Regularidade e TFs irregulares

 

Eu não sabia que tal milagre existe https://www.mql5.com/ru/code/7673, ele abre novos horizontes)

Os padrões, se eles existem e dependem da TF, aplicam-se a padrões não-padronizados? Entendo um padrão como algo criado pelas massas (não necessariamente conscientes) ou pelos jogadores individuais, cujas ações afetam o curso do preço.

Ou seja, o padrão presente nas TFs não-padrão, desde que o padrão seja um derivado das ações das pessoas e suas características qualitativas dependam do prazo?

TFs não-padronizados, eles são não-padronizados para quem?
 
qual é o objetivo de uma luz estroboscópica?
 
avatara:
qual é o objetivo de uma luz estroboscópica?

rapaz, não atrapalhe.
 
sever31:

rapaz, não atrapalhe.

Não é para o melhor, então.

Mas você não é o único que lê e pensa.

;)

 
Gostaria de esclarecer que não é padrão, no meu entendimento é, por exemplo, TF H2, H3, H5, H6, H7, H8, etc.
 
sever31:

padrões, se eles existem e dependem do TF, eles se aplicam aos TFs não-padronizados?

Você já olhou para os bares renko, por exemplo? Não muito mais irregular do que isso. Entretanto, eles não se movem de forma mais regular, o mapeamento é apenas diferente.

E podemos definir uma compensação para seu desenho em pips. Mas qualquer que seja o valor de um tijolo, um prazo ou um turno, ele não muda nada fundamentalmente. No momento atual, o preço se move a seu bel-prazer. Eles não sabem de maneira alguma o que é desenhado no terminal.

 
IgorM:

Gostaria de esclarecer: o que não é padrão no MT4 não é necessariamente não-padrão no MT5, e também o vi em alguma plataforma, a propósito, em plataformas de troca, você pode construir por xxx ticks e por xxx volumes - também não é padrão, como )))))))))

De que se trata este tópico? Quanto o preço mudou em 2 horas, 3 horas...? Se você quiser analisar o TF "padrão" para padrões, seria mais interessante analisá-lo por turnos GMT, talvez os americanos tenham muitos "martelos invertidos" em todas as "cabeças e ombros" :)

:)

É para isso que servem as luzes estroboscópicas.

Todos ouvem o que ele respira (c) B.Sh. Okudzhava

"Todos escrevem o que ele ouve,

Todos ouvem como ele respira "...

 
O preço não pode depender da TF. Mas a TF pode ser vista como uma ferramenta. Em cada momento, escolhe-se a ferramenta que será mais eficaz.
 
A maioria das pessoas está, naturalmente, olhando para os TFs padrão. É por isso que, por exemplo, o preço salta rapidamente para longe dos fibrosos.
 
DDFedor:
O preço não pode depender da TF. Mas a TF pode ser vista como uma ferramenta. Em qualquer momento, escolhe-se a ferramenta que será mais eficaz.

Desculpe-me, mas você pode me dar os critérios de eficácia?

É como um mantra...

;)

 

os TFs não convencionais, eles são não convencionais para quem? para mim e/ou para o Deutsche Bank?

ou seja, a resposta é: as TFs não-padrão, só para mim e meu MT4) não são padrão. Certo?

Razão: