Compre um Expert Advisor rentável! - página 15

 
Vasiliy Pushkaryov:
Nos TOR, se você pode chamá-lo assim, a condição é que ele realmente deve ganhar dinheiro. Além disso, o cliente tentou um monte de "coisas" do Mercado. Portanto, ele não precisa de nenhum teste, ele verificará um teste real ou, pelo menos, demo.

Meu robô não está interessado no comerciante, estou interessado em minha opinião, quanto para o robô de comércio de múltiplas moedas que funciona sem indicador, você realmente precisa testá-lo na história para entender que o sistema está funcionando. Durante três anos no teste parece ser bom, sem excesso de sono, aumento do depósito 5 vezes, 34% de drawdown 0,47 Rentabilidade do coeficiente Sharpe 6,55% e o percentual de negócios lucrativos 83%.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Se eu não estou interessado na ordem, estou interessado em sua opinião, quanto você realmente precisa de um robô comercial de múltiplas moedas sem indicador no histórico do teste para entender que o sistema funciona bem. por três anos no teste ele parece bom, sem super saturação, aumento do depósito 5 vezes, 34% de drawdown 0,47 Rentabilidade do coeficiente Sharpe 6,55% e rentabilidade 83%. é por isso que eu pergunto, quanto é suficiente para sua opinião?

O Expert Advisor multimoedas é possível :-)

Há uma economia, uma composição de cestas de moedas, flutuações de taxas que são monitoradas de perto e não são autorizadas a sair dos limites. Caso contrário, é apenas uma "crise".

Portanto, 60-70% das vezes as múltiplas moedas podem ser ajustadas simplesmente pelas estatísticas anteriores.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Tentei verificar o histórico do robô, mas não sei quanto tempo leva para começar a trabalhar sem indicador. acho que funciona bem no teste. Durante três anos, o sistema parece ser bom, sem excesso de sono, aumento do depoimento em 5 vezes, drawdown de 34%, coeficiente de rentabilidade de 0,47 Sharp 6,55 e 83% das operações lucrativas.

E onde estão as paradas? as paradas são emborrachadas?

 
Maxim Kuznetsov:

as primeiras encomendas são feitas por robôs. Web bots.

Qualquer que seja a tarefa, 3-4 "concorrentes" rapidamente se empilham no uso de palavras-chave :-)

A julgar por outros trabalhos, por exemplo, aqui, dificilmente se pode dizer que


 
Fast528:

onde estão os batentes? os batentes são de borracha?

Não há paradas diretamente em cada par.

Maxim Kuznetsov:

a multimoeda que se faz :-)

Existe uma economia, uma cesta de moedas, cujas flutuações são acompanhadas de perto e não é permitido sair dos limites. Caso contrário, é apenas uma "crise".

Assim, 60-70% do tempo as mulls podem ser ajustadas simplesmente pelas estatísticas anteriores.

hmm, nunca pensei nisso. o que você recomenda? como testar o sistema então? correr mais tempo?

 
Vasiliy Pushkaryov:

A julgar por outros trabalhos, como aqui, é improvável que os bots


olhou para ambas as tarefas - ambas vão além do freelance por um par de ordens de magnitude no preço :-)

Uma (não consigo lembrar qual) só é resolvida instalando um servidor MT e seus "plugins" de maneira alguma. Ou escrevendo seu próprio terminal :-)

 
Anatolii Zainchkovskii:

o robô tem uma parada no patrimônio líquido no sorteio estabelecido. não há paradas diretamente em cada par.

O que vocês recomendam? Como devo testar o sistema?

eu teria tempo suficiente, a questão é como testá-lo.

a demonstração por um par de semanas mostrará o resultado

 
Fast528:

há tempo suficiente, a questão é como o teste foi

A questão é sobre os preços da OHLC em um minuto de tempo.

ou seja, o sistema pode aplanar ou decair, durante os últimos 3 anos o comércio começou com 10-11 ciclos e ao atingir o lucro, ele explodiu.

Experimentei com 10 000 depoimentos e acabou não sendo tão grande assim. Tentei iniciar o sistema com um pequeno depósito, mas acabou sendo muito pequeno. o depósito deveria ser carregado até 10% e os lotes mínimos não me permitem carregar o depósito com 10 000.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Preços OHLC em um minuto de tempo

demonstração em uma semana já mostrará os prós e os contras deste tipo de moeda múltipla

Recentemente estive observando o monitoramento de EA semelhante em várias moedas de um fornecedor e como resultado, após outra falha do sinal ele removeu tudo do Mercado. Mas o teste, é claro, foi difícil, e o autor usou contas reais para definir o monitoramento) e ele foi o mais barulhento no fórum
 
Fast528:

a demonstração em uma semana já mostrará os prós e os contras em uma moeda múltipla como esta

ok, executando a demonstração e o sinal.

Está funcionando.
Razão: