[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 11

 
DmitriyN:
Não me refiro ao vidro (quero dizer C2H5[OH]), mas sim à ciência. Poucas pessoas lidam com este assunto de forma profissional.
Muitas escolas colocaram seus ensinamentos na Internet, e muitos deles foram considerados secretos e transmitidos aos alunos de forma segura. E em algum lugar encontrei as razões para isto - é porque a ciência se aproximou do campo astral e está fazendo experiências lá (naturalmente militares secretos).
 
Tantrik:
Este é um assunto com o qual você está lidando?
 
DmitriyN:
Este é um assunto com o qual você está lidando?
Não (isto é, eu faço desenvolvimento espiritual, não os campos)
 
alsu:

Mesmo que o graal realmente exista, não é certo que ele possa ser encontrado em qualquer quantidade de tempo razoável.

Alexei, aqui você está falando sobre a busca do graal.

Você tem alguma experiência de pelo menos uma situação em que você entendeu o problema, mas não conseguiu resolvê-lo?

 
tara: Você tem alguma experiência de pelo menos uma situação quando você entendeu o problema, mas não conseguiu resolvê-lo?

Não é bom, há alguns em matemática.

O Grande Teorema de Fermat (compreensível até para um aluno ligeiramente avançado do sexto grau) - ou a hipótese de Riemann, por exemplo (compreensível para um estudante da olimpíada do ensino médio ou para um estudante do segundo grau, no máximo).

 
Mathemat:

De jeito nenhum, existem tais coisas na matemática.

O Grande Teorema de Fermat (compreensível até para um aluno ligeiramente avançado do sexto ano) - ou a hipótese de Riemann, por exemplo (compreensível para um estudante das Olimpíadas do ensino médio ou pelo menos um aluno do segundo ano da universidade).

Bem, não aceite :)
 
Mathemat:

Nizachod, há estes em matemática.

OK, vamos começar com esses.

Você queria resolvê-los?

 

Sim, eu fiz. Mas não vamos mais longe. Estou vendo onde quer chegar com isto. Você vai falar primeiro sobre aprender com seus antepassados. Eu não fiz isso completamente, tentei resolver por meus próprios meios.

Mas este é um caso diferente. Estudar TA definitivamente não é útil: é um beco sem saída, porque as ferramentas de TA são criadas por comerciantes experientes, mas amadores em matemática. Um treinamento decente em matstat/terver pode ajudar.

P.S. Livermore não foi ajudado pelo conhecimento de TA/FA, ele ainda foi drenado várias vezes. Ele continua sendo um grande comerciante, mas principalmente por causa da psicologia do comércio.

 
Mathemat:

Sim, eu fiz. Mas não vamos mais longe. Estou vendo onde quer chegar com isto. Você vai falar primeiro sobre aprender com seus antepassados. Eu não fiz isso completamente, tentei resolver por meus próprios meios.

Mas este é um caso diferente. Estudar TA definitivamente não é útil: é um beco sem saída, porque as ferramentas de TA são criadas por comerciantes experientes, mas amadores em matemática. Um treinamento decente em matstat/terver pode ajudar.


Não o faremos, portanto, não o faremos.

Você não precisa aprender com a experiência, você tem que ter sua própria perspectiva sobre cada problema.

Você só tem que entender a essência disso. Isso é tudo :)

 
Quem é Livermore?
Razão: