Bons relógios - página 5

 

UM NOVO RELÓGIO:Sotime-V3.0

Olá a todos, eu sou uma vassoura nova aqui, aprendi muito com este blog, obrigado a todos. Eu fiz uma ferramenta de tempo que a idéia da Dolly, por causa do seu nível de inglês, é limitada, então esta versão apresenta apenas o chinês.

DownLoad:http://www.fx998.cn/attachment.php?aid=23923

 

indicador do relógio

Este indicador do relógio está mostrando os horários errados.

Qualquer pessoa tem a hora correta. Note que o horário de Nova York está fora por uma hora.

Não tenho certeza se outros também estão fora.

Alguém pode ajudar aqui, por favor.

Obrigado

Arquivos anexados:
clock_v1_2.mq4  16 kb
 

tente este 1 e veja como

Arquivos anexados:
 
svirgo:
Este indicador de relógio, receio, está mostrando as horas erradas.

Qualquer pessoa tem o correto. Note que o horário de Nova Iorque está fora por uma hora.

Não tenho certeza se os outros também estão fora.

Alguém pode ajudar aqui, por favor.

Obrigado

O problema "pode" não ser o indicador, mas o tempo do servidor de seus corretores. O IBFX por exemplo é GMT +1 ou 2 ( não consigo lembrar qual agora ). Você pode calcular o tempo de seu servidor de corretores olhando @ as barras de interrupção diárias e emparelhando o tempo do gráfico para EST ou GMT, você tem a idéia...

Espero que isso ajude...

 
amenlo9:
tente este 1 e veja como

É isto! é isto! Isto funciona, os tempos estão em sincronia.

Incrível - muito obrigado Amenlo9

 
svirgo:
É isto! é isto! é isto! Isto funciona, os tempos estão em sincronia.fantástico - muito obrigado Amenlo9

Eu estava tendo o mesmo problema antes e este indicador é contribuído por outro membro neste fórum. Aproveite!

 

Belas aplicações. Acabou de encontrá-lo

Obrigado por compartilhar.

Abraço,

 

Indicador de tempo de exibição

Estou procurando um indicador que exibirá a hora de Nova Iorque, a hora de Londres e a hora de Tóquio em uma janela separada. Alguém sabe onde eu posso encontrar um? Ou um codificador pode criar um rapidamente?

 

Aqui está.

Arquivos anexados:
clock_v1_2.mq4  16 kb
 
dargane:
Estou procurando um indicador que exibirá a hora de Nova Iorque, a hora de Londres e a hora de Tóquio em uma janela separada. Alguém sabe onde eu posso encontrar um? Ou um codificador pode criar um rapidamente?

uma ferramenta muito agradável, simples e gratuita está aqui: o relógio mundial Wclock