Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 53

 
Реter Konow:

Sim. Eu também tentei criar uma GUI no estúdio Wiz. É muito interessante. Há muitas coisas que eu quero adotar.

Por exemplo, isto é o que eu já tenho:

Clique sobre esta imagem para ver o gif.

Mas ainda não entendo: por que eu deveria adotá-la? Tudo o que Peter está fazendo já foi inventado há muito tempo, e está geralmente disponível.

Por que não inventar algo novo em vez de cantar a mesma canção uma e outra vez?

As pessoas estão fazendo o aprendizado de máquinas. É realmente novo para o comércio. Mesmo que ainda não haja resultados particulares, mas é uma direção nova e talvez promissora.

 
Yuriy Asaulenko:

Ainda não entendo: por que adotá-la? Tudo o que Peter faz já foi inventado há muito tempo e está disponível ao público.

Por que não inventar algo novo, em vez de cantar a mesma canção uma e outra vez?

Massividade.

A conveniência da MT e MQL na criação de robôs comerciais + minha ferramenta = ainda maior distribuição de massa.

 
Реter Konow:

Massividade.

A conveniência de MT e MQL na criação de robôs comerciais + minha ferramenta = ainda mais distribuição em massa.

Aqui eu mostrei no vídeo como o robô funciona no modo EA, onde simples objetos MQL5 são aplicados. Era tudo o que eu precisava.

Para que alguma coisa se torne massivamente popular aqui, você tem que criar um robô ou indicador comercial lucrativo. Todos estão principalmente interessados na rentabilidade do produto, não em sua beleza.

 
Реter Konow:

Massividade.

Conveniência de MT e MQL na criação de robôs torus + minha ferramenta = ainda mais distribuição de massa.

Esta janela é feita em Python. Demorei cerca de 20 minutos, a primeira vez na minha vida). E interage com a MT.

Feito não para publicação, mas como um exemplo. O código, a propósito, é postado no fórum. É ainda mais fácil de fazer em C#.

Não entendo, quais são os problemas com a GUI? No que me diz respeito, não há.

 
Yuriy Asaulenko:

Esta janela é feita em Python. Em cerca de 20 minutos, pela primeira vez em minha vida). E interage com a MT.

Feito não para publicar, mas como um exemplo. O código, a propósito, é postado no fórum. É ainda mais fácil de fazer em C#.

Não entendo, quais são os problemas com a GUI? No que me diz respeito, eles não existem.

Estou fazendo a mesma coisa nos mesmos 20 minutos. A partir do zero. E, ao mesmo tempo, é inteiramente em MT. Portanto, é livre para desenvolver/vender.

Mas você ainda precisa fazer uma DLL e pensar na comunicação (se for uma aplicação complexa).

Mostre-me o código desta janela. Vou lhe mostrar o meu código. Vamos comparar.

 
Petros Shatakhtsyan:

Aqui eu mostrei no vídeo como o robô funciona no modo EA, onde objetos MQL5 simples são aplicados. Eu não precisava mais do que isso.

Para que alguma coisa se torne comum aqui, você tem que criar um robô ou indicador comercial lucrativo. Todos estão principalmente interessados na rentabilidade do produto, não em sua beleza.

Eu também acrescentaria que a beleza da aparência e a usabilidade são coisas ligeiramente diferentes.

Em meio a toda a beleza dos diferentes painéis (para dizer de forma branda, há muitos deles), eu só encontrei uma vez um painel feito por um profissional claro. Todos os poucos controles se encaixam em uma única faixa inferior no esquema de cores do terminal. Eles não obstruem nada e não distraem do principal (gráficos!), são lacônicos e acessíveis.

Além disso, já ouvi aqui que em vez de todas as sobreposições de GUI, é melhor ter uma tecla de atalho e um simples console de texto, com o qual eu concordo completamente.

 
Реter Konow:

Eu faço a mesma coisa nos mesmos 20 minutos. A partir do zero. E, ao mesmo tempo, é inteiramente em MT. Portanto, é livre para desenvolver/vender.

Mas você ainda precisa fazer uma DLL e pensar na comunicação (se for uma aplicação complexa).

Mostre-me o código desta janela. Vou lhe mostrar o meu código. Vamos comparar.

Eu já o escrevi, o código já foi postado no fórum. Foi escrito há meio ano. Esta etapa já foi passada e esquecida, não vou procurar o código novamente. Eu sou preguiçoso demais).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu já escrevi, o código já foi postado no fórum. Há cerca de meio ano. Esta etapa já foi passada e esquecida, não vou procurar o código novamente. Eu sou preguiçoso demais).

Suspeito que o código seja complicado. Na verdade, é melhor conhecer Python e ser capaz de escrever DLLs. Ao menos poste o código da DLL com a qual a janela está conectada.

 

É uma situação interessante. Cinqüenta e três páginas de pessoas tentando me dissuadir de minha idéia.

O raciocínio é o seguinte:

  1. Ninguém vai querer seu produto. O principal no mercado é o lucro. A GUI é apenas para a beleza.
  2. Você já tem uma GUI e pode ser facilmente conectada através de uma DLL.

Dito isto:

  • 50 artigos sobre criação de GUI foram publicados.
  • Artem Trishkin modificou pessoalmente a biblioteca de Anatoly e criou sua própria sofisticada GUI.
  • Dmitry Fedoseev escreveu e publicou sua própria biblioteca GUI.
  • Yuri Kulikov escreveu sua própria biblioteca GUI.
  • Yury Asaulenko,Maxim Kuznetsov, Alexey Volchansky - use outros idiomas para acrescentar recursos (também por falta de GUI).

Assim, parece que as palavras das pessoas contradizem seus atos. Tentando me convencer de que minha ferramenta é inútil, eles se contradizem.

Afinal, eles mesmos utilizam ferramentas semelhantes, de terceiros. Ou querem usá-los (como fazMaxim Kuznetsov).

Isso significa que seus argumentos são estritamente dirigidos contra meu projeto e não são uma crença. Caso contrário, não teríamos chegado à página 53 em sua maioria em negação. Teria havido ou construtividade ou indiferença.

A negatividade mostra oposição. Portanto - a nova ferramenta tem significado.

É por isso que eu acho que será procurado. A negação implacável do público me convence disso. Lógica simples.


 
Реter Konow:

É uma situação interessante. Cinqüenta e três páginas de pessoas tentando me dissuadir de minha idéia.

O raciocínio é o seguinte:

  1. Ninguém vai querer seu produto. O principal no mercado é o lucro. A GUI é apenas para a beleza.
  2. Você já tem uma GUI e pode ser facilmente conectada através de uma DLL.

Dito isto:

  • 50 artigos sobre criação de GUI foram publicados.
  • Artem Trishkin modificou pessoalmente a biblioteca de Anatoly e criou sua própria sofisticada GUI.
  • Dmitry Fedoseev escreveu e publicou sua própria biblioteca GUI.
  • Yuri Kulikov escreveu sua própria biblioteca GUI.
  • Yury Asaulenko,Maxim Kuznetsov, Alexey Volchansky - use outros idiomas para acrescentar recursos (também por falta de GUI).

Assim, parece que as palavras das pessoas contradizem seus atos. Tentando me convencer de que minha ferramenta é inútil, eles se contradizem.

Afinal, eles mesmos utilizam ferramentas semelhantes, de terceiros. Ou querem usá-los (como fazMaxim Kuznetsov).

Isso significa que seus argumentos são estritamente dirigidos contra meu projeto e não são uma crença. Caso contrário, não teríamos chegado à página 53 em sua maioria em negação. Teria havido ou construtividade ou indiferença.

A negatividade mostra oposição. Portanto - a nova ferramenta tem significado.

É por isso que eu acho que será procurado. A negação implacável do público me convence disso. Lógica simples.


Durante 150-200 páginas (este não é seu primeiro tópico) você tem tentado convencê-los a fazer algo. Pelo menos termine algo e discuta-o. Mas você prefere falar.

Razão: