Regularidade ou Aleatoriedade - página 29

 
Vasily Belozerov:

Perdoe-me, qual é a psicologia do jogo da águia?

É uma espécie de metáfora. Eu estava fazendo uma analogia com a multidão operada por moedas.
Estou falando da psicologia das pessoas no mercado...

 
Vasily Belozerov:

No mercado de ações, pode haver uma memória, embora ela seja discutível. No mercado de moedas, no entanto, acho que não há memória alguma.

EXEMPLO. Dividindo uma libra por um dólar, o que você ganha? 5 kg de açúcar divididos por 3 kg de trigo, o que você ganha?

Dividindo a velocidade de um Jaguar que sobrevoa a Inglaterra pela velocidade de um Ford que sobrevoa a América, o que você ganha?

Você recebe um conjunto de números aleatórios.

Sobre a divisão... estava fazendo pesquisas sobre de onde vem a taxa de câmbio a nível mundial. Descobrimos isso. Se pegarmos o fornecimento de dinheiro da Grã-Bretanha e o dividirmos pelo número de habitantes, obtemos o número de libras por pessoa. Agora faça o mesmo com o dólar australiano, você recebe o número de Auds por pessoa. Agora pegamos o aud/gbp e o dividimos. Você recebe gbpaud. Você obtém a taxa de câmbio mais mais menos o desvio, que depende da velocidade da oferta de dinheiro e de sua posição atual. Eu verifiquei com jpy, aud, nzd, gbp e outros. Como esperado, a taxa de rotatividade é maior no Japão. Por outro lado, a taxa de câmbio do rublo é muito alta, como se o volume de negócios fosse muito lento. A teoria ainda não está totalmente desenvolvida, mas já é visível, que não dividimos 5 kg de açúcar por 3 kg de trigo.
 
Renat Akhtyamov:

Ironicamente

mas

você deve primeiro aprender a nunca perder

mas ao fazer isso.

ao completar a tarefa em 5, os ganhos serão de 100%.

Whoa whoa whoa whoa whoa fácil:)
 
Maxim Romanov:
Sobre a divisão... estava fazendo algumas pesquisas sobre de onde vem a taxa de câmbio a nível mundial. Descobrimos isso. Se pegarmos o fornecimento de dinheiro da Grã-Bretanha e o dividirmos pelo número de habitantes, obtemos o número de libras por pessoa. Agora faça o mesmo com o dólar australiano, você recebe o número de Auds por pessoa. Agora pegamos o aud/gbp e o dividimos. Você recebe gbpaud. Você recebe a taxa de câmbio mais mais menos o desvio, que depende da velocidade da oferta de dinheiro e de sua posição atual. Eu verifiquei com jpy, aud, nzd, gbp e outros. Como esperado, o Japão tem uma taxa de rotatividade mais alta. Por outro lado, a taxa de câmbio do rublo é alta, como se o volume de negócios fosse muito lento. A teoria ainda não está completa, mas já está claro que não dividimos 5 kg de açúcar por 3 kg de trigo.

Obrigado por confirmar minha hipótese!!!! Dividir o número de libras por pessoa na Inglaterra pelo número de dólares por pessoa na Austrália!!!

Não é o mesmo que dividir 5 kg de açúcar por 3 kg de trigo?

 
Vasily Belozerov:

Obrigado por confirmar minha hipótese!!!! Dividir o número de libras por pessoa na Inglaterra pelo número de dólares por pessoa na Austrália!!!

E não é o mesmo que dividir 5 kg de açúcar por 3 kg de trigo?

Se queremos saber conscientemente o preço de 5kg de açúcar em relação a 3kg de trigo, então sim, isso é uma coisa.
Mas não é um valor aleatório. A oferta de dinheiro tem uma certa taxa de crescimento, assim como a população. Tudo depende de certos fatores e é coberto por um loop de feedback. Se os australianos quiserem continuar a viver em um mundo de pessoas, eles observarão a libra, e os britânicos observarão o dólar australiano, ajustando suas economias. Tudo é coberto por um enorme ciclo de feedback, em algum lugar é positivo, em algum lugar é negativo.
O autômato está parcialmente certo na aplicação de métodos de molho, é que eles precisam ser aplicados a processos globais, e para isso você precisa de um modelo global.
 
Maxim Romanov:
Se queremos saber deliberadamente o preço de 5kg de açúcar em relação a 3kg de trigo, então sim, isso é uma coisa.
Mas não é uma variável aleatória. A oferta de dinheiro tem uma certa taxa de crescimento, assim como a população. Tudo depende de certos fatores e é coberto por um loop de feedback. Se os australianos quiserem continuar vivendo em um mundo de pessoas, eles seguirão a libra, e os britânicos seguirão o dólar australiano, ajustando suas economias. Tudo é coberto por um enorme ciclo de feedback, em algum lugar é positivo, em algum lugar é negativo.
O autômato está parcialmente certo na aplicação de métodos de molho, é que eles precisam ser aplicados a processos globais, e para isso você precisa de um modelo global.

Sim, você escreve tudo corretamente, mas não importa como você gira, kg/kg é apenas um número e a dinâmica no numerador (mesmo dois: massa e número populacional) é dividida pela dinâmica no denominador, e após a divisão você obtém a dinâmica de números pouco previsíveis.

Apenas números, sem kg, sem cm, sem litros.

 
Vasily Belozerov:

Sim, você escreve tudo corretamente, mas não importa como você gira, kg/kg é apenas um número, e a dinâmica no numerador (mesmo dois: massa e população) é dividida pela dinâmica no denominador, e após a divisão você obtém a dinâmica de números pouco previsíveis.

Apenas números, sem kg, sem cm, sem litros.

Sim! apenas números, concordo plenamente. Pensou longa e duramente sobre este problema. Como você obtém os valores reais a partir destes rácios.... porque com uma proporção de 1,5, poderia haver qualquer valor. No início pensei em resolver um sistema de equações como:
A/c = x
C/c=y
A/C=z
Mas isto é impossível. Portanto, nada de adequado foi inventado nesta direção. Afinal, quando o gbpusd cai, não está claro o que exatamente está acontecendo a libra cai, o dólar sobe, ambos caem, ambos sobem... Em geral, há muitas combinações.
Até agora a conclusão: nada.

 
Maxim Romanov:
Sim! apenas números, aqui estou completamente de acordo. Há muito tempo venho pensando sobre este problema. Como você obtém os valores reais a partir destes rácios.... porque com uma razão de 1,5, pode haver quaisquer valores. No início pensei em resolver um sistema de equações como:
A/c = x
C/y= y
A/C=z
Mas isto é impossível. Portanto, nada de adequado foi inventado nesta direção. Afinal, quando o gbpusd cai, não está claro o que exatamente está acontecendo a libra cai, o dólar sobe, ambos caem, ambos sobem... Em geral, há muitas combinações.
A conclusão até agora: nada.

É bom conversar com pessoas adequadas. Cheguei a estas conclusões também e decidi simplificá-las para a O/P. Se você encontrar uma solução OPR, você encontrará uma solução em qualquer mercado.

 

A propósito, você tem certeza de que existem apenas frações em todos os lugares?

Eu verificaria para um começo, como 15 pares.

E então o nabo seria mais fácil de arranhar

Mas vou lhe dizer imediatamente - não há correlação entre os pares.

Afinal, é um negócio normal de compra/venda de moedas, cada uma das quais é uma mercadoria comum de mercado única, e tem seu próprio preço e somente seu próprio preço.
 
Renat Akhtyamov:

A propósito, você tem certeza de que só há frações em todos os lugares?

Eu verificaria isso para começar, como um par de 15.

E então o nabo seria mais fácil de arranhar

Mas devo dizer desde já que não há correlação entre os pares.

Afinal de contas, é um negócio normal de compra/venda de moedas, cada uma com seu próprio e único preço.

Como não poderia? Para começar, divida os números do Euro\dólar pelos números da Libra em um determinado segundo, o dólar está diminuindo. Obtenha a cifra Euro/libra.

Com qualquer outro triângulo, será o mesmo.

Razão: