Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 101

 
Реter Konow:

(Além disso, a lista dinâmica para a tabela de pedidos em aberto deve ser completada).

Não se esqueça de indicadores e gráficos de diferentes instrumentos. É bom poder especificar em algum formato a fonte de dados, suas peculiaridades. Por exemplo, crie uma janela/objeto com um gráfico e indique ali o indicador com parâmetros, linha/linhas indicadoras e método de desenho. Idéia para dar certo...

 
Aliaksandr Hryshyn:

Não se esqueça de indicadores e gráficos de diferentes instrumentos. É bom ser capaz de especificar em algum formato a fonte de dados e suas características. Por exemplo, uma janela/objeto com um gráfico é criado e o indicador com parâmetros, linha(s) indicadora(s) e método de desenho são especificados ali. Uma idéia a ser trabalhada...

Sim. OK.

A linha indicadora é essencialmente um conjunto de valores projetados em um espaço bidimensional X,Y. Basta calcular corretamente as posições dos pontos de valor e conectá-los com segmentos de linha.

O usuário armazenará os valores do indicador em sua matriz, e o enviará para a função de invólucro no arquivo de propriedades de conexão. Lá, esta matriz será escrita no recurso e lida pelo motor, que desenhará a curva indicadora na tela.

 

Desenho em várias telas ao mesmo tempo. Não causa qualquer atraso. MT4 - lida muito bem com a animação. Incrível até...

Clique para ver.

 

A próxima tarefa é ajustar a transparência dos gráficos primitivos.

Acho que o farei amanhã.

Em seguida, - desenhar curvas baseadas em dados e indicadores utilizáveis.

Então o mundo do 3D se abre. É claro que eu preciso me intrigar com a tecnologia, mas eu vou fazer isso. As formas tridimensionais volumétricas vão girar e girar.

 
Реter Konow:

A próxima tarefa é ajustar a transparência dos gráficos primitivos.

Acho que o farei amanhã.

Em seguida, - desenhar curvas baseadas em dados e indicadores utilizáveis.

Então o mundo do 3D se abre. É claro que eu preciso me intrigar com a tecnologia, mas eu vou fazer isso. As formas tridimensionais volumétricas vão girar e girar.


 
Nikolai Semko:


De alguma forma eu me lembro dos gráficos 3D demo nos anos 90, o tamanho dos programas que eram de 5-50 kb todos rodando em 80486 e até a música estava no YouTube search demo 3d 1990 - foi legal, e o fato de Peter escrever que nada abranda, infelizmente, é um desenvolvimento de terminal de mérito e progresso tecnológico que inventou o processador-core Intel

;)


 

Você já pensou que o crescimento profissional pode ser ao ponto de uma pessoa não só saber como fazer algo, mas também estar consciente do que está fazendo, como está fazendo e, portanto, pode transmitir sua experiência a outros - metodicamente e efetivamente... e você não precisa ficar nas costas de um "profissional" silencioso tentando aprender algo.

 
Igor Makanu:

De alguma forma eu me lembro dos gráficos 3D demo nos anos 90, o tamanho dos programas que eram de 5-50 kb todos rodando em 80486 e até a música estava no YouTube search demo 3d 1990 - foi legal, e o fato de Peter escrever que nada abranda, infelizmente, é um desenvolvimento de terminal de mérito e progresso tecnológico que inventou o processador-core Intel

;)


Você não está muito certo. É claro que é um crédito para os desenvolvedores do terminal e do processador, mas acredite, você não pode fazer nada sem suas próprias soluções eficazes.

Tive que inventar um sistema de desenho que é baseado na classe CCanvas, mas que difere dele de muitas maneiras.

 
Nikolai Semko:


Nikolai, eu nem sei por que você me associa ao Ostap).

Eu, ao contrário deste último, implemento o que declarei de forma pontual.

 
Реter Konow:

Não me esqueci do seu painel. Estou implementando uma conexão completa entre o painel na tabela normal e a EA no equipamento de teste. A tarefa, para dizer de forma suave, não é uma tarefa fácil)

(Também, tenho que terminar a lista dinâmica para a tabela de pedidos em aberto).

Eu não tenho pressa.

O principal objetivo do painel para mim é trabalhar no testador. Teste e otimização das funções comerciais.

Como último recurso, vou redesenhar todo o painel para botões convencionais, removendo todos os objetos compostos.