Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 10

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, você precisa tanto de um como de otimização - hoje em dia, nem sempre fazem o número de fios igual à carga de um fio...

Sim, eu concordo com ambos, e também um consultor de testes deve ser anexado e descrever parâmetros de testes para que possamos compará-los com nossos computadores.

 
Maxim Romanov:

Sim, concordo com ambos, e deixe-o anexar uma EA de teste e descrever os parâmetros de teste para que possamos compará-los com nossos computadores.

Você pode usar um padrão, mas não sei quais funcionam...

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu posso usar um padrão, mas não sei quais funcionam...

Ainda não comprei nenhum, vou decidir no final de fevereiro ou início de março.

Atualmente meuThreadripper AMDRyzen topo de linha 32 núcleo AMD2990W

Cerca de 64gb max RAM

E um SSD em Pce Express 3-4 samsung meu caminho 3500 ler 2500 escrever ...


Seria bom ter um código para testar ...

Os códigos que tenho em meus roteiros não estarão bem certos...

Precisa de algo realmente pesado....

 
Vladimir Pastushak:

Ainda não a comprei, vou decidir no final de fevereiro ou início de março.

Por enquanto, oThreadripper AMDRyzen topo de linha2990W com 32 núcleos

Cerca de 64gb max RAM

E SSD em Pce express 3-4 samsung meu caminho 3500 ler 2500 escrever ...

Apenas não esqueça a memória, pelo menos 4 tiras iguais de 16gb, então funcionará em modo 4 canais na placa-mãe TR4 + freqüência máxima suportada.

Se de repente a memória não for suficiente, você pode colar mais 4x16gb a 128gb. Quanto à estabilidade, a memória do Kingston HyperX Predator nunca falhou.

SSD Samsung 970 Evo ou 970 Pro, WD Black também não é ruim, apenas com o mais novo firmware...

 
Jevgenijs Galickis:

Apenas não esqueça da memória, pelo menos 4 dos mesmos 16gb, então o modo de 4 canais funcionará na placa-mãe TR4 + freqüência máxima suportada.

Se por acaso você ficar sem memória, você pode adicionar 4x16gb até 128gb. Por estabilidade, a memória do Kingston HyperX Predator ainda não falhou.

SSD Samsung 970 Evo ou 970 Pro, WD Black também não é ruim, apenas com o firmware mais recente...

E, de preferência, uma memória de dupla faixa, dá um ganho de desempenho em um lugar plano em comparação com um de faixa única, mas o preço é o mesmo.

 
Vladimir Pastushak:

Ainda não a comprei, vou decidir no final de fevereiro ou início de março.

Por enquanto, oThreadripper AMDRyzen topo de linha2990W com 32 núcleos

Cerca de 64gb max RAM

E um SSD em Pce Express 3-4 samsung meu caminho 3500 ler 2500 escrever ...


Seria bom ter um código para testar ...

Os códigos que tenho em meus roteiros não estarão bem certos...

Precisa de algo realmente pesado....

2970W

eles dizem que é melhor.


Eu mesmo olhei paraos 2990W - masnãohouve muita melhoria em relação aos2950W. núcleos?

talvez dois2950Ws seriam melhores.

 

Eu estava me perguntando a mesma coisa. Procurei os requisitos mínimos para o testador - não consegui encontrá-los. Você pode me enviar um link, por favor?

O estado atual parece que o problema não está na CPU ou no número de núcleos, mas na memória: eu escrevo um simples Expert Advisor, faço alterações, executo periodicamente o teste. Depois de 20-30 passagens, noto que diminui a velocidade. Depois, os atrasos avançam. Ela não se apagará até que coma toda a memória. Mas o otimizador o faz em poucos minutos.

 
Igor Zakharov:

Eu estava me perguntando a mesma coisa. Procurei os requisitos mínimos para o testador - não consegui encontrá-los. Você pode me enviar um link, por favor?

O estado atual parece que o problema não está na CPU ou no número de núcleos, mas na memória: eu escrevo um simples Expert Advisor, faço alterações, executo periodicamente o teste. Depois de 20-30 passagens, noto que diminui a velocidade. Depois, os atrasos avançam. Ela não se apagará até que coma toda a memória. O otimizador o faz em poucos minutos.

Sem requisitos mínimos, eu o executei em um átomo intel de 32 bits com 2 GB de RAM. Tudo é testado, otimizado, mas há pouco sentido em tal trabalho.

 
Maxim Romanov:

O Predador é uma escolha muito boa, pois dá um impulso de desempenho sobre uma memória peer-to-peer, e o preço é o mesmo.

Há algum outro fabricante que lhe venda memória peer-to-peer pelo preço do Predator? Até agora eu não vi por esse dinheiro 1rank, mas talvez se você olhar, você pode encontrá-lo :)

Na maioria das vezes, 1 manivela em módulos baratos colocados. Mas Kingston, por exemplo, todo o Predator 2rank.

Em qualquer caso, você precisa prestar atenção.

 
O que o autor está dizendo? O dinheiro não é importante? Se o dinheiro não for importante, então compre duas CPUs intel xeon 8168 por $5.890 cada, em uma memória sem buffer, ecc, 2666 MHz, até ficar sem espaço no dimm ou no controlador, drives pci de estado sólido com uma malha cara, até ficar sem linhas pci ou conectores. E você pode comprar máquinas como essa ad infinitum e interligá-las em rede. E quanto custaria uma dessas máquinas se só as CPUs custassem US$ 12.000? É realmente essa a pergunta? Qual é a mais poderosa e cara? Se respondermos à pergunta, quais máquinas devem ser compradas OPTIMAL. e a faixa de preço médio, a relação "passmark performance points/preço" é a mais lucrativa, e mais lucrativa do que a intel 2-2,5 vezes. A memória deve ser tomada sem ecc e sem buffer (claro), na freqüência máxima do controlador, com a placa-mãe mais barata e uma unidade ssd sata com um núcleo barato. Você deve dar preferência a componentes baratos e devolvê-los sob garantia se algo acontecer. Tudo o resto é um desperdício de dinheiro, recebendo em troca, por vezes ou ordens de magnitude menor do que o dinheiro gasto. Se você está pensando em uma máquina super barata para otimização, então talvez a computação em nuvem seja mais barata?
Razão: