de todo escorregamento, etc. Que diferença faz?
 
5drakon:
Se o sistema funcionar de verdade, a demonstração terá um resultado diferente ou vice-versa não importa se você cortar 10% para todos os deslizamentos etc. Que diferença isso faz?

já que para o sistema correto não há linha divisória entre real e demo

se aparecer, continue pensando

nem pense duas vezes - pare de pensar de verdade
 
Renat Akhtyamov:
para o sistema certo, a linha entre o real e o demonstrativo é indefinida
tudo está correto se o sistema funcionar e der ótimos resultados apenas a relação % pode variar um pouco, isso é tudo
 
Renat, de que cidade você é? Eu conheço alguém com o mesmo nome e já tive bons resultados no comércio, mas não o vejo há muito tempo.
 
5drakon:
Renat, de que cidade você é? Eu conheço um cara com o mesmo nome e já tive bons resultados no comércio, mas não o vejo há muito tempo.

A partir de hoje, esta informação é tabu.

Terminei de escrever a estratégia hoje.

 
você vê como o mundo é pequeno
 
OK, bem, continue se escondendo - mesmo que seja verdade eu ainda estou feliz em vê-lo na Internet, pelo menos
Razão: