MT5 inicia fechando posições anteriores

 

Montei umas posições de FII em uma outra plataforma da corretora.

No outro dia, quando abri o MT5, ele saiu zerando as minhas posições. Começou a tentar vender desde que eu abri o MT5 e conseguiu fazer as vendas imediatamente quando o mercado à vista abriu.

Uso o MT5 para operar um robô no Mini-índice (WIN), portanto, se tratam de ativos diferentes. Em contato com os desenvolvedores, eles me disseram que o robô não tem esse comportamento.

Existe alguma configuração a ser feita no MT5 para parar/impedir esse comportamento?

 
marvinsouza:

Montei umas posições de FII em uma outra plataforma da corretora.

No outro dia, quando abri o MT5, ele saiu zerando as minhas posições. Começou a tentar vender desde que eu abri o MT5 e conseguiu fazer as vendas imediatamente quando o mercado à vista abriu.

Uso o MT5 para operar um robô no Mini-índice (WIN), portanto, se tratam de ativos diferentes. Em contato com os desenvolvedores, eles me disseram que o robô não tem esse comportamento.

Existe alguma configuração a ser feita no MT5 para parar/impedir esse comportamento?

O MT5 é apenas uma plataforma que permite um mundo de coisas, MAS, ela não faz nada a menos que você queira ou permita.

Portanto, algum EA rodando fez isso..

Veja os logs na aba DIÁRIO e você descobrirá o culpado...

;)

 
Flavio Jarabeck:

O MT5 é apenas uma plataforma que permite um mundo de coisas, MAS, ela não faz nada a menos que você queira ou permita.

Portanto, algum EA rodando fez isso..

Veja os logs na aba DIÁRIO e você descobrirá o culpado...

;)

Vou postar um screenshot do log diário aqui, de repente, vc pode me ajudar. Na segunda (quando o mercado abrir) vou tentar desligar o robô pra ver se o MT5 segue com esse comportamento.
Arquivos anexados:
Razão: