Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 6

 
ForexTools >> :

Pergunto-me como Renat se sentiria com tal situação: ele quer reformar seu apartamento. E então o designer lhe diz: "Há um ano que estou trabalhando em um grande projeto: existem tais janelas... e as pilhas são tão... e os pisos são realmente algo, eu vou fazer e não terei clientes. Então ele pensa para si mesmo: ele é um grande designer, ele está trabalhando há um ano, logo o projeto estará pronto - tenho que me preparar para ser seu primeiro cliente. И ... Rasgou o piso, colocou papel de parede, não substituiu as janelas por janelas de plástico. Aguardando .... Mas o projetista trabalha o tempo todo e nada sai por encomenda. E Renat vive em suas ruínas, ele não conserta - ele espera pelo conto de fadas contado pelo designer.

1 reparo

2 programação - criatividade - artesanato


Há uma grande diferença entre eles


a fossa é cavada daqui até a hora do almoço! este processo tem prazos bem definidos quase todos os trabalhos de escavação de fossa têm HORAS HUMANAS

Infelizmente, não existe tal critério como tempo em criatividade, artesanato ou programação!


é como chutar um pintor! e pedir um prazo para uma obra-prima!

 
YuraZ >> :

Você não deve querer um presente!

para as férias de inverno do ano novo de natal :-)


mas o pior é a expectativa não concretizada!

Eu me cansei de esperar e acabei de fazer um presente. Se eles não quiserem me dar MQL5 e API, eu deixarei seu programa apenas como executor de comandos comerciais e fornecedor de dados, e toda a programação será feita em uma linguagem de programação normal com formulários, janelas e eventos normais. Se eles escreverem um novo MQL - não importa se o escrevem na Fortran, eu mudarei as linhas de texto dos comandos e escreverei um manipulador para eles em um ou dois dias, mas tudo o que eles criaram vai funcionar. E alguém entrará no mercado com sua plataforma, e eu também poderei escrever um processamento de linhas de pedidos e negociar lá :)

Arquivos anexados:
 

Prezado YuraZ!


Espero que você não tenha escrito isto seriamente:


2-если дату не сообщают это правильно, ее трудно предвидеть, вы же занимаетесь разработкой - вы же не можете с точностью до минуты часа дня

para citar quando se implementa um determinado projeto.

é criatividade e artesanato ao mesmo tempo.

é como chutar um artista pelas costas e perguntar quando você finalmente terminará a monna lisa.

Talvez você não tenha notado que muitas pessoas não querem saber a hora exata, mas a hora aproximada em que o alfa será liberado.

Sobre o artista - Não sei o que dizer :) Você já decidiu gozar com ele também?

Na verdade, a programação é um negócio como sempre. Eu sei muito bem disso e confirmo o que diz a ForexTools

 

Prezado ForexTools!

Assisti ao clipe, gostei muito! Eu também chego à conclusão de que a MT só deve ser usada para comércio puro. Todo o processamento deve ser feito ao lado. O que você diria que é melhor usar para isso? Ultimamente me afastei da programação em direção ao trabalho administrativo, é por isso que estou perguntando. Talvez olhar para .Net?

 
falkov >> :

Prezado YuraZ!


Espero que você não esteja falando sério quando escreveu isto:


Talvez você não tenha notado que muitas pessoas querem saber não a hora exata até o minuto do dia, mas a hora aproximada da liberação alfa.

Eu não sei o que dizer sobre o artista :) Você também está tentando fazer troça de mim?

Na verdade, a programação é um negócio regular. Eu sei muito bem disso e confirmo o que diz a ForexTools

Você tem razão, é uma afirmação reacionária e possivelmente contraditória, uma afirmação aligória.

Era suficiente escrever a frase dia e não minutos e horas.

Mas você é um comerciante

e você entende que o tempo é um assunto relativo.

há um carrapato, há um minuto e assim por diante...


você não concorda que a programação - encenação do projeto = criativa

a comparação com o artista é direta


codificação = um ofício e tem um prazo!

mas é quando a encenação está completamente terminada


mas você sabe que há também uma fase de testes

no qual os insetos podem voar para fora.

depois uma correção, depois uma mudança e talvez até afetando o núcleo do projeto


Eu também quero que a MQL5 saia

meus programas não param e continuam a se desenvolver

porque eu sei que os desenvolvedores prometem compatibilidade

portanto, não estou preocupado com a data de liberação.

O importante é que a MQL5 será liberada em princípio.

 
falkov >> :

Todo o processamento tem de ser feito ao lado.

a raiz quadrada de menos um?

 
falkov >> :

Talvez olhe na direção do .Net?

É assim que tudo é feito lá :)

 

Infelizmente, não haverá compatibilidade direta com a MQL4 - demasiadas coisas foram mudadas. No entanto, em vez disso, eles deram muitas características novas. Em vez de prazos, direi - o terminal do cliente MT5 funciona, MQL5 (indicadores, scripts) no terminal também funciona, o histórico básico - M1 (a partir dele tudo é construído no cliente, o acesso a um enorme histórico é fornecido), um novo motor para gráficos e assim por diante. No sistema MetaTrader 5 muito tem sido feito para o mercado de ações e não há bloqueios.


Como esta não é a primeira vez que lançamos as versões alfa e beta, sabemos muito bem que inevitavelmente teremos uma enxurrada de "phi, estragamos tudo, não fizemos nada de novo". Portanto, lançaremos as primeiras versões quando estivermos prontos. Antes do lançamento, começaremos a publicar mais informações, descrições e capturas de tela.

 

Desculpe a insistência de Renat. Você realmente não entende o que eles querem de você? Uma frase simples:

Esperamos que, dado o estado de desenvolvimento que temos agora, sejamos capazes de publicar um alfa público por volta de _____________ (preencha você mesmo) e um release tentativamente por _____________ (preencha você mesmo) .

Você está ameaçado de prisão perpétua?! :)))))

 
ForexTools писал(а) >>

Desculpe a insistência, Renat. Você não entende realmente o que está sendo pedido a você? Uma frase simples:

Esperamos que, dado o estado de desenvolvimento que temos agora, sejamos capazes de publicar um alfa público por volta de _____________ (preencha você mesmo) e tentar chegar ao lançamento por _____________ (preencha você mesmo) .

Esta frase está ameaçando você com uma sentença de prisão perpétua! :)))))

Responda à pergunta contrária - por que fariam isso? Para quê? Para que quando não cumprirem um prazo, todos comecem a gritar "Oh, seus bastardos! Você prometeu!!! ...".

Se eu fosse a eles diria apenas: "Daqui a um ano, você terá uma nova versão..." :))