Negociação de ações MT5 com acesso à NYSE onde encontrá-lo ? - página 7

 
Viktor Lubimov:

A pergunta é: Quem encontrou neste tópico um corretor com acesso às ações americanas com um limite de mercado REAL?

Se você quiser negociar seriamente na bolsa de valores, você deve usar QUIK ou um dos corretores importados.

Tenho uma boa idéia de usar os serviços da AQLK para aqueles que querem negociar no mercado de ações, mas não querem impor qualquer retirada da AQLK ao corretor. Também há AURORA, mas não há API, não há possibilidade de escrever indicadores personalizados, etc., sem automação, que poucos estão interessados agora, mas um acesso direto a sites importados.

E a túnica é agradável, ela dá calções lá onde muitos corretores não dão. Por exemplo, a RIG não está disponível nem para compra nem para venda na Sininho. E a comissão, por exemplo para CCL 100 lotes, Tink tem 1$$ 2,52, 1 lote Tink $0,01, 0,04, retirada de entrada da conta de corretagem com Tink sem comissão, pelo menos em rublos ou em moeda.

A sensação geral é que o abridor, em termos de velocidade de transferências internas, velocidade de entrada/saída, ganância por comissões, etc., está preso na década de 90. Em geral, parece que o abridor está preso na década de 90. Os jovens Tinkovs estão dando pontapés no rabo dos ripons em tudo. Uma vez que tive que comprar uma mesa de carvalho realmente cara por 60k, fiquei na loja e imediatamente deduzi o dinheiro grátis da minha conta de corretagem e paguei a conta. Na loja de desmontagem este ciclo pode durar três dias e é impossível retirá-lo nos fins de semana e fora do horário comercial; na loja de corretagem você pode depositar ou retirar às 3 horas da manhã. Mas o trabalho de consultoria é melhor na Otkavshka, o pessoal é mais qualificado. No escritório da Sininho há alguns analfabetos, a velocidade é terrível, é inútil ligar, e a sala de bate-papo pode responder em outro dia à noite.
 
Yuriy Zaytsev:

Se você quiser negociar seriamente na troca, você deve usar QUIK ou um dos corretores importados, mas você tem que decidir com a retirada.

Tenho uma boa idéia de usar o API para escrever sua matemática no que você quiser usando o API sem nenhuma dificuldade com alguma linguagem imposta, o que nunca acontecerá com o MT. Também há AURORA, mas não há API, não há possibilidade de escrever indicadores personalizados, etc., sem automação, que poucos estão interessados agora, mas um acesso direto a sites importados.

E a túnica é agradável, ela dá calções lá onde muitos corretores não dão. Por exemplo, a RIG não está disponível nem para compra nem para venda na Sininho.
E a comissão, por exemplo para CCL 100 lotes, Tink tem 1$$ 2,52, 1 lote Tink $0,01, 0,04, retirada de entrada da conta de corretagem com Tink sem comissão, embora em rublos, embora em moeda.

Em geral, a sensação é que "Otkavshka" ficou preso nos anos 90 em termos de velocidade de transferências internas, velocidade de depósito/saque, ganância nas comissões, etc. Em geral, parece que o abridor está preso na década de 90. Os jovens e vivazes Tinkovs estão dando pontapés no traseiro do Otkavshka em tudo. Uma vez que tive que comprar uma escrivaninha de carvalho de luxo bastante cara por 60k, fiquei na loja e imediatamente deduzi o dinheiro grátis da minha conta de corretagem e paguei a conta. Na loja de desmontagem este ciclo pode durar três dias e é impossível retirá-lo nos fins de semana e fora do horário comercial; na loja de corretagem você pode depositar ou retirar às 3 horas da manhã. Mas o trabalho com consultas é melhor em Otkavshka, o pessoal é mais qualificado. No escritório da Tink há alguns analfabetos, a velocidade é terrível, é inútil ligar, a sala de bate-papo pode responder em outro dia à noite.

Normalmente, 1 lote significa 100 ações.
Ou é muito em tinka? ))
Se sim, então por 100 tinkers $1. Ainda é caro.
Quando vejo comissões como essa e superiores, isso me deixa desconfortável.
Você provavelmente não viu comissões de US$ 0,3 ou menos por 100 ações.
Agora você pode encontrar ações sem comissões para as negociações.
Mas é claro que não para os países da CEI e não para todos os países.
Em geral, todos os corretores de RF que fornecem ações estrangeiras são IB de algum corretor estrangeiro ))
Por este motivo, os corretores de RF não têm limites em sua ganância.

 
Roman:

Normalmente por 1 lote você quer dizer 100 ações.
Ou as ações são em lotes de tinka? )
Se for o caso, é $1 por 100 tinkolots. Ainda é caro.
Quando vejo comissões como essa e superiores, isso me deixa desconfortável.
Você provavelmente não viu comissões de US$ 0,3 ou menos por 100 ações.
Agora você pode encontrar ações sem comissões para as negociações.
Mas é claro que não para os países da CEI e não para todos os países.
Geralmente todos os corretores de RF que fornecem ações estrangeiras são IBs de algum corretor estrangeiro ))
Por este motivo, os corretores de RF não têm limites em sua ganância.


Não, o mercado dos EUA tem muitas ações onde 1 lote = 1 ação
O mercado russo também tem ações onde 1 lote = 1 ação

100 lotes, dei um exemplo para um estoque de cerca de US$ 2.000, e uma comissão de US$ 1 é muito pequena.
A comissão é tomada sobre o montante, não sobre o número de ações ou lotes.
 
Eu apenas tento entrar pelo menos a partir de 1000$ em uma transação, às vezes eu entro por 10000$, e a comissão em tais posições não é sentida.
No mercado de ações, você certamente pode começar a partir de 10.000 rublos, é claro que é um pouco mais de 100$, mas para ganhar mais ou menos sensivelmente quando se negocia sem alavancagem é de 10.000$, mas melhor a partir de 20.000$ ou mais.Idealmente 200.000$, mesmo que eu ganhe apenas dividendos com digamos 8%, eu ganho 1.200.000 rublos que é 100.000 rublos por mês e isso não tem problema. Este ano consegui alcançar apenas 8% em dividendos.
Mas o comércio dá mais.
 
Yuriy Zaytsev:

Não, o mercado americano tem muitas ações onde 1 lote = 1 ação
No mercado russo, há muitas ações onde 1 lote = 1 ação

100 lotes, é um exemplo para um estoque de cerca de US$ 2.000, e uma comissão de US$ 1 é muito pequena.
A comissão é tomada sobre o valor da soma, e não sobre o número de ações ou lotes.

Esta é a comissão dos corretores russos sobre o volume da quantia)
Os corretores estrangeiros têm uma comissão fixa por ação,
Como no exemplo abaixo. Para 100 estoques, a comissão máxima será de apenas $0,45
Com o aumento do volume de negócios, a comissão é reduzida.

sh


É possível reduzir ainda mais essa comissão, se as encomendas forem enviadas para essas bolsas, que pagam por acréscimo de liquidez.
As bolsas de valores americanas são redes ECN, e cada bolsa tem sua própria taxa de transação.
Para o médio prazo certamente não é tão importante, mas para os scalpers é uma economia real.
Há estratégias que podem ser construídas somente com base em descontos )

Dados para 2016.

  • * centavos de dólar por 100 ações
  • ** índice na alimentação dos ofícios

com

 
Roman, você estava fora do mercado em 2017 e não está negociando agora. Você é um programador, certo?
 
Micro Emini:
Roman, você não entrou nos mercados em 2017 e não está negociando agora. Você é um programador, certo?

Por que o ano é tão categórico?
Por causa do fechamento a certos países, em particular os cis, a abertura de contas? Ou por causa de outra coisa?
A julgar pelo seu apelido, você tem acesso ao mercado de futuros )) O que o faz pensar que os outros não o fazem?
Tive que aprender programação, por causa da automação do comércio, e em geral para entender todos os processos.
Qual é o objetivo de sua pergunta?

 
Roman:

Os corretores de RF têm uma comissão baseada no valor do faturamento ))


    Quanto maior a rotatividade, menor a comissão.

     
    Evgeny Belyaev:

    Quanto maior a rotatividade, menor a comissão.

    É claro que qualquer corretor tem um cronograma tarifário,
    Acaba de ser mencionado acima que a comissão é retirada do volume em %
    Talvez os planos tarifários não sejam totalmente compreendidos.
    Mas ainda assim a tarifa de corretagem do IB, seria menos atraente, pois o IB ganha com a revenda.
    Eu não estou interessado em corretores de RF.

     
    Roman:


    Eu não estou interessado em corretores de RF.

    Você já negociou com outros? Você já negociou na bolsa de valores?

    Razão: