O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 33

 
Gostaria de saber qual porcentagem de usuários de MT, sejam 5 ou 4, abre mais de 10 posições por dia. A maioria deles não tem depósitos suficientes para mais do que isso durante o dia inteiro). Assim, acontece que a velocidade de execução do terminal não é muito importante para o usuário. Para mim, como usuário, é mais conveniente usar o 4, estou de volta do 5. Eu não estou agitando, estou apenas expressando minha opinião como usuário. Como um proger, 5 é mais avançado, mas eu nunca usarei todas as características sofisticadas, assim como nos smartphones.
 
Реter Konow:

O problema com algumas pessoas é sua incapacidade de ver uma determinada categoria de fatos, devido a seu pensamento filosófico abstrato não desenvolvido e sua falta de autoconsciência. Por exemplo, a própria tolice é sempre invisível, mas é um fato absoluto que chama a atenção do resto de nós todos os dias. Um tolo pode ser um ardente lutador pela objetividade e exigir estatísticas de estupidez pessoal, fraqueza de espírito e mediocridade do Google ou de uma famosa publicação científica, e não encontrar ali nenhuma prova, não encontrará provas da falta de inteligência desenvolvida, e acreditará no contrário, porque a percepção subjetiva de um fato depende de sua própria inteligência, e não do fato comprovado. Alguns fatos podem ter apenas uma prova generalizada e especulativa, mas isso não significa que eles não sejam fatos. Algumas pessoas podem aceitar fatos na forma de apontar o dedo, pinturas rupestres, gestos (eu lhe darei isso), outros se elevam a números, selos ou estatísticas de fontes confiáveis, e para alguns, os fatos são comprovados por coisas comoEstados da Realidade, processos de Tencent, Lógica Interna de Eventos e muito mais.

verborreia

 
Uladzimir Izerski:
Gostaria de saber qual porcentagem de usuários de MT, sejam 5 ou 4, abre mais de 10 posições por dia. Acho que não há mais de 2% de usuários. Assim, acontece que a velocidade de execução do terminal não é muito importante para o usuário. Para mim, como usuário, é mais conveniente usar o 4, estou de volta do 5. Eu não estou agitando, estou apenas expressando minha opinião como usuário. Como progamador, 5 é mais sofisticado, mas nunca usarei todas as características sofisticadas, assim como nos smartphones.

velocidade só é importante quando se otimiza, em todos os outros casos não é tão importante...

 
Олег avtomat:

verborreia

))) Ele deveria estar ensinando filosofia. Materialismo e empirismo descansam facilmente.

 
xxz:

velocidade só é importante quando se otimiza, em todos os outros casos não é tão importante...

A otimização é um mal, não uma vantagem. Se dirigido na direção errada, então alguém precisa dele.

 
Uladzimir Izerski:

A otimização é um mal, não uma vantagem. Se for mal direcionado, significa que alguém precisa dele.

não é um mal, mas uma forma perfeitamente normal de testar uma idéia, com um resultado bem compreendido e tangível...

 
Uladzimir Izerski:

A otimização é um mal, não uma vantagem. Se for mal direcionada, então alguém precisa dela.

A otimização não é má, é mesmo necessária. Mas não deve ser feito da forma como é feito no otimizador de terminais, imho.

Mas como exatamente isso deve ser feito é uma questão complicada - é uma tarefa muito multifatorial, onde o próximo passo não está predefinido e depende dos resultados do anterior.

 
xxz:

não é mau, mas uma forma perfeitamente normal de testar uma idéia, com um resultado bem compreendido e tangível...

Você pode testar uma idéia, mas siga-a cegamente:????

 
Yuriy Asaulenko:

A otimização não é má, e até mesmo necessária. Mas isso não deve ser feito da maneira como é feito no otimizador de terminais, imho.

Mas como exatamente isso deve ser feito é uma questão complicada - é uma tarefa muito multifatorial, onde o próximo passo não está predefinido e depende dos resultados do anterior.

Nenhum otimizador jamais me mostrou um evento próximo que me faça girar o preço. Cavalheiros-empresas, é hora de reparar nisso.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode testar uma idéia, mas segui-la cegamente.

Bem, essa é uma conversa diferente...

Razão: