como testar indicador do mql4 do mercado ? - página 3

 
RaptorUK:

Não, desculpe.


Você sabe que estou interessado no Mercado, lembra-se do meu PM para você sugerindo que isso iria acontecer? Junho do ano passado ... mas não tenho muito/ nenhum interesse em Indicadores técnicos, as únicas coisas que aprendi sobre eles foi enquanto tentava ajudar os Usuários aqui.

Ok, eu não vejo a importância desta distinção sobre indicadores em nossa discussão. Provavelmente temos que permanecer no tópico, a propósito, não sei se esta discussão pode levar a algum lugar.

Por favor, continue a ajudar os usuários, eu não vou interferir mais.

 
angevoyageur:

O novo MT4 está funcionando bem em sua maior parte. Eu administro meu EA em uma conta real com o build 610.

Bem, eu não sei o que dizer. E não vejo nenhum sentido em discutir mais sobre isto.
Vou apenas dar minhas últimas palavras, pois já comecei a escrever isto e não vou comentar mais nada.

Na semana passada afirmei no fórum, entre 100 comentários negativos de outros, que portei meu código para novas convenções do b6xx (property strict). E que está trabalhando em demonstração, sem problemas perceptíveis.
Então, isto deve ser algum tipo de sucesso? Que perdi algumas horas em algo que não precisava de serviço?
E não, eu não posso usar o código antigo. Porque o código fx precisa de manutenção e melhorias constantes.

Para ser claro, todos gostam de melhorias e novas possibilidades.
Adoro o fato de que um dia poderei fazer otimização genética sob critérios personalizados no MT4.
Adoro o fato de que finalmente existe o casting em MQL4.

MAS QUERO USÁ-LA QUANDO ASSIM O DECIDIR. Quando eu vejo que vou lucrar por causa disso.
E eu quero ter controle! Não quero que apareçam comentários em vez de nomes de variáveis UNLESS I DECIDE SO.

E quanto ao número de bugs por trás desta implementação forçada?

angevoyageur:

Eu não luto com usuários, e concordo que eles são motivo de insatisfação. Mas reclamar não é uma coisa para mim, eu deixo que outros, já existem o suficiente de tal comportamento neste fórum.

Globalmente eu gosto do trabalho de Metaquotes, eles constroem 2 grandes produtos MT4 e MT5, 2 grandes sites, um serviço muito útil. Todas as pessoas inteligentes têm muito a aprender com eles. Eles também cometeram erros e seu estilo de trabalho parece estranho, eu ainda estou tentando entender isso, não ajudando através de críticas negativas contínuas.

Existe apenas um produto bom. E esse é o MT4, o antigo. Com todas as possibilidades, limites e bugs que ele ainda tem.
E o meio ambiente é bom. Alguns grandes artigos sobre a MQL5.

MT5 é metade de um produto. Quando o vi pela primeira vez, em outubro de 2012, fiquei realmente feliz, esperando que este fosse um grande passo em frente.
Comecei a migrar para a MT5 e depois de 6 meses de trabalho, desisti.
Para cada coisa boa (e sim, há muitas coisas boas lá), pelo menos dois pontos negativos.
Tudo é muito complicado.
Cheio de insetos, o que quer que eu tenha tocado, não funcionou. Para tudo o que eu queria, tinha que encontrar alguma solução. (OK, acho que agora está muito melhor)
E 1000 decisões obstinadas e irritantes sobre não permitir hedging, controle do histórico, etc. Assumindo o controle do desenvolvedor/comerciante, em breve.

EU QUERO PODER FAZER O QUE EU QUERO!

Essencialmente, por causa disso tive que manter o código MT4 e MT5 ao mesmo tempo. Assim, encontrei meu eu mesmo apenas mantendo o tempo todo em vez de negociar e explorar novas possibilidades. Portanto, não vale a pena. OOP e um bom conceito de testador de estratégia é tudo o que existe no MT5.

angevoyageur:

Apenas uma pergunta, por que você ainda está usando os produtos Metaquotes?

Por que eu não usaria o antigo MT4? Ele está funcionando bem e eu continuarei a usá-lo.
Tenho muito código (próprio, EAs e indicadores), conhecimento sobre o sistema e bons corretores para sair deste ambiente.

E sim, você está certo, MQ não é mais o único fornecedor de plataformas de negociação programáveis.
E o primeiro lema da concorrência é "TRADERS FIRST!
Você pode adivinhar por que eles escolheram este lema?

 

graziani:.

...

... MAS QUERO USÁ-LO QUANDO EU DECIDIR. Quando eu vejo que vou lucrar por causa disso.

E eu quero ter controle! Não quero que apareçam comentários em vez dos nomes das variáveis SEM DECIDIR SO.

Não use o #propriedade estritamente. Simples.

E quanto ao número de bugs por trás desta implementação forçada?

Há apenas um bom produto. E este é o MT4, o antigo. Com todas as possibilidades, limites e bugs que ele ainda tem.
E o ambiente é bom. Alguns grandes artigos sobre a MQL5.

MT5 é metade de um produto. Quando o vi pela primeira vez, em outubro de 2012, fiquei realmente feliz, esperando que este fosse um grande passo em frente.
Comecei a migrar para a MT5 e depois de 6 meses de trabalho, desisti.
Para cada coisa boa (e sim, há muitas coisas boas lá), pelo menos dois pontos negativos.

Tudo é muito complicado.

Qualquer um pode ter sua opinião. Não é um problema.

Cheio de insetos, o que quer que eu tenha tocado, não funcionou. Para tudo o que eu queria, tinha que encontrar alguma solução. (OK, acho que agora está muito melhor)
E 1000 decisões obstinadas e irritantes sobre não permitir hedging, controle do histórico, etc. Assumindo o controle do desenvolvedor/comerciante, em breve.

EU QUERO PODER FAZER O QUE EU QUERO!

Eu entendo isso. Mas por que é tão difícil entender que uma empresa comercial não tem como objetivo fornecer a você uma plataforma para fazer tudo o que você quer. Eu nunca encontrei um software que pudesse fazer tudo o que eu quisesse. Exceto aqueles que eu mesmo programo.

Essencialmente, por causa disso tive que manter o código MT4 e MT5 ao mesmo tempo. Assim, achei que só me mantinha o tempo todo em vez de negociar e explorar novas possibilidades. Portanto, não vale a pena. OOP e um bom conceito de testador de estratégia é tudo o que existe no MT5.

Por que eu não usaria o antigo MT4? Ele está funcionando bem e eu continuarei a usá-lo.

Tenho muito código (meu próprio, EAs e indicadores), conhecimento sobre o sistema e bons corretores para deixar este ambiente.

E sim, você está certo, MQ não é mais o único fornecedor de plataformas de negociação programáveis.
E o primeiro lema da concorrência é "TRADERS FIRST!
Você pode adivinhar por que eles escolheram este lema?

É claro, por razões de marketing. Nenhuma empresa comercial tem como objetivo principal a satisfação do cliente. Seu objetivo é ganhar dinheiro , e a satisfação do cliente é uma das possíveis maneiras . Quando uma empresa atinge um quase monopólio, a maneira de ganhar dinheiro perde muito sua importância. Bem-vindo ao mundo real.
 
angevoyageur:
Não use o #propriedade com rigor. Simples.

Você perdeu o ponto. É apenas um exemplo. E o roteiro de propriedade não tem nenhuma influência sobre esta bela característica.

É claro, por razões de marketing. Nenhuma empresa comercial tem como principal objetivo a satisfação do cliente. Seu objetivo é ganhar dinheiro , e a satisfação do cliente é uma dasmaneiraspossíveis. Quando uma empresa atinge um quase monopólio, a forma de ganhar dinheiro perde muito sua importância. Bem-vindo ao mundo real.

Você perdeu o ponto. Eles estão usando-o porque perceberam que provavelmente é a principal causa de insatisfação do lado dos usuários.

 

@graziani: Além de Hedging e Importing Data, o mt5 é superior ao mt4 em todas as outras categorias. Imo.

Hedging form a Trading (Ponto de Vista) não produz nenhuma vantagem. Simplesmente torna o seguinte mais fácil:

  • Comercializando múltiplos sinais opostos no mesmo Símbolo.
  • Diferencie facilmente as Negociações Manuais das Negociações de Expert Advisor.
  • Há muitas outras pequenas coisas que a Hedging torna mais fácil.
 
ubzen:

mt5 é superior ao mt4

claro que é. mas é complementar, portanto não posso usar apenas o MT5.

  • Comercializando múltiplos Sinais opostos no mesmo Símbolo.

esta é a única razão pela qual eu preciso de cobertura.

posso fazer cobertura na MT5, não é impossível, mas é muito complicado.

 
por favor, volte para a mensagem principal do post...........
 
graziani: Posso me proteger no MT5, não é impossível, mas é muito complicado.

Concordo plenamente com você nesse ponto.

Mesmo os comerciantes manuais habituados ao mt4 não ficarão satisfeitos com a gestão centrada na posição.

Mercados/operadores não-forexos, no entanto, não vêem o porquê de todo este alvoroço.

Isto é o que acostumar-se a algo e não estar disposto a mudar faz a alguém.

 
js497: por favor, retorne à mensagem principal do post...........
Ok, desculpe. Por favor, não faça mais comentários fora do tópico.
 
js497: how to test indicator from market mql4 ?

A resposta à sua pergunta é que você não pode. (pelo menos não neste momento)

Um desenvolvedor que deseja isto deve fornecer uma versão livre, de código duro, o indicador para um símbolo inútil.

Uma desvantagem potencial é que alguém que usa a versão livre poderia trocar os dados nos quais o símbolo está trabalhando. (apenas mt4).

Mas a pergunta agora se torna: por que os desenvolvedores devem fazer isso quando o mt5-market estabelece uma precedência diferente?

Por que a MetaQuotes tomaria uma posição que o Indicator-Operation não deve mudar é surpreendente para mim.

Isto é o que acontece quando existem características contraditórias "sabemos que eles podem fazê-lo ... mas eles não escolhem" por quê?

Razão: