O parâmetro de escorregamento no EA. - página 4

 
Aleksey Mavrin:

Um corretor bem conhecido tem contas instantâneas padrão no MT5, e eu acho que há algumas no MT4 também, todas com 5 dígitos, é claro. Não depende do 5º dígito. E o instante não é igual a cozinha.

Algumas pessoas são mais adequadas ao instante, algumas estratégias ditam os requisitos de execução pelo preço exato, mesmo com negócios perdidos.

Não se trata de um corretor, mas de algum tipo de negócio de fantasia. Como é que eles os preços, o diretor de casa envia o que pensa?

 
Vitaly Muzichenko:

Isto não é mais um corretor, mas algum tipo de negócio extravagante. Como é que eles os preços, o diretor envia o que pensa de casa?

Eu não atiraria etiquetas como "sujo", caso contrário, fica 100% sujo e todos aqui têm que ir para a fábrica).

Lidar sim, mas e daí, especialmente se for civilizado e não afundar na cozinha. É que em tais contas não há comissão por transação, já que os ganhos estão no spread.

Nas contas de mercado há uma comunicação, mas o spread é mínimo, essa é a diferença em sua economia.

Além disso, se as corretoras têm ambos os tipos de contas, então há mais oportunidades de reduzir os riscos para ambos os lados.

E a execução do mercado não elimina os riscos de "pia de cozinha", pois o corretor tem a capacidade de jogar o preço de diferentes fornecedores de liquidez, etc.

 
Aleksey Mavrin:

Eu não atirava etiquetas como "palerma", senão você fica 100% palerma e todos aqui têm que ir para a fábrica).

Lidar sim, mas e daí, especialmente se for civilizado e não uma pia de cozinha. É que em tais contas não há comissão por transação, já que os ganhos estão no spread.

Nas contas de mercado há uma comunicação, mas o spread é mínimo, ou seja, a diferença em sua economia.

Além disso, se as corretoras têm ambos os tipos de contas, então há mais oportunidades de reduzir os riscos para ambos os lados.

E a execução do mercado não elimina o risco de "pia de cozinha", pois o corretor tem a capacidade de jogar o preço de diferentes fornecedores de liquidez, etc.

Pessoal, olá! Desculpem, isso não está no tópico ... Anteriormente, o site era uma página com desenvolvedores especializados (programadores), bem, quantos pedidos foram concluídos, etc. etc. Cheh algo que eu não consigo encontrar agora, se alguém estiver ciente disso, me diga dicas. Opostas.
 
Hoje chamei um consultor e ele disse: "A conta ECN tem ordens executivas e se não houver preço de mercado para a ordem, a ordem será aberta ao próximo preço disponível, mas as contas NANO só têm ordens de mercado instantâneas e se não houver preço de mercado para a ordem, a ordem não será aberta. Eu lhe perguntei: "O que devo fazer? Como a EA deve comercializar em tal situação? "O consultor respondeu: "Nós não desenvolvemos EAs ".
 
Zvezdochet:
Chamei meu consultor hoje e ele disse: "Em uma conta ECN temos ordens de ação e se não houver preço de mercado para a ordem, a ordem será aberta ao próximo preço disponível, mas em uma conta NANO somente a ordem de mercado instantânea será aberta e se não houver preço de mercado para a ordem, a ordem não será aberta. Eu lhe perguntei: "O que devo fazer? Como o comércio da EA deve ser feito em tal situação? "O consultor respondeu: "Nós não desenvolvemos EAs ".

;)

zerar o parâmetro de escorregamento no Expert Advisor e tentar

nenhuma outra opção

 
O assessor NÃO terá um parâmetro de "escorregamento".
 
Zvezdochet:
Não haverá deslizamento no EA

Bem, graças a Deus)

 
Zvezdochet:
A EA NÃO tem um parâmetro de "escorregamento".

o parâmetro deve ser

a única pergunta é: o que é igual a isso?

 
VVT:

Bem, graças a Deus)

Já lhe foi dito o que colocar. E sem zeros.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O parâmetro Slippage no Expert Advisor.

Aleksei Stepanenko, 2020.11.17 18:22

Tente colocar o valor INT_MAX no parâmetro de escorregamento. Idealmente, ela abrirá uma ordem sob quaisquer condições em qualquer mercado.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Slippage em Expert Advisor.

Aleksei Stepanenko, 2020.11.17 18:49

Não sei que conversa você tem com o programador, mas se você fizer um pedido ao servidor desta forma:

int ticket=OrderSend(symbol,operation,lot,price,INT_MAX,stoploss,takeprofit,NULL,magic,0,clrNONE);

então você pode esquecer o escorregamento.


 
Zvezdochet:
Chamei meu consultor hoje e ele disse: "As contas ECN têm ordens executivas e se não houver preço de mercado para a ordem, a ordem abrirá ao próximo preço disponível, mas as contas NANO só têm ordens de mercado instantâneas e se não houver preço de mercado para a ordem, a ordem não abrirá. Eu lhe perguntei: "O que devo fazer? Como o comércio da EA deve ser feito em tal situação? "O consultor respondeu: "Nós não desenvolvemos EAs ".

Teremos que negociar da maneira que sempre negociamos

Razão: