Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 16

 
Aleksey Vyazmikin:
Quando serão os testes?

O que testar?

 
Vladimir Pastushak:

O que testar ?

Desempenho :) Você o comprou para um propósito - compare-o com uma exposição antiga :)

 
Vladimir Pastushak:

Processador AMD Ryzen Threadripper 2990WX

Fonte de alimentação ATX Thermaltake Touchpower DPS G PS-TPG-1200DPCPEU-P 1200W

CA-1C6-00M1WN-03 Caixa preta ATX Thermaltake Core V51 TG sem PSU

32Gb (2x16Gb) PC4-24000 3000MHz DDR4 DIMM CL15 Kingston HX430C15PB3K2/32 RAM

Unidade de resfriamento NZXT RL-KRX62-02 280mm

Placa mãe Gigabyte X399 AORUS XTREME

500Gb SSD Samsung Série 970 EVO Plus (MZ-V7S500BW)




A que velocidades a memória funciona? Vejo que economizaram dinheiro com isso, e para a AMD é muito importante, ela precisa funcionar a partir do 3200 CL14 com a maior velocidade até estes parâmetros.

 
Fast235:

com que freqüência a memória começou? Vejo que eles pouparam e para a AMD é muito importante, é necessário mantê-la a partir de 3200 CL14 exatamente para estes parâmetros o maior incremento vai

Memória em 3000 ...

Geralmente pedra mantém 2900 freqüência de RAM ...

 
Vladimir Pastushak:

Memória em 3000 ...

Em geral, a pedra tem uma freqüência de 2900 RAM.

que não o impede de subir até 3777

este modelo está em células Hynix, você pode definir a freqüência 3200 cl16 não mais pode ser espremido para fora dele

você pediu conselhos e não ouviu)

Eu não sei sobre esta aplicação, mas em testes de jogos a 3000 CL16, se você conseguir 50 fps, com 3200 CL14 a cerca de 60 fps, é um impulso significativo

60 é um exagero, mas 55 com certeza
 
O mais interessante é a velocidade em comparação com o PC anterior! No modo testador (linha única) e no modo otimização (multithreading), pelo menos naqueles robôs que você usa para si mesmo.
E a configuração do antigo PC para comparação. Pelo menos em termos gerais, para poder ter uma idéia de quais são os ganhos provenientes de que hardware.
 
Maxim Romanov:
O mais interessante é a velocidade em comparação com o pc anterior! No modo testador (linha única) e no modo otimização (multithreading), pelo menos naqueles robôs que você usa para si mesmo.
E a configuração do antigo PC para comparação. Para poder ao menos orientar de forma aproximada, que tipo de ganho está vindo de que hardware.

Eu preciso de um código.

 
Vladimir Pastushak:

Precisa de um código.

Você a testou em sua EA, basta compará-la, pelo menos dessa forma.
 
Vladimir Pastushak:

Preciso do código.

Você pode executar o código(?) em R - Eu realmente preciso saber se vale a pena comprar uma máquina desse tipo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode executar o código(?) em R - Eu realmente preciso saber se devo comprar uma máquina desse tipo.

Posso, se me der instruções sobre como executar tal código...