Indicador de correlação. - página 7

 

Argumento que somente a correlação importa. Tudo o resto é lixo.

 
Vitaly Muzichenko:

Como ele não poderia?

Ele diz, e lembre-se, apenas diz, mas não negocia: Compre EUR/USD e venda USD/Franc.

Por quê? Por que pagar 2 spreads, você pode apenas abrir um euro/franco e negociar compra e venda lá, mas este é o comércio mais comum quando chega o momento em que as fechaduras não são mais dobráveis.

Ele está apenas enganando as pessoas e as seduzindo a abrir uma conta em seu escritório.


Dois spreads para pagar sem parar a perda.

 
Ibragim Dzhanaev:

Argumento que somente a correlação importa. Tudo o resto é lixo.


Relatório comercial, por favor.

O seu e este empurrador do Telethread.

 
Maxim Dmitrievsky:

relatório comercial, por favor.

O seu e aquele seu empurrador da Telethread.

Aqui está o relatório - previamente verificado

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Indicador de correlação.

Vitaly Muzichenko, 2018.01.13 14:05

Como não?

Ele diz, e lembre-se, apenas diz, mas não negocia: Compre euro/dólar e venda dólar/franco.

Por quê? Por que pagar 2 spreads, você pode apenas abrir um euro/franco e negociar compra e venda lá, mas este é o comércio mais comum quando chega o momento em que as fechaduras não são mais dobráveis.

Ele está apenas enganando as pessoas e encorajando-as a abrir uma conta com elas.


 
Vitaly Muzichenko:

Este é o relatório - previamente verificado



Eu sei, apenas insinuando que o homem é um pouco ignorante em suas "reivindicações" e pode estar enganando os novatos :)

 
Maxim Dmitrievsky:

relatório comercial, por favor.

O seu e aquele seu empurrador da Telethread.


relatório comercial plz

))))))))))

Por que eu faria isso? Para você acreditar em mim, eu não quero saber.

Uma vez eu decidi me exibir. Mostrei a um cara meu real e como eu negociava. Eu não negocio assim e não estou mais me exibindo.

 
Ibragim Dzhanaev:

))))))))))

Por que eu faria isso? Para você acreditar em mim, eu não quero saber.

Uma vez eu decidi me exibir. Mostrei ao cara meu real e como eu negociava. Como resultado, ele não negociou tão bem e eu tive problemas na minha conta e não me exibo mais.


Você não acha que uma reclamação é uma reclamação quando você tem provas?

A segunda é um misticismo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, que tipo de afirmação é uma asserção quando há provas?

A segunda é um misticismo.


Portanto, não insisto em nada. Se você não acredita em mim (embora você possa apenas abrir uma demonstração e verificar), não acredite.

 
Ibragim Dzhanaev:

Portanto, não estou insistindo em nada. Se você não acredita em mim (embora você possa simplesmente abrir a demonstração e verificar), não acredite.


Não é uma questão de fé, é uma questão de conhecimento... ou você está discutindo e provando algo ou está apenas fazendo barulho.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não é uma questão de fé, é uma questão de conhecimento... ou você está discutindo e provando algo ou está apenas fazendo barulho.


Eu não estou provando nada a ninguém.

Você pode verificá-lo elementar abrindo uma pequena conta demo, mas ao invés disso você está apenas agitando o ar.

==========

))))))))))) e você só queria mostrar um sistema não muito lucrativo, mas estável))))))))))))))

Chama-se: não fazer o bem às pessoas. É uma piada, é claro ;)

Razão: