O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 449

 
Artyom Trishkin:

1. Não é assustador.

2. Por que então Oleg é um "camarada especial por conta própria" que vai para a cadeia vezes sem conta por intemperança, enquanto os trolls que deliberadamente o emocionam estão felizes com isso e continuam esperando que ele saia do balneário para mais entretenimento, sem serem proibidos? Não há necessidade de confundir causa e efeito em locais.
Então, se você olhar as coisas deste ângulo, fica claro que parece haver uma "casta intocável"?

Se ele não gosta de um ramo, não é da sua conta, ele pode simplesmente ignorá-lo. Mas não, eles deitam o ramo com o mesmo tipo de postes sem sentido.

4 E sim, eu já recebi pedidos para proibir Oleg de postar aqui. Simplesmente porque ele "escreve porcarias". Era um dos trolls conhecidos.

Então, quem é igual e quem não é?

ZS. Sobre o alocado"a 24 horas por profanidade, depois a uma semana por incitação e provocação".

Sim, isso mesmo: cada um com uma severidade proporcional ao "mérito".

Sim, 100%

 
Artyom Trishkin:

1. Não é assustador.

2. Por que então Oleg é um "camarada especial" que vai à proibição por intemperança vez após vez, enquanto os trolls que propositalmente o trazem para fora estão felizes com isso e continuam esperando por ele fora da proibição para mais entretenimento, enquanto não são proibidos? Não há necessidade de confundir causa e efeito em locais.
Então, se você olhar as coisas deste ângulo, fica claro que parece haver uma "casta intocável"?

3 Se alguém não gosta de um ramo, não é da sua conta, ele pode ignorá-lo. Mas não - eles deitam um ramo com exatamente os mesmos postes sem sentido.

4 E sim, eu já recebi pedidos para proibir Oleg de postar aqui. Simplesmente porque ele "escreve porcarias". Era um dos trolls conhecidos.

Então, quem é igual e quem não é?

ZS. Sobre o alocado"a 24 horas por profanidade, depois a uma semana por incitação e provocação".

Sim, isso mesmo: a cada um com a severidade proporcional ao "mérito".

Razoável e justo. Para cada uma de suas irmãs um brinco).

 
Artyom Trishkin:

1. Não é assustador.

2. Por que então Oleg é um "camarada especial por conta própria" que vai para a cadeia vezes sem conta por intemperança, enquanto os trolls que deliberadamente o emocionam estão felizes com isso e continuam esperando que ele saia do balneário para mais entretenimento, sem serem proibidos? Não há necessidade de confundir causa e efeito em locais.
Então, se você olhar as coisas deste ângulo, fica claro que parece haver uma "casta intocável"?

3 Se alguém não gosta de um ramo, não é da sua conta, ele pode ignorá-lo. Mas não - eles deitam um ramo com exatamente os mesmos postes sem sentido.

4 E sim, eu já recebi pedidos para proibir Oleg de postar aqui. Simplesmente porque ele "escreve porcarias". Era um dos trolls conhecidos.

Então, quem é igual e quem não é?

ZS. Sobre o alocado "a 24 horas por profanidade, depois a uma semana por incitação e provocação".

Sim, isso mesmo: cada um com uma severidade proporcional ao "mérito".

É engraçado, Oleg jura para alguém e eles ficam uma semana na cadeia. Incitação e provocação de conceitos subjetivos (mais o TC se volta para tudo, menos elogios) e rudeza óbvia apenas 24 horas.

Sim, seu primeiro posto "enquanto ele se inclinava" era grosseiro e insultuoso para todos. Devemos todos deixar o fórum por uma semana? :-)

 
Maxim Kuznetsov:

É engraçado, Oleg jurará para alguém e a pessoa estará em uma semana de sono. Incitação e provocação são conceitos subjetivos (quanto mais o TC é ativado por tudo menos elogios) e rudeza óbvia apenas 24 horas.

Sim, seu primeiro posto foi "como ele se passou" e foi rude e insultuoso para todos. Devemos todos deixar o fórum por uma semana? :-)

Você me toma por um idiota?

Li tudo de antemão.

 
Artyom Trishkin:

Você me toma por um idiota?

Li tudo de antemão.

Este cara trata a todos como um idiota. Seu objetivo é virá-lo de cabeça para baixo. Parece ridículo, mas ele está tentando.

 
Олег avtomat:

Esse cara acha que todo mundo é um idiota. Seu objetivo é virá-lo de cabeça para baixo. Parece ridículo, mas ele está tentando.

Oleg, você está errado.

 

Foram-lhe oferecidas novas regras do jogo. Se você for trolleado, os trolls são punidos, embora você seja punido por ser rude, mas menos do que os trolls.

Você pode viver com reclamações do passado, então esta regra não se aplicará.

Se você é insolente sem ser fortemente provocado, você se arrepende.

 
Алексей Тарабанов:

Oleg, você está errado.

Você tem direito ao seu ponto de vista. Tenho direito ao meu ponto de vista.

 
Алексей Тарабанов:

Foram-lhe oferecidas novas regras do jogo. Se você for trolleado, os trolls são punidos, embora você seja punido por ser rude, mas menos do que os trolls.

Você pode viver com reclamações do passado, então esta regra não se aplicará.

Se você é insolente sem ser fortemente provocado, peço desculpas.

Eu não tenho nenhum desejo de jogar estes jogos.

 
Sim, é claro.