O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 38

 
Artyom Trishkin:

As pessoas pediam poder. Eles os receberam. Se você quiser escrever em mql5 como em mql4, use as classes comerciais da biblioteca padrão

existe uma função DayOfWeek?

 
Artyom Trishkin:

As pessoas pediram por mais recursos. Eles os receberam. Se você quiser escrever em mql5 como em mql4 - use as classes comerciais da biblioteca padrão - ainda mais fácil do que em 4, e você pessoalmente tem que escrever menos código do que em 4. Você recebeu pelo menos duas opções aqui - escrever simplesmente como em f4 (com a maioria dos cheques feitos para você pela SB), ou escrever em um nível inferior com pleno acesso a todas as estruturas. Mas se você é preguiçoso demais para estudar ou ler (os tutoriais abundam, todos estão ao alcance do mouse), mas não preguiçoso demais para esboçar constantemente, então isso apenas descreve você, não o MT5

Que as funções ampliadas não consistam apenas em adicionar duas linhas extras que não tenham nenhuma carga funcional, eu dei o exemplo da data, não me obriguem a escrever essas duas linhas extras, nos bastidores eles podem obter os dados da estrutura, da biblioteca ou o inferno fora dela, e me deixem uma linha, uma função...

Você conhece o ditado "a brevidade é a irmã do talento" ...
Você já deve ter ouvido a expressão "código bonito", é quando algo é feito de forma breve mas muito concisa ...

 
multiplicator:

Existe uma característica DayOfWeek?

Ah, sim. Como não existe a função DayOfWeek, é só isso. É claro. É a ausência desta característica particular que o impede de ganhar dinheiro pessoalmente.

Você não precisa disso. Você tem a oportunidade de obter todas as informações sobre a data que deseja. Tudo de uma só vez.

Sua posição também é clara. Não estou interessado, desculpe.

 
Реter Konow:

Você tem sempre dificuldade de entender o sarcasmo?)

Ah, desculpe, eu pensei que era falta de educação. Bem, aí está, sarcasmo. É bom saber.

 
xxz:

Dei-lhe o exemplo da data, não me faça escrever essas duas linhas extras, nos bastidores eles podem obter os dados da estrutura, da biblioteca ou o inferno fora dela, e me deixe uma linha, uma função...


talvez o mql5 tenha sido lançado incompleto, incompleto?

 
Artyom Trishkin:

Leve a vida cotidiana de dois freelancers com sua seleção pessoal de clientes.

  • Um deles arado por 10 dólares no limite de suas habilidades ganhando 100 dólares por semana, com seu incontável contingente constantemente lhe espetando cada frase, dizem eles, eu pago - eu exijo e trago o cérebro
  • O segundo trabalha tranquilamente por uma semana e ganha US$ 200 por pedido, enquanto seu cliente por semana respeita a si mesmo e respeita aquele que lhe presta o serviço e trabalha em conjunto no projeto do cliente.

Os negócios dependem diretamente de seu próprio posicionamento, não de agradar a todos e a tudo.

Minha opinião é a seguinte.

Com esta seleção de clientes, estes últimos sempre têm uma escolha de executantes, de modo que seu contingente não é diminuído, e os executantes mais fracos têm uma chance de ganhar dinheiro, porque os profissionais cobram mais. Deixe um artista com um preço inflado e arrogância e a maioria dos clientes se dispersará.

A situação com a plataforma e a linguagem é a mesma. Uma plataforma e linguagem é amigável e familiar, a outra é "gnarly" e faz você voltar para a plataforma amigável.

Então você mesmo está afastando as pessoas do MT5 e MQL5 por ser muito exigente (como um freelancer que cobra demais empurra as pessoas pobres para procurar outros artistas). Mas, neste caso, não se pode esperar uma transição universal.

 
Artyom Trishkin:

As pessoas pediram por mais recursos. Eles os receberam. Se você quiser escrever em mql5 como em mql4 - use as classes comerciais da biblioteca padrão - é ainda mais fácil do que em 4, e você pessoalmente tem menos código para escrever do que em 4. Foram dadas pelo menos duas possibilidades aqui - escrever como em 4 (com a maioria dos cheques feitos para você pela SB), ou escrever em um nível inferior com pleno acesso a todas as estruturas. Mas se você é preguiçoso demais para estudar ou ler (os tutoriais abundam, estão todos ao alcance do mouse), mas não preguiçoso demais para esboçar constantemente, então isso apenas descreve você, não o MT5

O compilador deve bater nas mãos do programador menos experiente com uma régua, mas sempre deixar-lhe uma chance. A MQL4 faz isso, mas a MQL5 não faz. As pessoas estão tentando declarar um tipo de dado em um loop e estão se perguntando porque não conseguem preencher um array com valores.

 
Artyom Trishkin:

Bem, como esboços, é aqui e agora, mas como provas, é mais tarde.

A posição é clara e desinteressante, desculpe.

Por que não?

Você não ficará satisfeito com os exemplos postados agora... Não...

e o código fonte aberto pode não estar disponível por 24 horas.

 
Artyom Trishkin:

Ah, sim. Como não existe a função DayOfWeek, é só isso. É claro. É a ausência desta característica particular que o impede de ganhar dinheiro pessoalmente.

Você não precisa disso. Você tem a oportunidade de obter todas as informações sobre a data que deseja. Tudo de uma só vez.

Sua posição também é compreensível. Não estou interessado, desculpe.

Vou perguntar novamente porque você precisa de tudo mais, se você atribui um valor da estrutura em uma linha específica em um lugar específico!
mas o problema é que, até que você o atribua ou compare, é o peso morto.

 
Реter Konow:

Com esta seleção de clientes, estes últimos sempre têm uma escolha de executantes, de modo que seu contingente não é reduzido, e os executantes fracos têm uma chance de ganhar dinheiro, porque os profissionais cobram mais. Deixe um artista com preço inflado e arrogância e a maioria dos clientes se dispersará.

A situação com a plataforma e a linguagem é a mesma. Uma plataforma e linguagem é amigável e familiar, a outra é "gnarly" e faz você voltar para a plataforma amigável.

Então você mesmo está afastando as pessoas do MT5 e MQL5 por ser muito exigente (como um freelancer que cobra demais empurra as pessoas pobres para procurar outros artistas). Mas, neste caso, não se pode esperar uma eventual transição universal.

Posso dizer com certeza que se você remover 4 e deixar apenas 5, os usuários da MT diminuirão significativamente. Quem quer que esteja dirigindo o negócio está bem ciente disso.

Aproveite o momento, o que você quiser.

Razão: