Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 52

 

Nada vai convencer Peter. Mas vocês também, caros amigos, estão errados ao tentar atribuir algum elemento de auto-serviço a Peter e ao acusá-lo de divulgar quase abertamente seu futuro produto comercial.

Peter quer fazer algo que muitas pessoas irão usar em sua opinião. É um sentimento de ser procurado e necessário. Creio que todos, de uma forma ou de outra, aspiram a esse sentimento. Mas nem todos são capazes de perceber este sentimento na vida. Você nem sempre consegue um bom emprego, não recebe reconhecimento de seus colegas de trabalho, tem problemas em sua vida pessoal. Você fica desiludido, percebe que não faz nenhum sentido. Para lidar com isso, as fantasias ajudam. Ajuda a ter um trabalho fictício, que o ajuda a ter um objetivo e a se tornar útil de uma só vez. Parece que você será lembrado com palavras gentis, lembrando-se de você e de seu trabalho, ou mesmo de sua idéia. Não prive Peter deste sentimento brilhante. Afinal de contas, todos merecem algo assim, só que nem todos recebem.

 
Vasiliy Sokolov:

Nada vai convencer Peter. Mas vocês também, caros amigos, estão errados ao tentar atribuir algum elemento de auto-serviço a Peter e ao acusá-lo de divulgar quase abertamente seu futuro produto comercial.

Peter quer fazer algo que muitas pessoas irão usar em sua opinião. É um sentimento de ser procurado e necessário. Creio que todos, de uma forma ou de outra, aspiram a esse sentimento. Mas nem todos são capazes de perceber este sentimento na vida. Você nem sempre consegue um bom emprego, não recebe reconhecimento de seus colegas de trabalho, tem problemas em sua vida pessoal. Você fica desiludido, percebe que não faz nenhum sentido. Para lidar com isso, as fantasias ajudam. Ajuda a ter um trabalho fictício, que o ajuda a ter um objetivo e a se tornar útil de uma só vez. Parece que você será lembrado com palavras gentis, lembrando-se de você e de seu trabalho, ou mesmo de sua idéia. Não prive Peter deste sentimento brilhante. Afinal de contas, todos merecem algo assim, simplesmente não funciona para todos.

Um pequeno mas :)

Aqui eles apresentam um novo "padrão", que vai virar um pouco o mundo do comerciante de cabeça para baixo.

E ele não está dirigindo um blog, ele está dirigindo um tópico do fórum.


E Peter não é uma criança a ser elogiado apenas pelo que ele está tentando fazer. É uma espécie de vida adulta aqui.

 

Obrigado pelas amáveis palavras, é claro. Noventa por cento dos meus tópicos são minha guerra contra as atitudes e restrições padrão que eles querem me impor.

Em vez de boas emoções, eu só recebo emoções negativas. Com poucas exceções.

Na verdade, vejo o mundo de maneira diferente e tento comunicar esta visão às pessoas.

Esta visão também é a realidade. Não está "na moda". As pessoas estão acostumadas com as normas. É assim que o mundo deve ser.

Assim, meus temas são uma dança sem fim sobre o ego de meus adversários. E isso os deixa ainda mais furiosos.

Mas esse não é meu objetivo. Pelo contrário, quero enriquecer sua compreensão do mundo.

 
Реter Konow:

Obrigado pelas amáveis palavras, é claro. Noventa por cento dos meus tópicos são minha guerra contra as atitudes e restrições padrão que eles querem me impor.

Quero dizer, ao invés de boas emoções, eu só recebo emoções negativas. Com poucas exceções.

Na verdade, vejo o mundo de maneira diferente e tento comunicar esta visão às pessoas.

Esta visão também é a realidade. Não está "na moda". As pessoas estão acostumadas com as normas. É assim que o mundo deve ser.

Assim, meus temas são uma dança sem fim sobre o ego de meus adversários. E isso os deixa ainda mais furiosos.

Mas esse não é meu objetivo. Pelo contrário, quero enriquecer sua compreensão do mundo.

É tudo pathos/patético, você afirma seu Ego às custas dos recursos de outras pessoas sem dar nada em troca.

 
Реter Konow:

Obrigado pelas amáveis palavras, é claro. Noventa por cento dos meus tópicos são minha guerra contra as atitudes e restrições padrão que eles querem me impor.

Quero dizer, ao invés de boas emoções, eu só recebo emoções negativas. Com poucas exceções.

Na verdade, vejo o mundo de maneira diferente e tento comunicar esta visão às pessoas.

Esta visão também é a realidade. Não está "na moda". As pessoas estão acostumadas com as normas. É assim que o mundo deve ser.

Assim, meus temas são uma dança sem fim sobre o ego de meus adversários. E isso os deixa ainda mais furiosos.

Mas esse não é meu objetivo. Pelo contrário, quero enriquecer sua compreensão do mundo.

Parece que sim. Apenas saia da ilusão.

https://yandex.ru/search/?clid=9582&text=советы%20как%20создать%20секту&l10n=ru&lr=118062

Яндекс
  • yandex.ru
Секта – это просто! Создать секту может практически любой человек. Для этого совершенно не нужно быть гением или иметь ... Сегодня вы узнаете про основные шаги создания секты. Как вы увидите далее, ничего сверхъестественного в этом нет. Придерживаясь данного сценария, вы без труда сможете создать... Секта – это просто! Создать секту может...
 
Реter Konow:

Obrigado pelas amáveis palavras, é claro. Noventa por cento dos meus tópicos são minha guerra contra as atitudes e restrições padrão que eles querem me impor.

Peter, estou dizendo isto como diria a um amigo: você está errado sobre o objetivo e os métodos para alcançá-lo. Você percebe que não se trata de programação? Você está em guerra com o mundo e, ao mesmo tempo, está tentando fazer dele um lugar melhor. Há um emaranhado de contradições dentro de você. Organize-se. Responda à pergunta: "Quem sou eu?". Quando a resposta chegar, você perceberá que pode alcançar seus objetivos sem programação e sem MetaQuotes, seu produto e este website. Há muitas coisas realmente belas na vida, todos as têm - portanto, encontre-as. Por que bater sua cabeça contra a parede com esta programação, algum motor de engano, a ilusão do futuro? Não há nada disso aqui e não haverá. Em vez deste embuste, escolha um objetivo realmente grande e siga-o!

 

Um pouco fora de tópico.

Quero acrescentar a capacidade de desenhar sobre a tela de minhas janelas com CCanvas. Para que o usuário possa usar esta classe e desenhar dentro das janelas criadas pelo construtor.

Mas depois de olhar para esta classe, fico completamente confuso como substituir meu próprio conjunto de pixels em vez do original. Ou seja, tenho uma imagem na matriz e preciso desenhar nela, não na tela que a classe cria.

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, eu digo isto como diria a um amigo: você errou no objetivo, você também errou nos métodos para alcançá-lo. Você percebe que não se trata de programação? Você está em guerra com o mundo e, ao mesmo tempo, está tentando fazer dele um lugar melhor. Há um emaranhado de contradições dentro de você. Organize-se. Responda à pergunta: "Quem sou eu?". Quando a resposta chegar, você perceberá que pode alcançar seus objetivos sem programação e sem MetaQuotes, seu produto e este website. Há muitas coisas realmente belas na vida, todos as têm - portanto, encontre-as. Por que bater sua cabeça contra a parede com esta programação, algum motor de engano, a ilusão do futuro? Não há nada disso aqui e não haverá. Em vez deste embuste, escolha um objetivo realmente grande e siga-o!

Vasily, obrigado por suas palavras boas e amáveis. Mas há dezenas e centenas de milhares de pessoas neste mundo que utilizarão a ferramenta gratuita oferecida.

Por uma SIMPLES razão, - NÃO HÁ RAZÃO DE NÃO UTILIZÁ-LO.

Se houver, eles o utilizarão. Parada completa.

 
Реter Konow:

Vasily, obrigado por suas palavras boas e amáveis. Mas há dezenas e centenas de milhares de pessoas neste mundo que utilizarão a ferramenta gratuita oferecida.

Por uma razão SIMPLES - BECAUSE não há razões para não utilizá-lo.

Se houver, eles o utilizarão. Parada completa.

Aqui está uma pergunta, você já viu como uma aplicação é criada no VC++, usando um modelo de CDialog ou classe CForm via MFC?

Posso mostrar-lhes o código fonte e o resultado com uma foto, um dos exemplos de meu treinamento de 98.

 
Petros Shatakhtsyan:

Quero fazer uma pergunta, você já viu como uma aplicação é criada no VC++, com um modelo de CDialog ou com uma classe CForm via MFC?

Posso mostrar-lhes o código fonte e o resultado com uma foto, um dos exemplos de meu treinamento de 98.

Sim. Eu também tentei criar uma GUI no Wiz. É muito interessante. Quero adotar muitas coisas a partir dele.

Por exemplo, isto é o que eu já aprendi:

Clique na imagem para ver o gif.

Razão: