Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 54

 
Реter Konow:

É uma situação interessante. Cinqüenta e três páginas de pessoas tentando me dissuadir de minha idéia.

O raciocínio é o seguinte:

  1. Ninguém vai querer seu produto. O principal no mercado é o lucro. A GUI é apenas para a beleza.
  2. Você já tem uma GUI e pode ser facilmente conectada através de uma DLL.

Dito isto:

  • 50 artigos sobre criação de GUI foram publicados.
  • Artem Trishkin modificou pessoalmente a biblioteca de Anatoly e criou sua própria sofisticada GUI.
  • Dmitry Fedoseev escreveu e publicou sua própria biblioteca GUI.
  • Yuri Kulikov escreveu sua própria biblioteca GUI.
  • Yury Asaulenko,Maxim Kuznetsov, Alexey Volchansky - use outros idiomas para acrescentar recursos (também por falta de GUI).

Assim, parece que as palavras das pessoas estão em desacordo com seus atos. Tentando me convencer de que minha ferramenta é inútil, eles se contradizem.

Afinal, eles mesmos utilizam ferramentas semelhantes, de terceiros. Ou querem usá-los (como fazMaxim Kuznetsov).

Isso significa que seus argumentos são estritamente dirigidos contra meu projeto e não são uma crença. Caso contrário, não teríamos chegado à página 53 principalmente em negação. Teria havido ou construtividade ou indiferença.

A negatividade mostra oposição. Portanto - a nova ferramenta tem significado.

É por isso que eu acho que será procurado. A negação implacável do público me convence disso. Lógica simples.


Tenho um companheiro muito bom que é dono de um 2101 Zhigul. Quem conhece esta maravilha entende que ela tem cerca de 75 anos de idade.

Por isso, ele queria colocar uma caixa de 5 velocidades, e assim o fez. Mais tarde, ele queria um impulsionador de direção, discos de titânio, ele foi dissuadido, como se comprasse um Opel diesel de segunda mão por 1500 libras, e sem problemas, do que investir o mesmo dinheiro em um pedaço de sucata podre.

Agora ele até tem ar condicionado em seu carro de algum mazda, mas o gygul ainda é um gygul - apenas lixo antigo com muito dinheiro e tempo investido nele.


Peter, você também não pode voltar do passado para o presente?

 
Maxim Kuznetsov:

Durante 150-200 páginas (não é o seu primeiro tópico), eles têm tentado convencê-lo a fazer algo. Para terminar algo pelo menos e discuti-lo. Mas você prefere falar.

Eu já teria publicado uma versão gratuita se houvesse algum feedback construtivo. Mas vejo uma negatividade generalizada, gritante e pouco explicada. E de todos os lados. Este é um fenômeno que eu estou tentando entender.

 
Реter Konow:

Suspeito que o código seja complicado. E em geral, você precisa conhecer Python e saber como escrever uma DLL. Ao menos poste o código DLL através do qual a janela está conectada.

Um fluxo de fantasias com o olhar de um conhecedor.

 
Реter Konow:

Eu já teria publicado uma versão gratuita se houvesse algum feedback construtivo. Mas vejo uma negatividade generalizada, gritante e pouco explicada. E de todos os lados. Este é um fenômeno que eu estou tentando entender.

As pessoas são de fato muito amáveis e simpáticas.

Você gosta de tagarelar - eles tagarelam com você :-) tudo como você gosta

 
Реter Konow:

Eu já teria publicado uma versão gratuita se houvesse algum feedback construtivo. Mas vejo uma negatividade generalizada, gritante e pouco explicada. E de todos os lados. É um fenômeno que estou tentando entender.

Você não está tentando entender nada. Você tem a casca na sua cauda. Como um maníaco em um porão que passou três anos lamentando um plano para tomar conta do mundo. e o mundo não se importa.

 
Maxim Kuznetsov:

As pessoas são de fato muito amáveis e prestativas.

Dmitry Fedoseev:

Você não está tentando entender nada. É uma chatice. Como um maníaco em um porão que passou três anos lamentando um plano para tomar conta do mundo. e o mundo não se importa.

 
Реter Konow:

não é um jardim de infância :-)

Você ainda não ouviu a "conversa" do canteiro de obras :-)

 
Реter Konow:

E daí? Escrever a verdade me deixa irritado?

 
Dmitry Fedoseev:

E daí? Escrever a verdade me deixa irritado?

Não estou interessado em você. Escreva o que você quiser.

 
Реter Konow:

Não estou interessado em você. Escreva o que você quiser.

É claro que você está. É claro que você está. Quebrando o mundo da fantasia pintado com tinta seca nas paredes de tijolo do porão.

Razão: