Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 10

 
Artyom Trishkin:

Em tal situação, exibir a mensagem no diário de bordo e continuar com o trabalho do examinador.

Bem, é assim que as coisas são agora, Artyom. De qualquer forma, só não há negócios no NZDUSD.

 
Andrey Kaunov:

Bem, isso é o que está acontecendo agora, Artyom. Somente não há negócios no NZDUSD de qualquer maneira.

o validador de impressão é impresso no relatório?

por exemplo, se você perguntar - qual é a margem por lote para NZDUSD?

muito provavelmente 0 ;)

 
Andrey Kaunov:

Artem, estamos falando de coisas completamente diferentes. O código é transparente. Diga-me, onde pode haver um erro aí? Mostre-me o lugar exato e a situação em que isso ocorrerá.

Vejo apenas uma situação,se o depósito não permitir a abertura com um lote mínimo . Mas isto é culpa do testador, por que estabelecer condições que não permitem abrir um negócio com o lote mínimo.

Ele faz isso somente no NZDUSD?

Eu já lhe disse o que fazer em tais situações.

Você não precisa tentar fazer um acordo por magia. Você tem que enviar uma mensagem de que não pode fazer isso.

O validador insere parâmetros estúpidos de propósito. E observa como eles são processados por você. (Impermeável - você está tentando publicar no mercado. O algoritmo não deve ser um algoritmo escolar, que já foi proposto a você acima).

Você parece não ter nenhum.

(com as palavras destacadas, compenso minha breve resposta)

 
Artyom Trishkin:

Já lhes disse o que fazer em tais situações.

Você não precisa tentar concluir a transação com sucesso por magia. Você precisa dar uma mensagem de que isso não pode ser feito.

O validador está inserindo propositalmente parâmetros estúpidos. E observa como eles são processados por você. (Impermeável - você está tentando publicar no mercado. O algoritmo não deve ser um algoritmo escolar, que já foi proposto a você acima).

Você parece não ter nenhum.

(com as palavras destacadas, compenso minha breve resposta)

Sim, então você só fica sentado e parte a cabeça.

Funciona no testador, mas não no validador.

Você deve começar com o testador em vez de mexer com o cérebro das pessoas.

 
Artyom Trishkin:

Já lhes disse o que fazer em tais situações.

Você não precisa tentar concluir a transação com sucesso por magia. Você precisa dar uma mensagem de que isso não pode ser feito.

O validador está inserindo propositalmente parâmetros estúpidos. E observa como eles são processados por você. (Impermeável - você está tentando publicar no mercado. O algoritmo não deve ser um algoritmo escolar, que já foi proposto a você acima).

Você parece não ter nenhum.

(compõem minha breve resposta a partir das palavras destacadas).

Não é assim que as coisas são agora. Não queira repetir o código, veja cuidadosamente a página anterior.

 
Andrey Kaunov:

Bem, isso é o que está acontecendo agora, Artem. De qualquer forma, só não há negócios no NZDUSD.

Você não precisa conseguir nenhuma maneira de fazer negócios em cada um dos símbolos testados pelo validador. Você precisa de um algoritmo correto de comércio livre de erros, e se não houver oportunidade de fazer uma troca, você precisa denunciá-la.

Aqui você tem o teste concluído sem erros:

negócios no NZDUSD.


Portanto, o validador aceitou seu código para publicação.

E o fato de que não há trocas em alguns símbolos - não importa (o validador estabeleceu parâmetros idiotas lá, e o Expert Advisor os processou corretamente do ponto de vista do validador) - o importante é que o validador o informou que o teste passou com sucesso.

 
Andrey Kaunov:

Não é isso o que está acontecendo agora? Não quero postar o código novamente, veja cuidadosamente a página anterior.

Estou cansado de explicar a você como funciona o validador e o que ele quer de você.

 
Renat Akhtyamov:

o validador de impressão é impresso no relatório?

por exemplo, se você perguntar - qual é a margem por lote para NZDUSD?

Provavelmente 0 ;)

Não, Renat, não há impressões digitais. E escrevi anteriormente que pelo menos o relatório do testador deveria ser enviado. Zero só pode ser verificado por escrito em código como

   double free = AccountFreeMargin()*0.95;
   double margin = MarketInfo(symbol,MODE_MARGINREQUIRED);
   double a=91/margin;
   double d=91/free;

então este 0 aparecerá como um erro de divisão por 0

 
Andrey Kaunov:

Não, Renat, não há impressões digitais. E escrevi anteriormente para pelo menos enviar um relatório do testador. Zero só pode ser verificado por escrito em código como

então este 0 aparecerá como um erro de divisão por 0.

sim, seria bom ter impressões de programas no relatório

Sinceramente - os relatórios do validador são um mistério

Ele dirá que não há ofícios e que é uma chatice.

O que está em sua mente - não sabe, não verifica, não pergunta e não sabe onde colocar o código

;)

 
Artyom Trishkin:


Portanto, o validador aceitou seu código para publicação.

E o fato de que não há trocas em alguns símbolos - não importa (o validador estabeleceu parâmetros idiotas lá, e o Expert Advisor os processou corretamente do ponto de vista do validador) - é importante que o validador o tenha informado que o teste passou com sucesso.

Não se trata deste Expert Advisor. Esta é apenas para verificar suas capacidades, ela sempre passa. Meu principal não passa. Eu escrevi sobre issohttps://www.mql5.com/ru/forum/296801/page7#comment_17518537

Renat Akhtyamov:

Sim, seria bom ter as impressões dos programas no relatório

Sinceramente, os relatórios dos validadores são um pouco misteriosos.

;)

Concordo plenamente, Renat.

Замучила ошибка there are no trading operations
Замучила ошибка there are no trading operations
  • 2020.07.26
  • www.mql5.com
Не первый день пытаюсь понять природу ошибки there are no trading operations, которая появляется независимо от того, прописываю я в робота кучу про...
Razão: