Desenvolvendo um robô comercial estável - página 14

 
Só não está claro porque você os coloca em contas diferentes. Se eles estivessem em uma conta, o saque total seria menor.
 
khorosh:
Só não está claro porque você os coloca em contas diferentes. Se eles estivessem em uma conta, o saque total seria menor.

Tudo é igual à sugestão original de Vlad - veja o primeiro post no tópico "os aldeões foram caçar". Tudo é igual ao que Vlad havia sugerido originalmente, veja o 1º posto no tópico "Os aldeões estão caçando" - o ILAN é um agente de média lá, e aqui (18) ele é um portador de abrigo... :-) Também - tanto ali como aqui os soviéticos comerciam nos dois sentidos.
 
khorosh:
Bem, a idéia é basicamente a mesma, parece que você simplesmente trocou as condições de compra e venda em um de seus EAs.
Certo, mas o que há de errado em se proteger contra grandes tendências inesperadas ao implementar uma estratégia de ressalto?
 
khorosh:
Só não está claro porque você os coloca em contas diferentes. Se eles estivessem em uma conta, o saque total seria menor.
Entendo, ou seja, você pode defini-los em uma conta, mas em dois terminais? você não pode ter 2 EAs em um terminal. ou eu abro a segunda carta no mesmo terminal? Nesse caso, seria ótimo.
 
yosuf:
Certo, mas o que não está se protegendo contra grandes tendências inesperadas ao implementar uma estratégia de salto?
Estou negando o efeito positivo, só queria dizer que esta idéia não é original.
 
yosuf:
Estou vendo, ou seja, você pode instalar em uma conta, mas em dois terminais? Você não pode ter dois EAs em um terminal, pode? Nesse caso, ótimo.
Você pode colocar dois EAs em uma conta em dois gráficos em uma moeda e em um terminal, mas com feiticeiros diferentes e o nome do EA deve ser diferente.
 
Roman.:

É o mesmo que a sugestão original de Vlad - veja o 1º posto no tópico "os aldeões estão caçando" - aqui a ILAN é uma média (18). O 1º posto no tópico "Villagers are out hunting" - ali o ILAN é um caçador médio, aqui (18) ele é um caçador exagerado... :-) Também - tanto ali como aqui os soviéticos estão negociando nos dois sentidos.
Por que todo mundo tem tanto medo de fazer uma oferta excessiva? O principal é ter algo para sentar. Ultrapassar ordens que estão abertas é estúpido, até mesmo perigoso, mas as que estão fora do TS precisam ser superadas.
 
khorosh:
Você pode colocar dois EAs na mesma conta em dois gráficos na mesma moeda e no mesmo terminal, mas com feiticeiros diferentes e o nome do EA deve ser diferente.
Obrigado pela dica, vou tentar implementá-la. Porque eu pensei que precisaria de 2 depósitos.
 
yosuf:
Por que todos têm tanto medo de exagerar? O principal é ter algo para sentar. É uma tolice sentar-se fora das ordens abertas, na verdade perigosas, mas as que acontecem fora do TS devem ser sentar-se fora.
Tudo depende de quanto tempo temos entre nós e em que tipo de drawdown isso resulta. Por exemplo, se você tem que esperar um mês para ver as posições se transformarem em lucro, de que adianta esperar tanto tempo? É melhor assumir um prejuízo e ter mais lucro durante este tempo do que o prejuízo assumido.
 
yosuf:
Obrigado pelo conselho, vou tentar implementá-lo. Porque eu pensei que precisaria de 2 depósitos.
Essa é minha prática de combinar duas estratégias de hedging em uma EA. Somente as ordens de cada estratégia têm um magik diferente.
Razão: