Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2893

 
Engraçado.
O TA da CB é, obviamente, ridículo.
Eles usam todo um sistema de equações de ANÁLISE FUNDAMENTAL. Mas, em princípio, a maioria delas pode ser reduzida à "regra de Taylor".
 
Lentamente, passo a passo, DEZ VEZES POR VEZES, os membros do fórum descobrem o programa do primeiro e do segundo ano de qualquer universidade financeira ocidental....
É muito complicado para alguns
 

Os bancos centrais não têm a tarefa de negociar. Sua tarefa é manter a economia dentro de certos limites.

Não importa se é o Banco Central da Rússia, do Japão ou de qualquer outro país.

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim, para o FNERT, a janela é incrementada e igual ao número do mês, o que é meio óbvio.

Essa janela me surpreendeu - quem aqui usa essa janela em preditores - acho que ninguém!

Aleksey Nikolayev #:

Não é complicado, o sinal P significa um produto.

Se você estiver disposto a ajudar, tentarei criar todos esses indicadores, vamos ver como ficam os gráficos.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Engraçado.
A TA no Banco Central é, obviamente, engraçada.
Eles usam todo um sistema de equações de ANÁLISE FUNDAMENTAL. Mas, em princípio, a maioria delas pode ser reduzida à "regra de Taylor".

O que é tão engraçado, você não tem provas?

Dmytryi Nazarchuk #:
Lentamente, passo a passo, DEZ VEZES POR VEZES, os membros do fórum descobrem o programa do primeiro e do segundo ano de qualquer universidade financeira ocidental.....
É muito complicado para alguns

E, o mais importante, eles negam tudo...

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você pode justificar isso? Pareceu-me muito bom para uma compreensão geral do problema.

Exatamente, geral. Nada mais. As pessoas têm estudado a análise há anos, e aí aparecem super gênios com diplomas e fazem upload de fundamentos com belas linhas de tendência no HRAAFIG para os não iniciados.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Se você estiver disposto a ajudar, tentarei criar esses indicadores. Vamos ver como eles se comportam nos gráficos.

Média geométrica - multiplique a matriz em um loop e depois converta em um grau inverso ao comprimento da matriz - função pow(). O principal é não confundir duplas com inteiros: o expoente do grau é 1,0/n, não 1/n, onde n é o comprimento da matriz.

 
Um de meus respeitados traders, um verdadeiro trader.....

Assista ao vídeo do início ao fim, aprecie a qualidade de suas negociações, analise seus sinais para tomar decisões...

Talvez haja algumas ideias normais para a construção de sinais
 
mytarmailS #:
Um dos traders que eu respeito, um verdadeiro trader.....

Assista ao vídeo do início ao fim, avalie a qualidade da negociação dele, analise seus sinais para tomar decisões...
h ttps://youtu.be/7f_LmVnU1pg

Talvez haja algumas ideias normais para a construção de sinais

Dei uma olhada em todo o material, esperando dicas sobre os princípios de definição de níveis. As expectativas não foram atendidas.

PS. Alguém da comunidade local também assistiu recentemente e deixou um comentário sem sentido).

 
Aleksey Nikolayev #:

PS. Alguém próximo à sua dica também assistiu ao filme recentemente e deixou um comentário sem sentido)

Sim, realmente )))).
E se compararmos o tempo, descobrimos que esse milagre não assistiu nem um minuto, pois o comentário foi escrito imediatamente após minha postagem, e o vídeo continua por 30 minutos....



Ele também está transmitindo,
às vezes as pessoas lhe perguntam: "Por que uma parada tão curta? Qual é a utilidade?"

Eles podem ser clinicamente insanos....