Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 3

 
este é um erro muito comum quando se lança no mercado. você pode até mesmo emoldurar este poste e pendurá-lo )
Normalmente ocorre em sistemas muito complexos com entradas pouco freqüentes, mas este não é o caso com você.

Entretanto, vamos dar uma olhada em seu código.
há uma verificação "AllChecks" para uma parte dos possíveis erros com um resultado em qualquer circunstância - falso
se falso, sua EA não tentará fazer uma troca.
Faz sentido, mas é desajeitado. Você não pode abrir um lote tão pequeno... Certo, vamos abrir o lote mínimo, e assim por diante.

A propósito,ENUM_ORDER_TYPE e todos os seus valores não são usados em mql4, embora sejam mais ou menos. Elas são transportadas acidentalmente constantes numeradas de mql5.
Podemos usá-los, mas eles não são muito corretos.
 
A propósito, seu sinal também não está correto.
TopPrice > 80 && LowerPrice >80
você está comparando diretamente o dobro com o int.
Bem, pelo menos você deveria ter escrito assim:
TopPrice > 80.0 && LowerPrice >80.0
porque 80 é uma int, enquanto 80.0 é um duplo, você pode verificar:
Print(440/80) //5
Print(440/80.0) //5.5
como comparar corretamente o dobro com o dobro eu acho que você vai encontrar.

Não é crucial neste caso, mas ainda assim é um erro.
 
Nikolay Khrushchev:
este é um erro muito comum ao postar no mercado. você pode até emoldurar este poste e pendurá-lo )
geralmente ocorre em sistemas muito complexos com entradas pouco freqüentes, mas este não é o caso com você.

Entretanto, vamos dar uma olhada em seu código.
há uma verificação "AllChecks" para uma parte dos possíveis erros com um resultado em qualquer circunstância - falso
se falso, sua EA não tentará fazer uma troca.
Faz sentido, mas é desajeitado. Você não pode abrir um lote tão pequeno? Ok, vamos abrir o lote mínimo, e assim por diante.

A propósito,ENUM_ORDER_TYPE e todos os seus valores não são usados em mql4, embora sejam mais ou menos. Elas são transportadas acidentalmente constantes numeradas de mql5.
Podemos usá-los, mas eles não são muito corretos.

Qual é o erro e como ele pode ser evitado no futuro?

 
Алексей Тарабанов:

Qual é o erro e como ele pode ser evitado no futuro?

fazer verificações mais flexíveis.
Dei o exemplo do lote, se você não pode abrir o especificado, abra o mínimo ou máximo possível, em vez de simplesmente abandonar a idéia.

 
Nikolay Khrushchev:

Fazer testes mais flexíveis.
Dei um exemplo com muito, se você não pode abrir o especificado - abra o mínimo ou o máximo possível, em vez de simplesmente abandonar a idéia.

Em outras palavras, você tem certeza de que quando você e eu testarmos nossos EAs, a Metacquotes leva nossos negócios ao real. Por seu (seu) dinheiro.

 
Алексей Тарабанов:

Em outras palavras, você tem certeza de que quando você e eu testarmos nossos EAs, a Metacquotes leva nossos negócios ao real. Por seu (seu) dinheiro.

Não, eu não disse isso de forma alguma.

 
Portanto, não o entendo.
 
Алексей Тарабанов:
Portanto, devo tê-lo entendido mal.

obviamente)

Tudo está apertado no código do homem. você não pode abrir muito que eu quero - eu não abrirei. A propósito, ele está tentando abrir 0,01 lotes
Assim, acontece que o consultor especializado na conta com o lote mínimo 0,1 (ou no testador no corretor com o lote mínimo 0,1) não abrirá nada.

Nesta situação, você precisa que a EA abra 0,1 lote, e então tudo ficará bem.

 
Alguém já resolveu este problemasem operações comerciais ao postar no mercado? É apenas uma birra. Eu já codifiquei e fiz 100% de abertura 1 posição quando a EA começa, mas ainda assim ela me devolve... Há duas semanas que luto com isso, e as versões anteriores também não passam na validação, apesar de já terem sido comercializadas e passadas na validação
 
Roman Gergert:
Pessoal, alguém resolveu este problemasem operações comerciais quando da sua colocação no mercado. É apenas uma birra. Eu já codifiquei e fiz 100% de abertura de 1 posição quando a EA começa, mas ainda assim ela me devolve... Há duas semanas que me esforço com isso, e as versões anteriores também não passam na validação, apesar de já terem sido comercializadas e passadas na validação

O computador é um idiota. © M.M. Botvinnik.

Então, finja que você é um idiota e tente passar o algoritmo do ponto de vista de um idiota e com os parâmetros definidos por um idiota. Este é exatamente o ponto de vista a partir do qual o autovalidador se encaixa. Preste atenção ao "feedback". O Expert Advisor o notifica sobre erros?

Razão: