Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 18

 
apr73:

Obrigado por sua resposta. Sua opinião é muito importante para mim.

Também sou grato pela literatura que você continua me enviando.

Reli-o várias vezes.

O mercado é uma coisa específica, com muito dinheiro. Nem tudo pode ser escrito publicamente. Esse é o ponto, senão eles já o teriam despedaçado há muito tempo:) Mas funciona como funciona.Os buscadores de Graal têm que se contentar com grãos de pistas vagas, perdidos em toneladas de alagamentos e delírios semelhantes a eles. É difícil para os buscadores, quando chegam ao mercado, não têm nada com que contar, como em outras esferas da atividade humana. Faz-me lembrar um conto de fadas: ir onde não sei onde, trazer de volta o que não sei o quê.
 
Wizard2018:
O mercado é uma coisa específica, associada a muito dinheiro. Nem tudo pode ser escrito publicamente. A questão é essa, senão o teríamos rasgado juntos como uma nota de pato :) Mas acontece - como acontece - queOs buscadores de Graal têm que se contentar com grãos de pistas vagas, perdidos em toneladas de alagamentos e delírios semelhantes a eles. É difícil para os buscadores, quando chegam ao mercado, não têm nada com que contar, como em outras esferas da atividade humana. Faz-me lembrar um conto de fadas: ir onde não sei onde, trazer de volta o que não sei o quê.

É sabido que 90% da população tem 10% do capital em suas mãos e 10% tem 90% do capital em suas mãos.

O que você vai rasgar? A menos que seja uma garrafa de água quente).

 
Vitaly Muzichenko:

O que você vai rasgar? A menos que seja uma garrafa de água quente).

Você não deveria fazer isso, eu o aconselharia a ouvir com muita atenção o que este Homem tem a dizer.

 
Wizard2018:

É assim que funciona. A partir de padrões elementares de medo e ganância, uma estrutura fractal estável emerge em qualquer gráfico de mercado.

:))) Pela primeira vez na minha vida, discordo da Wizard.

Não há e nunca houve nenhuma estrutura fractal (auto-similar) no mercado. São Mandelbrot e Almazov que estão confusos.

Entretanto, posso concordar com a estrutura atômica do mercado - com certos níveis de preços, flutuações e transições entre eles. Vamos chamá-la de uma estrutura REAL. Isso seria correto.

 
apr73:

Você não deveria fazer isso, eu o aconselharia a ouvir com muita atenção o que este Homem tem a dizer.

Como Müller costumava dizer - hoje em dia não se pode confiar em ninguém, nem mesmo em si mesmo... (с)

 
Yuriy Asaulenko:

Como Muller costumava dizer - hoje em dia não se pode confiar em ninguém, nem mesmo em si mesmo... (с)

Não acredito em ninguém, mas"tenho que me contentar com migalhas de pistas vagas, perdidas em toneladas de flubos e conceitos errados semelhantes".

Para salvar anos de busca.

E às vezes pode levar anos para descobrir a quem escutar.

 
Alexander_K:

:))) Pela primeira vez na minha vida, vou discordar do Feiticeiro.


Esta será a segunda vez.

A primeira vez foi esta:

https://www.mql5.com/ru/forum/307127/page13#comment_11001009

1. Você não pode ganhar dinheiro com SB - você é prejudicado pelo martingale e algum teorema de Dub, o problema da ruína do jogador, etc.

Смоделируйте ситуацию. Если бы 1000 человек заставили торговать между собой, как бы вел себя график?
Смоделируйте ситуацию. Если бы 1000 человек заставили торговать между собой, как бы вел себя график?
  • 2019.03.17
  • www.mql5.com
представьте такой эксперимент. решили сделать исследование. раздали тысяче человек по 100 долларов...
 
apr73:

Esta será a segunda vez.

A primeira vez foi esta:

https://www.mql5.com/ru/forum/307127/page13#comment_11001009

1. Você não pode ganhar dinheiro com SB - você é prejudicado pelo martingale e algum teorema de Dub, o problema de quebra do jogador, etc.

Bem, Wizard foi um dos primeiros a dizer que você pode ganhar dinheiro com SB.

Não sei sobre a moeda( distribuiçãoigual de incrementos), mas em outros processos estocásticos você pode e deve ganhar dinheiro.

Mas, o mercado não é o SB, já foi dito um bilhão de vezes. É uma certa estrutura e é praticamente irrealista ganhar dinheiro com ela sem conhecê-la. E se o Feiticeiro puder vê-lo, tudo bem.

Mas é por isso que ele é o Feiticeiro... Onde estamos nós, os pobres e os fracos, para ir? Eu não sei... Sofra! :)))

 
Alexander_K:

Bem, Wizard foi um dos primeiros a dizer que você pode ganhar dinheiro com SB.

Não sei sobre a moeda (distribuição igual de incrementos), mas em outros processos estocásticos você pode e deve ganhar dinheiro.

Mas, o mercado não é o SB, já foi dito um bilhão de vezes. É uma certa estrutura e é praticamente irrealista ganhar dinheiro com ela sem conhecê-la. E se o Feiticeiro puder vê-lo, tudo bem.

Mas é por isso que ele é o Feiticeiro... Onde estamos nós, os pobres e os fracos, para ir? Eu não sei... Sofra! :)))

A moeda tem um retorno à média, às séries, etc., portanto, jogue esses momentos.

O mercado não é o SB, eu também concordo.

Cabe a nós "os fracos e os pobres" mastigar o granito da ciência.

 
Yuriy Asaulenko:

Como Muller costumava dizer - hoje em dia não se pode confiar em ninguém, nem mesmo em si mesmo... (с)

Mueller é uma autoridade para que você o cite? Müller que é Heinrich, não Adam, Augustus ou Arthur.

Razão: