Novo Mercado - como vender novos EAs agora?

 

Olá comerciantes e desenvolvedores. Recentemente, quase nada foi adquirido no mercado de MQL, provavelmente devido à enorme quantidade de novos EAs que ninguém mais verifica. Anteriormente, 3-5 EAs eram adicionados por dia, mas agora temos várias vezes mais EAs e cada vez menos downloads e compras (este mês não houve nenhuma atividade). Anteriormente, a fim de ganhar de alguma forma no mercado, era necessário desenvolver e dispor de 2-3 Conselheiros Especializados por mês. Agora é muito provável que ninguém compre estes 2 Expert Advisors. Ou sou só eu, enquanto outros o fazem normalmente? Ou talvez, há mais compras em Expert Advisors e indicadores para o MT5?

Vale realmente a pena fazer como algumas pessoas fazem agora - comprar vários EAs idênticos por semana com configurações diferentes? Afinal, apenas novos EAs são baixados e comprados, e não há nem mesmo downloads, muito menos compras. Por que a administração não limita o número de produtos postados por dia/semana/mês por 1 autor? E por que as atualizações dos antigos EAs não chegam às primeiras páginas, porque é melhor fazer e melhorar gradualmente 2-3 EAs do que publicar 10 novos (não só para programadores, mas também para comerciantes, isto seria melhor, porque o EA já incluirá algumas melhorias baseadas em pedidos nos comentários, por exemplo). E agora a melhoria dos antigos EAs e indicadores não é encorajada de forma alguma.

A única coisa que está clara agora é que temos muitas boas compras, mas ninguém sabe ao certo como chegar lá e como não "correr para baixo". E aqueles que têm um sinal para alguns milhares de dólares com mais de 20% de rentabilidade por mês com pelo menos um pequeno saque e sem vender EAs já estão obtendo bons lucros.

Não sei porque o mercado é tão estragado e o dono deste site é quem lucra. É claro que levou muito tempo e dinheiro para verificá-lo, mas é difícil limitar o número de novos produtos de um desenvolvedor? Sei que isto não foi discutido há muito tempo, mas quase não houve conseqüências na época, mas agora elas estão se tornando cada vez mais agudas e há cada vez menos compras.

 
Pense sobre isso,
Quantos maníacos levam tempo para testar os Expert Advisors/indicadores e os demais, e quantos só querem ganhar dinheiro extra sem sofrer.
Os sinais são muito mais promissores, porque, para muitos, eles são muito mais convenientes e interessantes.
Portanto, o MC, com o "novo mercado", não tem nada a ver com isso.
 

faça seu próprio recurso para vender seus EAs.

As coisas chegaram a um ponto em que os freebies acabaram e "para vender algo desnecessário, é preciso primeiro comprar algo desnecessário".

----

O renascimento das "parcerias" foi prometido uma vez - bem, nas circunstâncias atuais, elas são simplesmente necessárias. Talvez em dois anos :-)

 
jdjahfkahjf:
Pense sobre isso,
Quantos maníacos levam tempo para testar os Expert Advisors/indicadores e os demais, e quantos só querem ganhar dinheiro extra sem sofrer.
Os sinais são muito mais promissores, porque, para muitos, eles são muito mais convenientes e interessantes.
Portanto, a MK, com o "novo mercado", não tem nada a ver com isso.

Acho que não. O mercado é uma coisa muito interessante. Que ele está desaparecendo é óbvio.

Mas a demanda por software comercial não vai morrer. A demanda procurará por suprimento em outro lugar. E isso significa que outro mercado pode emergir na Internet, com um rígido controle do produto.

Bem, isso é apenas uma suposição....

 
Não, não é uma sugestão, é apenas uma declaração de um dos poucos maníacos que existem por aí.
É muito mais conveniente/rápido/eficiente analisar algum sinal e depois apenas subscrever aqueles que você gosta.
Do que estudar durante uma semana o manual de um EA e depois otimizá-lo, culpar a MC por citações ou outra coisa, culpar o vendedor por erros de registro, e depois de tudo isso, ver o desapontamento e pendurar junto com todas as suas ativações.
 
Реter Konow:

A demanda procurará por suprimento em outro lugar. O que significa que outro mercado pode emergir na Internet, com rigoroso controle de produtos.

Bem, isso é apenas uma suposição....

Isso não vai acontecer, pois a MQ tem o monopólio do software ex*.

 

É um tema quente.

Mais uma vez farei minha sugestão, que já expus em outra linha.

Sem sinal - sem conselheiro.

Se não houver monitoramento da operação da EA dentro de um mês, a EA deverá ser removida do Mercado. Ela será removida até que haja um sinal que comprove seu trabalho. Além disso, se o monitoramento for aberto e fechado, a quantidade de novos sinais é limitada a, digamos, três. Além disso, um EA sem sinal é IMEDIATAMENTE excluído do mercado.

Claramente, isto exigirá recursos humanos. Eu mesmo, por exemplo, estou disposto a limpar o mercado de cada vez mais lixo, absolutamente sem custos.

Na minha opinião, se o desenvolvedor não monitorar a EA em uma conta real (mesmo em uma conta de centavos), a EA é lixo e deve ser removida como lixo desnecessário!

 
jdjahfkahjf:
Não, não é uma sugestão, é apenas uma declaração de um dos poucos maníacos que existem por aí.
É muito mais conveniente/rápido/eficiente analisar algum sinal e depois apenas subscrever aqueles que você gosta.
Do que estudar durante uma semana o manual de um EA e depois otimizá-lo, culpar a MC por citações ou algo mais, culpar o vendedor por erros de registro, e depois de tudo isso, ver a decepção e pendurar junto com todas as suas ativações.

Você tem que pagar pelo sinal todo mês. E a EA geralmente é suficiente para comprar uma vez (não estamos falando de EAs por 200-1000 USD ou mais, cuja compra não faz sentido, pois pode ser muito decepcionante para o proprietário).

 
Alexander Nikolaev:

...

Cada categoria de produto tem suas próprias estratégias de promoção. É ingênuo pensar que basta apenas colocar seu produto no mercado. Isto deixou de funcionar há alguns anos.

 
jdjahfkahjf:
Não, não é uma sugestão, é apenas uma declaração de um dos poucos maníacos que existem por aí.
É muito mais conveniente/rápido/eficiente analisar algum sinal e depois apenas subscrever aqueles que você gosta.
Do que estudar durante uma semana o manual de um EA e depois otimizá-lo, depois repreender o MC por citações ou outra coisa, repreender o vendedor por erros de registro, e depois de tudo isso, ver o desapontamento e pendurar junto com todas as suas ativações.

Parece-me que as categorias de pessoas interessadas no comércio de mercado são muito diversas. Além disso, suas opiniões são diversas. Os sinais não interessam absolutamente a todos, mas somente a uma determinada categoria de pessoas. Aqueles que só querem conseguir dinheiro e não pensar em nada.

Mas existem outros. Aqueles que estão interessados em brincar e testar seu robô comercial. Configure-o.

Em resumo, os sinais não são para todos. E a demanda por robôs não está indo a lugar algum.

Mais uma vez, IMHO.

 
Vasiliy Sokolov:

Isso não acontecerá, pois a MQ tem o monopólio de programas ex*.

Bem, eu não conheço os detalhes. Estou apenas especulando logicamente).

Razão: