Serviços , nova funcionalidade no arquiteto do MT5, o funeral do MT4 está prestes a ser inaugurado. - página 7

 
E você nunca escreveu um jogo de computador multi-tarefa em Visual C++, onde, é claro, a sincronização de threads é necessária.
 
Alexey Kozitsyn:
Até a OnCalculate() salta carrapatos.
Não tem.
 
Petros Shatakhtsyan:
O problema é resolvido executando o indicador em cada instrumento e obtendo um evento "tick" do mesmo. Pesquisar no site, foi discutido nos primeiros dias do MT5.
 
Andrey Khatimlianskii:
Não é.
Se estamos falando de carrapatos COPY_TICKS_INFO, até onde eu me lembro, é. Se você executar OnCalculate() e OnBookEvent() em paralelo, e solicitar SymbolInfoTick(), OnBookEvent() mostrará mais carrapatos do que OnCalculate().
 
Andrey Khatimlianskii:
O problema é resolvido com a execução do indicador em cada instrumento e a obtenção do evento "tick" a partir dele. Pesquisar no site, foi discutido nos primeiros dias do MT5.


É a solução? O Expert Advisor é instalado onde você quiser e todos eles trabalham em paralelo.

Se for colocado em gráficos diferentes e funcionar independentemente um do outro, isso não significa que a EA seja multimoeda.

A questão é o que colocá-lo em um gráfico e trabalhar com aqueles pares que estão na visão geral do mercado. E os dados do tick podem ser obtidos diretamente deles mais rápida e eficientemente do que o Timer ou ChartEvent.

 
Petros Shatakhtsyan:


Isto é uma solução? O Expert Advisor é instalado em qualquer lugar e todos eles trabalham em paralelo.

Se for colocado em gráficos diferentes e funcionar independentemente um do outro, isso não significa que a EA seja multimoeda.

A questão é o que colocá-lo em um gráfico e trabalhar com aqueles pares que estão na visão geral do mercado. E os dados do tick podem ser obtidos diretamente deles mais rápida e eficientemente do que o Timer ou ChartEvent.

Os indicadores podem ser executados automaticamente a partir de um EA que necessita de carrapatos. Eu sugeri - procure-o, há soluções prontas.

A velocidade dos eventos do gráfico é suficiente, você não pode nem mesmo medir o atraso.

 
Alexey Kozitsyn:
Se estamos falando de carrapatos COPY_TICKS_INFO, até onde eu me lembro, é assim. Se você executar OnCalculate() e OnBookEvent() em paralelo, e solicitar SymbolInfoTick(), OnBookEvent() mostrará mais carrapatos do que OnCalculate().

Não resta nenhum link para uma discussão, relatório de bug ou algo parecido? Ou apenas um sentimento de que havia um, mas ainda não o verificou agora?

Até onde me lembro, os carrapatos coletados na OnCalculate correspondiam aos solicitados via CopyTicks.

 
Vladimir Pastushak:

Amigos, estou tentando descobrir o que é um alimento para encontros e não consigo descobrir, se você é tão gentil e conhecedor, me explique a um homem velho o que é

Alimentação por data?

Para que é bom?


Rinat explicou, como no outono passado. Este é o tipo de programa que funcionará sem referência ao cronograma. Como os serviços no Windows. É assim que eu me lembro.
 
Andrey Khatimlianskii:

Os indicadores podem ser executados automaticamente a partir de um EA que necessita de carrapatos. Eu sugeri - procure-o, há soluções prontas.

Em EAs multi-core será útil. É claro, se você se sentar nos muwings, os serviços não são necessários.
 
Alexey Kozitsyn:
Não há nada a ser salvo aqui. Você não pode processar absolutamente cada carrapato.

Absolutamente todos e você não precisa, entre eles há os desnecessários. Pelo menos por duas razões, o tempo do servidor carimbado no tick pode ser menor no tick seguinte do que no anterior:

1. A rota de passagem de um pacote com este carrapato acabou sendo consideravelmente mais longa do que o normal.

2. O servidor recuou no tempo por protocolos de sincronização usuais, NTP ou mesmo SNTP(segunda precisão), sem meios especiais de suavização.

Em ambos os casos, os carrapatos com o tempo anterior devem ser ignorados. Basicamente, esta filtragem deve ser feita pelo próprio terminal, não sei se é assim. Verifiquei somente em 2007, não havia tal filtragem.


Sobre datafeeds. Desde que encontrei este termo, tive a sensação de que esta palavra significa uma fonte de dados (citações). Literalmente "preenchimento de dados". Quando falamos de instrumentos personalizados, entendo que podemos calcular as cotações para, por exemplo, MXNRUB cotadas por ninguém usando as taxas conhecidas MXNUSD e USDRUB descarregadas do terminal no formato .csv e legalizar novas cotações para o terminal especificando o arquivo .csv como um novo datafeed. Talvez haja uma solução mais elegante, sem o carregamento de arquivos, por operações on-line */ sobre carrapatos (MXNRUB = MXNUSD * USDRUB). E isso seria uma nova fonte de dados.

SNTP — Википедия
  • ru.wikipedia.org
SNTP Название: Уровень (по модели OSI): Семейство: Порт/ID: Назначение протокола: Спецификация: SNTP (англ.  ) — протокол синхронизации времени по компьютерной сети. Является упрощённой реализацией протокола NTP. Используется во встраиваемых системах и устройствах, не требующих высокой точности, а также в пользовательских программах...
Razão: