Qualquer pessoa pode compartilhar comigo sua estratégia comercial lucrativa? Por favor? - página 2

 
Nancy Manetti:

Tenho tentado estratégias diferentes da Internet, no entanto, não consigo sair do ciclo de perda.

Já estou sobrecarregado porque perdi meu dinheiro em forex. Foi por minha culpa que perdi dinheiro.

Tentei o melhor para me educar (babypips, livros, artigos) e encontrar a melhor estratégia de negociação.

A maioria dos livros tratava de psicologia e não oferecia nenhuma estratégia de negociação realmente lucrativa.

Estou tendo muitos problemas para formar uma estratégia de negociação.

Qualquer comerciante lucrativo daqui pode ter piedade de mim e compartilhar sua estratégia de negociação?

Nancy,

Acredite que não existe uma estratégia comercial perfeita. Até mesmo o lendário comerciante george soros tem uma precisão de investimento de 50%. Pare de procurar por 90% de exatidão. Concentre-se em negócios de maior risco/retorno e negocie com disciplina. Estou ganhando dinheiro somente com precisão de 40 a 75%.

 

bem dizer agora que eu não sou lucrativo

por isso não posso lhe dar o que você quer

Tentei muitas idéias e sistemas e parece que a análise técnica não pode ter lucro sozinho.

meu próximo passo são os fundamentos

você já tentou os fundamentos ?

há algumas pessoas que afirmam ter muito sucesso usando fundamentos com análises técnicas muito básicas

alguém se chama Jarratt Davis seu serviço é pago e ele dá julgamento

desejamos boa sorte a todos vocês

 
dergham:

bem dizer agora que eu não sou lucrativo

por isso não posso lhe dar o que você quer

Tentei muitas idéias e sistemas e parece que a análise técnica não pode ter lucro sozinho.

meu próximo passo são os fundamentos

você já tentou os fundamentos ?

há algumas pessoas que afirmam ter muito sucesso usando fundamentos com análises técnicas muito básicas

alguém se chama Jarratt Davis seu serviço é pago e ele dá julgamento

desejamos boa sorte a todos vocês

Tenho problemas de confiança com cursos pagos, mas parece que todos os seus vídeos estão disponíveis para visualização em seu julgamento.

Vou experimentá-lo, obrigado.



Que mais cursos fundamentais/novos/econômicos estão disponíveis para negociação?

 
Prakash Kumar:

Nancy,

Acredite que não existe uma estratégia comercial perfeita. Até mesmo o lendário comerciante george soros tem uma precisão de investimento de 50%. Pare de procurar por 90% de exatidão. Concentre-se em negócios de maior risco/retorno e negocie com disciplina. Estou ganhando dinheiro somente com precisão de 40 a 75%.

Continuarei procurando por uma boa estratégia comercial. A psicologia/gestão de dinheiro é importante, mas se sua estratégia comercial não der bons resultados estatísticos, você não vai ganhar dinheiro.
 

Oi Nancy:

Espero que você esteja negociando em uma conta DEMO porque o auto-treinamento por golpe e erro pode ser muito caro.

As pessoas ganham dinheiro com muitos sistemas diferentes porque combinam o sistema com sua personalidade, assim como o saldo da conta.

Não é uma questão de tentar sistemas até encontrar um que seja lucrativo porque tornar um sistema lucrativo é um problema de execução do sistema. Usar um crossover médio móvel de 50/100 significaria que você teria que permitir uma grande oscilação de preços ou você seria parado com bastante rapidez e freqüência.

Você já experimentou os gráficos Renko? Eles são baseados no movimento de preços e não no tempo e eu acho que é mais fácil ver as tendências de preços com um risco mais definido. Há um artigo sobre Renko neste site e há demonstrações do uso dos gráficos Renko no YouTube que você pode ver apenas pesquisando "Renko".

Eu me concentro nos gráficos da Renko e você pode seguir minha lógica comercial em um post do fórum e em minha página de perfil. Não atualizo todos os dias, mas tento explicar meu sistema. Isto me leva a boas discussões com outros comerciantes da Renko.

Se você precisar dos EAs e indicadores para Renko, posso enviá-los a você. Há vários por aí se você estiver interessado, mas posso lhe dar alguns que acho lucrativos, mas NÃO são robôs. Tentei fazer robôs de auto-comercialização, mas ganho muito mais dinheiro manualmente.

Boa sorte. Você precisa continuar tentando sistemas e adquirindo experiência em contas DEMO e você pode fazer isso SEM enviar dinheiro a ninguém. Já gastei milhares de dólares em robôs e sistemas e para mim ganho melhor dinheiro com sistemas simples gratuitos. Afinal, só há H, L, O, C e volume e todos têm a mesma informação. Você precisa de um sistema que você possa negociar facilmente e consistentemente, caso contrário, nenhum sistema funcionará para você.

Você acha que entende o gráfico da Renko anexado e como você pode negociá-lo? Minha página de perfil tem outros exemplos.

Arquivos anexados:
Renko_1.png  26 kb
 
dergham:

bem dizer agora que eu não sou lucrativo

por isso não posso lhe dar o que você quer

Tentei muitas idéias e sistemas e parece que a análise técnica não pode ter lucro sozinho.

meu próximo passo são os fundamentos

você já tentou os fundamentos ?

há algumas pessoas que afirmam ter muito sucesso usando fundamentos com análises técnicas muito básicas

alguém se chama Jarratt Davis seu serviço é pago e ele dá julgamento

desejamos boa sorte a todos vocês

você já passou por seu curso, ou o siga
 
anurag bhargava:
você já passou por seu curso, ou o siga

ele tem um monte de vídeos gratuitos que eu assisti e eles fazem sentido

ele costumava postar alguns sinais e análises de livre comércio e era rentável na maioria das vezes

infelizmente ele parou a maior parte destes presentes gratuitos

mas ainda não tentei seu serviço pago ou experimental

ele tem página no forexpeacearmy na seção ombros dos gigantes e ele tem seu próprio site e blog

 
Tente vender os fracos e comprar a moeda forte. Olhe para todo o mercado o que faz e não apenas um par.
 
Prakash Kumar:

Nancy,

Acredite que não existe uma estratégia comercial perfeita. Até mesmo o lendário comerciante george soros tem uma precisão de investimento de 50%. Pare de procurar por 90% de exatidão. Concentre-se em negócios de maior risco/retorno e negocie com disciplina. Estou ganhando dinheiro somente com precisão de 40 a 75%.

Nancy, você já usou o software de força/ fraqueza da moeda. Tenho usado para grandes pontos de entrada em todas as majors, muito escalping.<Deleted>Good Luck John
 
Olá Estou usando uma estratégia dura e moderada e combinando com eles para alguns ativos $EURUSD $CHFUSD $GOLD e prata meu primeiro conselho é empurrar o limite SL para 100 pips e TP para 10 pips, em seguida, olhar para frente verdadeiras oportunidades e não tentar abrir pedidos todas as vezes, meu segundo conselho é mover-se com a tendência de não procurar mudanças de tendência você pode tentar o meu sinal em uma conta demo
Razão: