Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 76

 
Oleg Besedin:

Cada nível (linha horizontal) é de 225 pips.
Cada ponto é um movimento de 225 pips.

Oleg, por que 225, qual é o número?

 
Vladimir Baskakov:
Dúvidas e cepticismo saudável nunca prejudicaram ninguém, você está certo. Mas não é um problema, repito, eu negoceio com meu próprio dinheiro.

O que você quer dizer com o seu próprio dinheiro? Você está ganhando algo de algum lugar e, portanto, está fugindo com o comércio?

 
Dmitry Fedoseev:

O que você quer dizer com o seu próprio dinheiro? Você está ganhando algo de algum lugar e, portanto, está fugindo com o comércio?

Sim
 
Aleksei Stepanenko:

Oleg, por que 225, qual é o número?

Alexey!

Até agora posso dizer (ainda no início de minha pesquisa) que estes números estão definitivamente inter-relacionados e não escolhidos aleatoriamente:

Cada par de moedas tem seu próprio corredor de movimento acordado (escalão). A distância entre o limite superior e inferior de um escalão é de 2250 pips.
O escalão é dividido em 10 partes de 225 pips (que são ainda divididos em
diferentes partes:37,5, 75, 112,5, 150, 187,5).

2250 pips - figura do movimento global
225 - intraday

Intraday (225 é dividido em partes por 2, por 3, por 4, etc.etc.):
187,5
150
112,5
75
37,5


P.S. Há até umfechamento dos números entre si, por exemplo, figura 37,5 por hora multiplicada por 60 minutos (1 hora) = 2250

 
Aleksei Stepanenko:

Oleg, por que 225, qual é o número?

"Três, sete, ás- as três cartas que a velha condessa disse ao jovem engenheiro Herman. Essas cartas deveriam ajudar o Herman a vencer em um jogo de cartas. Mas a condessa enganou Herman e ele perdeu tudo".

"Os três, sete e ás mencionados neste trabalho são números mágicos e maçônicos, que Pushkin afirma por meios artísticos explícitos e implícitos para criar uma ação numerológica que tem poder mágico. Por que Pushkin escolheu estes cartões em particular? Três - o espírito. Sete são os sete dias da criação. E o ás é o único - o começo do mundo. "

 
Kirill Shushkevich:

Eu mesmo tenho usado níveis de apoio e resistência há muito tempo, tenho assistido a muitos vídeos, incluindo o arsenal de vídeos de Gerczyk, e avarias e ressaltos, mas os resultados são mais ou menos assim, compartilhe suas experiências.

Oi

Quero ajudar você

 
Спартак Угланов:

"Três, sete, ás- as três cartas que a velha condessa comunicou ao jovem engenheiro Herman. Essas cartas deveriam ajudar o Herman a vencer em um jogo de cartas. Mas a condessa enganou Herman e ele perdeu tudo".

"Os três, sete e ás mencionados neste trabalho são números mágicos e maçônicos, que Pushkin afirma por meios artísticos explícitos e implícitos para criar uma ação numerológica que tenha poder mágico. Por que Pushkin escolheu estes cartões em particular? Três - o espírito. Sete são os sete dias da criação. E o ás é o único - o começo do mundo. "

A Condessa NÃO enganou Herman. Os vencedores foram de fato três, sete e ás.

Herman cometeu o erro de apostar uma rainha em vez de um ás.

 
Aleksandr Milyayev:

Como assim? Por que os níveis não funcionam com ouro? Eu posso ver que eles estão lá. Só porque eles foram eliminados da brecha não significa que o nível não estava lá.

.
Conversas interessantes

fascinado ...... )))

 
forex____:

.
Conversas interessantes

fascinado )))


Para onde você desapareceu, acontece ....

Kirill Shushkevich
Kirill Shushkevich
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Todos vocês já releram A Rainha de Espadas?
Razão: