Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 278

 
Barbarian:
Eu sou o único que parou de procurar o mql4.com ou todos? Por exemplo, eu digito uma função da Documentação em busca, mas ela diz que nada é encontrado, mesmo que tenha funcionado antes.


A busca padrão é tortuosa, mas há uma opção aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/131853

 

Zhunko:

hoz:

Notei agora uma coisa estranha. Há uma biblioteca de base que importa outras bibliotecas. Aqui está um pedaço dele:

Quando eu dirijo a coruja que estou escrevendo atualmente com estas bibliotecas, vejo no diário de bordo:

Assim, de acordo com o log, 2 bibliotecas são carregadas: hoz_ReturningSomeInfo@librarye hoz_Base@Library.

Mas estas bibliotecas estão faltando: , hoz_L oggingToAnyWere@library.ex4 na revista. É suposto ser assim? Ou todas as bibliotecas carregadas devem ser listadas na revista?

Elas serão carregadas quando forem necessárias.


Bem, estou importando uma lista de funções das bibliotecas no início da coruja. Isso não é um sinal de necessidade? Eu já estou confuso.

É assim:

#include <hoz_Base@Include.mqh>
#include <hoz_Base@ListOfFunc.mqh>
#include <hoz_MakeListOfInstruments@Include.mqh>
#include <hoz_MakeListOfInstruments@ListOfFunc.mqh>

Portanto, as bibliotecas têm que ser ligadas em seqüência. Não é verdade?

A estrutura é a mesma, mas nem todas elas são. Não há erros. Não tenho certeza do que fazer.

 
hoz:


A busca padrão é tortuosa, mas há uma opção aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/131853

Fiz uma pergunta específica, não uma saída :) Conheço a saída da minha situação, estou interessado - sou eu sozinho ou não. Se eu sou o único, então procure o problema no navegador, se eu não sou o único, então procure o problema que eu não preciso - tudo funciona como antes.
 
Barbarian:
Fiz uma pergunta específica, não uma saída :) uma saída para sua situação, eu sei, estou interessado - sou eu sozinho ou não. Se eu sou o único, então procure o problema no navegador, se eu não sou o único, então eu não preciso procurar um problema - tudo funciona como antes.

Você não precisa procurar o problema em si mesmo - todos o têm. Mas não é como antes. Costumava ser que mesmo que a busca fosse torta, ela estava lá. Agora eu não consigo encontrar nada. Eu também não consigo me encontrar - não há nada.

Em algum lugar uma mola caiu do mecanismo de manivela do local.

 
hoz:

Bem, estou importando uma lista de funções das bibliotecas no início da coruja. Isso não é um sinal de necessidade? Eu já estou confuso.

É assim:

Portanto, as bibliotecas têm que ser ligadas em seqüência. Não é verdade?

A estrutura é a mesma, mas nem todas elas são. Não há erros. Não tenho certeza do que fazer.

Tente chamar a função a partir daquela que não está carregada. Ele será carregado imediatamente.

Omecanismo é descrito aqui.

 
artmedia70:

Você não precisa procurar um problema em si mesmo - todos têm um. Mas não é como antes. Costumava ser que mesmo que a busca fosse torta, ela estava lá. Agora eu não consigo encontrar nada. Eu também não consigo me encontrar - não há nada.

Alguma coisa caiu do mecanismo de manivela do local em algum lugar.



A base provavelmente está em baixo.
 
Integer:


Uma reviravolta muito esperada. Individualmente, pessoalmente, e com algo esterilizado. Mas é exatamente isso que você não quer, não quer tentar zombificar e pendurar algo em suas orelhas. Não estou nada surpreso com esta sugestão. Pessoalmente, individualmente e sem o direito de distribuir. Então eu deveria ser grato a você, grato por sua grande indulgência, e manter este grande segredo a salvo. Eu preciso disso? Eu não preciso disso, porra. Porque não é apenas para dar, mas um movimento político muito sutil, aqueles que têm cérebro, espero que entendam o significado do movimento (aqui está uma longa obra em resposta às minhas fantasias ... mas é tudo uma besteira ...).

A impressão, Vadim, é que você tem um pensamento na vida, um pensamento íntimo - como entrar na alma de alguém e subjugar alguém.

É claro, esperado! Você acha que eu entornaria tudo? Eu estava apenas tentando fazer um ponto de vista :-)

Então por que castrar? Tudo vai funcionar. Até mesmo a classe para controlar o MT4. Simplesmente não haverá aulas.

A biblioteca (DLL) é um invólucro para métodos de classe. Você não precisa dele para usar a classe.

====================

Fantasias novamente... A posição de uma criança maltratada. Você não me deu um brinquedo. Agora eu sou o mau da fita. Já lhe disse, não estou impondo. É mais fácil para mim não dar do que dar. É mais confortável. Menos responsabilidade. Tome-a pelo que ela é.

Mais uma razão:

Número inteiro:


Essa é a coisa do "foda-se seu cérebro".

E se alguma coisa, eu pessoalmente não preciso dessas fontes, não tenho nenhum interesse nelas.

Por que este nosso diálogo?

 
Zhunko:

Por que este nosso diálogo?

Esta é uma questão que provavelmente interessa a muitas pessoas neste tópico.

Sem ofensa - apenas retórica...

 
gyfto: TWAP (não VWAP) quem o calculou? Como é calculado? Não entendo nada das explicações na internet...
O que não está claro? É apenas uma carroça comum.
 
artmedia70:

Esta é uma questão que provavelmente interessa a muitas pessoas neste tópico.

Sem ofensa - apenas retórica...


Sem ressentimentos em relação a ninguém. Está tudo bem.

Dima continua me trazendo à tona... :-))

Tenho afirmado repetidamente - concordo com todas as suas fantasias a meu respeito. Mas ele não vai parar.

Todos têm direito a toda fantasia.