O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 37

 
Yuriy Asaulenko:

Conselhos de um programador não-profissional). Siga primeiro seus próprios conselhos).

Você tem sempre dificuldade de entender o sarcasmo?)

 
Artyom Trishkin:

Por favor, anexe o código e os resultados para provar seu ponto de vista.

Este é um fórum técnico, você não pode simplesmente dizer "Eu tenho... e eu tenho, e nem tudo funciona nos meus Cinco" sem provas anexadas e uma chance de verificá-las. Tais declarações não são sérias e a pessoa que as escreve não é levada a sério.

Eu postarei quando terminar, me distraí e comecei a fazer outras coisas...
A lógica é simples: você coloca duas ordens pendentes, uma aciona e outra é apagada...

 
Реter Konow:

Eu sou a favor de que as pessoas mudem para uma nota de cinco. Explicou o motivo. Quatro está se tornando obsoleto, e cinco não está de forma alguma tentando adotar todos os usuários, sendo pouco amigável para eles. E você está sendo antipático.

Um poeta não é alguém que escreve poesia profissionalmente, mas alguém que não pode evitar escrevê-la. Assim como os usuários da plataforma, todos são diferentes, alguns mais fortes na linguagem e alguns mais fracos, mas isso não é motivo para destacar alguns e humilhar outros.

Não, você me entendeu mal. Sou a favor da facilidade de uso (veja meus postos - a maioria deles explicativos e educativos). Mas eu sou firmemente contra (aqui está a palavra certa para descrever estes artesanatos, sim, não posso) podokodov. Bem, todos que não são preguiçosos, escrevam os códigos e depois comecem a se espalhar. Não apenas isso - tentar vender. Afinal de contas, o que a nova geração está preparando para agora? É "ganhar um dólar rápido" não importa como, não importa o quê e às custas de quê. Eu sou contra a distribuição de soluções idiotas em códigos idiotas. Quero que nossa kodobase seja tanto educacional - para iniciantes, como uma boa base de código sério para profissionais, ao invés de "whack-a-mole" de escola para empresários "get-rich-quick". É por isso que eu sempre expresso minha opinião sobre o descuido na codificação e, pior, sobre como esse descuido se espalha. E eu me divirto um pouco com esses homens de negócios recém cunhados dizendo que a F4 é melhor porque é mais simples. Não é mais simples. Ele apenas permite distribuir besteiras, enquanto cinco é mais exigente, e com razão - as pessoas trabalham com dinheiro, e o programador faz software para que as pessoas trabalhem com dinheiro. Onde está a responsabilidade? Até que você possa forçar esta responsabilidade, a rede estará cheia de lixo.

 
Artyom Trishkin:

Não, você me entendeu mal. Sou a favor da facilidade de uso (veja meus postos - a maioria deles explicativos e educativos). Mas eu sou firmemente contra (aqui está a palavra certa para descrever estes artesanatos, sim, não posso) podokodov. Bem, todos que não são preguiçosos, escrevam os códigos e depois comecem a se espalhar. Não apenas isso - tentar vender. Afinal de contas, o que a nova geração está preparando para agora? É "ganhar um dólar rápido" não importa como, não importa o quê e às custas de quê. Eu sou contra a distribuição de soluções idiotas em códigos idiotas. Quero que nossa kodobase seja tanto educacional - para iniciantes, como uma boa base de código sério para profissionais, ao invés de "whack-a-mole" de escola para empresários "get-rich-quick". É por isso que eu sempre expresso minha opinião sobre o descuido na codificação e, pior, sobre como esse descuido se espalha. E eu me divirto um pouco com esses empresários recém-chegados afirmando que o F4 é melhor porque é mais simples. Não é mais simples. Ele apenas permite distribuir besteiras, enquanto cinco é mais exigente, e com razão - as pessoas trabalham com dinheiro, e o programador faz software para que as pessoas trabalhem com dinheiro. Onde está a responsabilidade? Até que você possa forçar esta responsabilidade, a rede estará cheia de lixo.

Os idiomas são quase os mesmos, apenas A é rude para escrever coisas desnecessárias...

 
xxz:

não é leveza, são duas linhas de código extra que ninguém precisa! deixe o desenvolvedor escondê-lo para mim, e execute tudo nos bastidores do meu código...

a quem você está dizendo isso? a um moderador?
ele é uma pessoa de interesse.

E por que os moderadores sequer entram nessas discussões? os usuários devem discutir entre si aqui.

 
xxz:

Os idiomas são quase idênticos, apenas A é forçado a escrever coisas desnecessárias que ninguém precisa...

A habilidade dos criadores das linguagens de programação é escrever uma linguagem na qual menos código tem que ser escrito.
 
xxz:

não é leveza, são duas linhas de código extra que ninguém precisa! Deixe o desenvolvedor escondê-las para mim e faça tudo isso nos bastidores do meu código...
e as consultas comerciais? através de uma estrutura? há uma dúzia de linhas em vez de uma se não houver verificações...

As pessoas pediram por mais recursos. Eles os receberam. Se você quiser escrever em mql5 como em mql4 - use as classes comerciais da biblioteca padrão - é ainda mais fácil do que em 4, e você pessoalmente tem que escrever menos código do que em 4. Você recebeu pelo menos duas opções aqui - escrever simplesmente como em f4 (com a maioria dos cheques feitos para você pela SB), ou escrever em um nível inferior com pleno acesso a todas as estruturas. Mas se você é preguiçoso demais para estudar ou ler (os tutoriais abundam, estão todos ao alcance do mouse), mas não preguiçoso demais para esboçar constantemente, então isso apenas descreve você, não o MT5

 
Artyom Trishkin:

Não, você me entendeu mal. Sou a favor da facilidade de uso (veja meus postos - a maioria deles são explicativos e educativos). Mas eu sou firmemente contra (aqui está a palavra certa para descrever estes artesanatos, sim, não posso) podokodov. Bem, todos que não são preguiçosos, escrevam os códigos e depois comecem a se espalhar. Não apenas isso - tentar vender. Afinal de contas, o que a nova geração está preparando para agora? É "ganhar um dólar rápido" não importa como, não importa o quê e às custas de quê. Eu sou contra a distribuição de soluções idiotas em códigos idiotas. Quero que nossa kodobase seja tanto educacional - para iniciantes, como uma boa base de código sério para profissionais, ao invés de "whack-a-mole" de escola para empresários "get-rich-quick". É por isso que eu sempre expresso minha opinião sobre o descuido na codificação e, pior, sobre como esse descuido se espalha. E eu me divirto um pouco com esses homens de negócios recém cunhados dizendo que a F4 é melhor porque é mais simples. Não é mais simples. Ele apenas permite distribuir besteiras, enquanto cinco é mais exigente, e com razão - as pessoas trabalham com dinheiro, e o programador faz software para que as pessoas trabalhem com dinheiro. Onde está a responsabilidade? Até que você possa forçar esta responsabilidade, a rede estará cheia de lixo.

1. lixo, lixo, lixo pode ser escrito em A usando OOP e matemática superior.

2. O lixo pode ganhar no mercado muitas vezes mais do que um programa profissional se ele adivinhar os períodos de mash-ups. Fato.

3. Quem são os juízes? quem pode julgar o que é sucata e o que não é? Eu posso vencer facilmente em gráficos, mesmo que você use OOP e uma biblioteca padrão. Mas meus códigos são escritos de forma pouco profissional e até mesmo inaceitáveis para você.

4. Não se deve confundir desejo de ganhar dinheiro com falta de profissionalismo. Os freeloaders podem ser profissionais e núbios honestos, ou vice versa. Um não tem nada a ver com o outro.

5. Deixe as pessoas programarem da maneira que quiserem e feche a porta do Mercado para os freeloaders, e tudo se encaixará no lugar. Caso contrário, você está lutando contra a pirataria no idioma e abrindo a porta para ela no Mercado. Onde está a lógica nisso?

 
Реter Konow:
A seleção do usuário é uma coisa mortal para os negócios. Elementar.

Leve a vida cotidiana de dois freelancers com sua seleção pessoal de clientes.

  • Um deles arado por 10 dólares no limite de suas habilidades ganhando 100 dólares por semana, com seu incontável contingente constantemente lhe espetando cada frase, dizem eles, eu pago - eu exijo e trago o cérebro
  • O segundo trabalha tranquilamente por uma semana e ganha US$ 200 por pedido, enquanto seu cliente por semana respeita a si mesmo e respeita aquele que lhe presta o serviço e trabalha em conjunto no projeto do cliente.

Os negócios dependem diretamente de seu próprio posicionamento, não de agradar a todos e a tudo.

Minha opinião é a seguinte.

 
xxz:

Eu a postarei quando terminar, me distraí e comecei a fazer outras coisas...
A lógica é simples: você coloca duas ordens pendentes, uma aciona a outra é apagada...

Quero dizer, os esboços são feitos aqui e agora, mas as provas são feitas mais tarde.

A posição é clara e desinteressante, desculpe.

Razão: